InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Loja[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 V-deos[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Fotos
[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 15:17

António escreveu:
Atenção, que o homem e muito bem não inclui as CBR600RR, porque aquilo são máquinas infernais. Twisted Evil:

Eu só sei é que quando chegamos ao Sobral éramos apenas 2 motos, a CBR500 e a tua 600RR presentes. O resto.. esperámos.. esperámos... e nunca mais aparecia ninguém.....

O Alcast e Cbr's terem parado porque a VTR não aguenta um "desnível" na estrada não é nossa responsabilidade.... hahahaha Smile

E mesmo depois destes chegarem, ainda muito continuámos a esperar.......

(Tenho de aproveitar as poucas oportunidades que tenho para gozar com o Alcast e Cbr's Razz)

CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 15:30

Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
cbr´s
Honda Monkey
cbr´s

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 77
Mota/Modelo : Hornet 2008,cbr 929, wr400, ex: z3, xf17, lc50, dtr125, xt600

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 18:15

daikoni escreveu:

Eu só sei é que quando chegamos ao Sobral éramos apenas 2 motos, a CBR500 e a tua 600RR presentes. O resto.. esperámos.. esperámos... e nunca mais aparecia ninguém.....

O Alcast e Cbr's terem parado porque a VTR não aguenta um "desnível" na estrada não é nossa responsabilidade.... hahahaha Smile

E mesmo depois destes chegarem, ainda muito continuámos a esperar.......

(Tenho de aproveitar as poucas oportunidades que tenho para gozar com o Alcast e Cbr's Razz)
ahahah. olha que foi a primeira vez que fiz a estrada Bucelas - Sobral, e nao te larguei a traseira.

óh daikoni, pk é que quando eu e o Alcast passávamos por ti, tu metias marcha a trás?   Cool
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 18:23

cbr´s escreveu:
ahahah. olha que foi a primeira vez que fiz a estrada Bucelas - Sobral, e nao te larguei a traseira.

óh daikoni, pk é que quando eu e o Alcast passávamos por ti, tu metias marcha a trás?   Cool

Largaste sim, quando paraste com o Alcast! Hahaha.. Very Happy
Muito gostas tu de ver a minha traseira de perto...

Quanto ao passar, é só porque vou em Fuel Saver Mode.... Fazer bons consumos!

Se eu tivesse trazido o turbo da 500 não me apanhavam... para a próxima deixem-me ir buscar os pedais a casa! Smile

CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Mota/Modelo : ZX10R '05

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 18:29

Mas era para irmos depressa?se fosse tinha enrrolado punho,para a proxima avisa ne daikoni Wink
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 18:38

Alcast escreveu:
Mas era para irmos depressa?se fosse tinha enrrolado punho,para a proxima avisa ne daikoni Wink

Ir depressa? Só sei que ia na AE, olho para trás, não vejo ninguém, olho para os lados, ninguém... para a frente.. ninguém...
[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 35jh0ms

Daqui a pouco vou buscar uma H2R só para vos deixar todos sozinhos na AE como vocês me deixaram a mim... Sad
lol!

Honda Monkey
War_master

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 18:43

tens que começar a arrancar 10 minutos mais cedo, assim ainda apanhas a malta a passar. Razz
cbr´s
Honda Monkey
cbr´s

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 77
Mota/Modelo : Hornet 2008,cbr 929, wr400, ex: z3, xf17, lc50, dtr125, xt600

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 18:43

ya. daikoni, para a próxima, estás tu a  começar as primeiras curvas e nos já acabámos. Twisted Evil
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 19:08

daikoni escreveu:
Por falar em depressão dos aziados, aqui vai mais um vídeo (do Bombarral, as 2 voltinhas que demos antes de ir ao restaurante):

Oh Gui! Anda cá ver isto.... Power of CBR500R!!
De certeza que não queres uma como primeira moto?! Smile
Nananananan só mesmo caso veja que a Hornet(ou CBR 600) é de mais para mim mas so o irei saber apos ter a carta,e nao me vejo a gastar "tanto" €€€ logo assim,e por o preço da 500 ja arranjo boas Hornets Very Happy 
MAs claro tenho curiosidade em exprimentar Wink 

BTW tu és um bicho,a 500 já nao tem pedalada para ti Very Happy
Alcast
CBR 600F2
Alcast

