Mas não estava a dizer que não é fazível na minha, apenas que tenho algumas limitações, e que neste caso de curvas curtas, não me referia à potência do motor, apenas à falta de RPM usável.
E então quando me falha uma mudança (não entra bem, ou apanha neutro entre mudanças) a meio da curva como já tem acontecido... Lá vai a moto ao relantim no resto da curva.... Noob!
Fazes ideia de quanto custa um par de peseiras e pedais?! Além de ter de vir com os pés no ar para casa..... e sem conseguir trocas de mudança porque o pedal já era....
Com esta moto não digo nunca, mas logo se verá, quando trocar de moto e comprar um fato completo, não vou baldar-me de certeza!!
Só para ficares um bocadinho menos deprimido, Daikoni. E não é que eu também levei um "bigode" de uma GS aqui de um amigo do Alentejo. Ia-mos a caminho de Montemor e quando saímos de Évora ele lá começou a dar-lhe gás. Aquelas curvas são bastante largas e dá para as fazer a 200Kmh mas, só que aqui o dono da CBR 600 já não as conseguia fazer a tal velocidade. Mesmo depois quando apanhava uma reta era impossível aproximar-me porque o tempo que demorava a por a mota outra vez a 200 ele já ia a 220 já que quase não abrandava a curvar. E ganhou-me com uma grande distancia. Sou mesmo um grande maçarico.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Tens aqui no fórum a pessoa indicada para te responder a isso.
João Luís ao microfone faxafavor...
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Fazes ideia de quanto custa um par de peseiras e pedais?! Além de ter de vir com os pés no ar para casa..... e sem conseguir trocas de mudança porque o pedal já era....
Com esta moto não digo nunca, mas logo se verá, quando trocar de moto e comprar um fato completo, não vou baldar-me de certeza!!
se for so as peseiras em si, 10€ cada uma em 2 mao.. foi o k custou a que parti.
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
O daikoni olha que isso curva bastante ,e eu ja vi ,uma vez no bombarral apanhei uma GS,vinha atras de nos e depois passou nos,n vinhamos de faca nos dentes vinhamos moderado/rapido,ele passou e fui atras dele,ai sim faca nos dentes e digo te eu ia a suar e bem,nao ia no meu limite pois nunca o faco pois senao ja sei que vai dar merd.. e ainda me aleijo, mas a GS ia mesmo.forte e tinha 3 malas grandalhonas,curti mesmo ver aquilo a curvar o Hóme tinha unhas para aquilo hehe
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Acho que já partilhei este filme, que mostra exactamente isso:
Agora que vi o vídeo, pah, essa 250 está kitada e tem peseiras mais altas que as minhas!!!
Alcast escreveu:
O daikoni olha que isso curva bastante ,e eu ja vi ,uma vez no bombarral apanhei uma GS,vinha atras de nos e depois passou nos,n vinhamos de faca nos dentes vinhamos moderado/rapido,ele passou e fui atras dele,ai sim faca nos dentes e digo te eu ia a suar e bem,nao ia no meu limite pois nunca o faco pois senao ja sei que vai dar merd.. e ainda me aleijo, mas a GS ia mesmo.forte e tinha 3 malas grandalhonas,curti mesmo ver aquilo a curvar o Hóme tinha unhas para aquilo hehe
E fazes muito bem! Pessoalmente também não gosto nada de andar no limite, alguma coisa corre menos bem ou não como esperado, e já eras. Para estar de faca nos dentes, tenho de conhecer bem a estrada, e mesmo assim deixo sempre margem para inesperados, desviar de alguma coisa no asfalto, alguma trajectória mal feita, etc etc...
Quanto à GS, já reparei que curva!! Vi-me à rasquinha para a acompanhar (também não ando nada por aí além, não é difícil), e também adorei o Home mandar as malas quase ao chão em cada curva... Bom kit também!
Há muito pessoal fora das desportivas com muito bom kit
eu nestas estradas tipo sobral (piso com qualidade media) acho que uma gs é melhor que qualquer R. a suspensão daquilo absorve tudo mas mesmo tudo. Eu já conduzi uma na lagoa azul e comprovo, não sentes buracos nenhuns
Daikoni Administrador
Que granda curva JLuis! Também fazes isso com a tua? hehehe
GS nunca conduzi nenhuma, mas olho para elas, parece que é moto que não me daria muita confiança a curvar (erradamente, claro!). É tipo as supermotard, há pessoal que curva nas horas naquilo.. eu olho para aquilo, tipo "omg!!"