Atenção, que o homem e muito bem não inclui as CBR600RR, porque aquilo são máquinas infernais. :
Eu só sei é que quando chegamos ao Sobral éramos apenas 2 motos, a CBR500 e a tua 600RR presentes. O resto.. esperámos.. esperámos... e nunca mais aparecia ninguém.....
O Alcast e Cbr's terem parado porque a VTR não aguenta um "desnível" na estrada não é nossa responsabilidade.... hahahaha
E mesmo depois destes chegarem, ainda muito continuámos a esperar.......
(Tenho de aproveitar as poucas oportunidades que tenho para gozar com o Alcast e Cbr's )
O Alcast e Cbr's terem parado porque a VTR não aguenta um "desnível" na estrada não é nossa responsabilidade.... hahahaha
E mesmo depois destes chegarem, ainda muito continuámos a esperar.......
(Tenho de aproveitar as poucas oportunidades que tenho para gozar com o Alcast e Cbr's )
ahahah. olha que foi a primeira vez que fiz a estrada Bucelas - Sobral, e nao te larguei a traseira.
óh daikoni, pk é que quando eu e o Alcast passávamos por ti, tu metias marcha a trás?
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Por falar em depressão dos aziados, aqui vai mais um vídeo (do Bombarral, as 2 voltinhas que demos antes de ir ao restaurante):
Oh Gui! Anda cá ver isto.... Power of CBR500R!! De certeza que não queres uma como primeira moto?!
Nananananan só mesmo caso veja que a Hornet(ou CBR 600) é de mais para mim mas so o irei saber apos ter a carta,e nao me vejo a gastar "tanto" €€€ logo assim,e por o preço da 500 ja arranjo boas Hornets MAs claro tenho curiosidade em exprimentar
BTW tu és um bicho,a 500 já nao tem pedalada para ti
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
Ir depressa? Só sei que ia na AE, olho para trás, não vejo ninguém, olho para os lados, ninguém... para a frente.. ninguém...
Daqui a pouco vou buscar uma H2R só para vos deixar todos sozinhos na AE como vocês me deixaram a mim...
Claro,como te perguntei se era para termos ido depressa?assim fomoa devagarinho e tu muito depressa ng te acompanhou bazaste do ppl todo e nos fomos devagar devagarinho
Xico CBR 250
Número de Mensagens : 248 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 25/12/2013
Olha que também andas-te "sozinho" no sobral e não te queixas-te tanto
Tive sempre companhia, o António teve sempre comigo, e o Alcast e Cbr's também, até àquele incidente do Alcast. Nem me apercebi de nada até mais à frente, via sempre o António atrás, pensei que eles viessem logo a seguir, só depois é que me apercebi que estávamos os 2 sozinhos....
Deixo aqui o meu último vídeo, partida do Restaurante, da chegada à Foz de Arelho, e a última passagem pelo Bombarral (desta vez foi uma voltinha mais "debagarinha", estávamos todos de barriga cheia ainda, e após relax da Foz...hihihih):