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 19:09

daikoni escreveu:

Ir depressa? Só sei que ia na AE, olho para trás, não vejo ninguém, olho para os lados, ninguém... para a frente.. ninguém...
[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 35jh0ms

Daqui a pouco vou buscar uma H2R só para vos deixar todos sozinhos na AE como vocês me deixaram a mim... Sad
lol!
Claro,como te perguntei se era para termos ido depressa?assim fomoa devagarinho e tu muito depressa ng te acompanhou bazaste do ppl todo e nos fomos devagar devagarinho assobia assobia assobia assobia assobia
Xico
CBR 250
Xico

Número de Mensagens : 248
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 22:28

Eu vi o daikoni a arrancar de roda no ar na A8 e so voltei a ver o gajo em Torres ..  ganza
Alcast
CBR 600F2
Alcast

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 23:15

eu tambem vi  assobia
Alcast
CBR 600F2
Alcast

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 23:17

Mais um agora apartir da K1 do Extrema, do milesimo comparetivo da vtr e da r6 lolol

Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 23:34

Conclusao: Ganhou a K1 Razz
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 23:38

Só sei que a VTR do Alcast está a mandar um bafo daqueles escapes, JESUS...  crazy!  crazy! crazy!
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2015, 00:05

Xico escreveu:
Eu vi o daikoni a arrancar de roda no ar na A8 e so voltei a ver o gajo em Torres ..  ganza

Não não, as rodas estavam ambas no chão... Aquilo que ia no ar de que falas, era a minha barriga lol!

Vocês ainda gozam com quem rói as unhas (sempre pequeninas) e tem uma bicicleta no lugar de uma moto Sad

Acho que vou deixar o fórum CBR e inscrever-me no fórum de ciclismo... pale

CBR 250
Xico

Número de Mensagens : 248
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2015, 10:33

Aproveita, eles costumam fazer passeios no bombarral também  lol! lol! lol!

Olha que também andas-te "sozinho" no sobral e não te queixas-te tanto  Twisted Evil
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2015, 10:43

Xico escreveu:
Olha que também andas-te "sozinho" no sobral e não te queixas-te tanto  Twisted Evil

Tive sempre companhia, o António teve sempre comigo, e o Alcast e Cbr's também, até àquele incidente do Alcast.
Nem me apercebi de nada até mais à frente, via sempre o António atrás, pensei que eles viessem logo a seguir, só depois é que me apercebi que estávamos os 2 sozinhos.... I love you
lol!

Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2015, 10:19

Deixo aqui o meu último vídeo, partida do Restaurante, da chegada à Foz de Arelho, e a última passagem pelo Bombarral (desta vez foi uma voltinha mais "debagarinha", estávamos todos de barriga cheia ainda, e após relax da Foz...hihihih):

CBR 400RR
Viralhadas

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2015, 10:35

Aos 17min e 55 segds passo eu por vocês no relax  rabbit
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2015, 10:44

Viralhadas escreveu:
Aos 17min e 55 segds passo eu por vocês no relax  rabbit

Ah, então não foi onde pensei.
Devias de ter vindo atrás de nós para nos pagares um café! Smile

CBR 400RR
Viralhadas

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2015, 10:50

Ia para o trabalho, costumo ir por outro caminho, mas apeteceu-me fazer aquelas mini curvas até à rotunda seguinte depois do Polígono Industrial  paz!
Luis Extrema
Honda Monkey
Luis Extrema

Número de Mensagens : 20
Mota/Modelo : Honda CBR 919 RR

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2015, 09:50

Bem que me esforcei para acompanhar a 929 e a SP1, selvagens pah  Twisted Evil Laughing
Luis Extrema
Honda Monkey
Luis Extrema

Número de Mensagens : 20
Mota/Modelo : Honda CBR 919 RR

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2015, 10:01

Umas fotos Smile dia top com malta top

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 29xx6x1

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Fjooar

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 2q8r5f5

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 348sf1x

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 1ru928

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 2ir6fk7

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 2vt8tns
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2015, 10:15

Boas fotos! Very Happy
O vídeo vejo em casa, aqui no trabalho não tenho youtube Razz

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho [CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho  - Página 2 Icon_minitime

[CRÓNICA] -> voltinha Domingo dia 10 - Bombarral / Foz do Arelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte