Vai na volta foi à funmácia comprar um intensificado de amor aka gomas. Que é um pouco ai mais acima
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Acho que tens uma ótima solução.... por o que vejo na imagem onde a deixaste existe um café... é ires la e perguntares por uma rapariga chamada raquel em que o pai tem uma scooter e duvido que não te saibam dizer... se ela mora ai perto de certeza que já foi a esse café.... quando souberes onde ela mora vestes uma camisola da NOS e vai vender uma box a porta dela pedes o telemóvel para estatística da empresa e tá feito....
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Depois nunca mais trabalhas, vives dos dividendos do filme!!
teixeira CBR 750
Não. Ainda não procurei... mas eu na segunda vou lá.
jorgetaveira CBR 250R
Pendura : Nece
Número de Mensagens : 266 Idade : 35 Localização : Odivelas Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX Data de inscrição : 07/02/2011
Ideia, ires todos os dias para o mesmo local com um cartaz: "Raquel da scooter do pai casa cmg!" depressa chega aos media como já aconteceu e quem sabe se não tens sorte!... é só uma ideia! (...)
MotardFeio escreveu:
(...) Casei-me com ela e fiz-lhe dois filhos... (...)
A minha conheci-a e só passados uns meses a voltei a ver, e aí não me escapou!
Que agressividade xD O que vale é que é uma história romântica que fofos...
nelson_hornet escreveu:
Acho que tens uma ótima solução.... por o que vejo na imagem onde a deixaste existe um café... é ires la e perguntares por uma rapariga chamada raquel em que o pai tem uma scooter e duvido que não te saibam dizer... se ela mora ai perto de certeza que já foi a esse café.... quando souberes onde ela mora vestes uma camisola da NOS e vai vender uma box a porta dela pedes o telemóvel para estatística da empresa e tá feito....
A tua solução estava excelente até ter descambado xD LOL
Já me ri imenso com este tópico, o pessoal é muito engraçado x) Mas será que sou a única que acha que o título não tem nada a ver? LOL. Mais valia ser algo tipo "Raquel procura-se por deixar Lusso enamorado" hehehe. Lusso, agora a sério, boa sorte, penso que não seja fácil porque apesar de Lisboa ser pequena só acontece se tiver que ser. Eu vim viver para Lisboa e há pessoas daqui que via mais vezes quando vivia no Porto e que nunca me cruzei com elas por acaso aqui. Depende de muitos factores mas com certeza que com vontade consegues. Mas aprende que há oportunidades que devemos agarrar na hora, pois dificilmente haverá uma segunda. Boa sorte, lindo!
nelson_hornet CBR 600F
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 1348 Idade : 41 Localização : Margem sul/ Azeitão Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc Data de inscrição : 11/04/2011
Óh Lusso olha que o pai afiambra-te umas bragastadas no lombo pá !!!!!
Mas é boa cena meu, no teu lugar acho que faria a mesma coisa e saia por ai a procura da cachopa. espero que te tornes a cruzar com ela e tal como o MotoardFeio que lhe faças um par de Lussinhos
Experimenta procurar na zona onde a deixaste. Certamente que por lá terás melhores resultados. Pelo menos sabes o nome e quem tem boca vai a Roma Boa sorte e não desistas
Lusso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Óh Lusso olha que o pai afiambra-te umas bragastadas no lombo pá !!!!!
Mas é boa cena meu, no teu lugar acho que faria a mesma coisa e saia por ai a procura da cachopa. espero que te tornes a cruzar com ela e tal como o MotoardFeio que lhe faças um par de Lussinhos
Experimenta procurar na zona onde a deixaste. Certamente que por lá terás melhores resultados. Pelo menos sabes o nome e quem tem boca vai a Roma Boa sorte e não desistas
Lussinhos? Levas já um tiro. Não, obrigado
Lusso CBR 600RR
Lusso, aconselho-te que se a encontrares tens de ir preparado para ela não fugir outra vez, mas primeiro verifica se ela tem namorado senão vai dar problema, tens de arranjar uma forma para justificares outra vez a tua procura por ela, sei lá existe muitas idéias por exemplo um objecto que ela poderia ter deixado cair e que tu tens para lhe entregar e acabas por lhe convidar para um cafézinho e ficam a se conhecer, se não der namoro pode dar amizade, mostras alguma coisa tipo um porta-chaves em coração e ela vai te dizer que não é dela. Nenhuma mulher sai com alguém que não conhece, primeiro tem de ficar conhecidos, basta ela se inscrever aqui no Clube CBR com a mota do Pai e ela ver estas declarações que ela fica louca por ti . Boa Sorte é que te desejo. Nunca tive muito jeito para namoros mas sempre tento ajudar.
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Pessoal.... se isso acontecesse, a minha vida acabava! Nada de filhos! Sou muito novo para essas coisas. Aqui em PT só se começa a pensar nisso a partir dos 25
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Pessoal.... se isso acontecesse, a minha vida acabava! Nada de filhos! Sou muito novo para essas coisas. Aqui em PT só se começa a pensar nisso a partir dos 25
Verdade!! Penso da mesma maneira...lá para os 27/28 ok,agora antes disso acho que não!
Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
Qual 25 pá !!!! Eu tenho 32 e filhos ainda não fazem parte dos meus planos......sou muito jovem ainda
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014