- ZéPiqueno escreveu:
- Começas como papá, e terminas inapto para trabalhar durante um período de tempo...
Hahaha, isso já foi (foi na semana antes da minha queda).
Tive uma Amidgalite (pelo que a médica diz, não percebo nada do assunto), tive cheio de febre, toda a zona debaixo dos maxilares inchada (até cheguei a ter medo que fosse papeira, felizmente neps).. E passei a semana a anti-biótico e a anti-inflamatórios... Foi a única baixa que tive durante os 7 anos ou lá o que é que trabalho na área.
Na semana a seguir, segunda-feira, quando fui trabalhar.... Pimba, tapete devido aquele incidente que vocês sabem... terminei o anti-biótico na manhã de terça, terça-feira depois de ir ao médico saí de lá a antibiótico novamente e mais outros anti-inflamatórios...
Desta vez, coxo ou não, tive de ir trabalhar...
Já vos disse que sou um gajo cheio de sorte....?!
Esta semana por acaso safei-me de 2 à risca:
- Uma foi na Quinta-feira a chegar à expo, ia entre carros muito bem, trânsito completamente parado devido aos semáforos.. vou devagar também, a uns 30kmh... A 2 metros de mim, um carro abre a porta traseira de repente e sai automaticamente de lá um puto (na casa dos 13-15 anos).... É que nem olhou nem depois de sair... Se eu tivesse um metro mais à frente, ia porta, ia puto, ia eu... tudo à frente..... Mandei-lhe uma gazada quase em cima dele mal acabei a travagem quase a fundo... e ainda assim, o gajo nem olhou para mim... não percebi se é cego, surdo, ou parvo.... ou tudo junto.
- 2ª no Sábado, no Cabo da Roca, ia com o Valvoline e Joba (nesta altura já os tinha perdido porque como já devem de saber não os acompanho por muito tempo, aliás, tempo nenhum), vou a fazer uma ultrapassagem, numa recta a uns 5 carros consecutivos, tudo em linha... bora lá...
Quando já me só faltava 2 carros, este 2º decidiu iniciar manobra de ultrapassagem, sem PISCA, sem qualquer mostrar de intenção, sem olhar aos ESPELHOS, sem nada, e pior que tudo... de GUINADA! Simplesmente mandou-se para o meio da estrada do nada e instantaneamente!!
Pah, ao mandar-se para a minha frente, tive de fazer uma travagem brusca em que mais um bocadinho fazia uma égua à Edgar!!! Se eu tivesse + 1-2 metros mais à frente ia-lhe ao rabo e quem saia f*dido era eu!!! Se tivesse ainda mais outros 1-2 metros à frente, levava com ele lateralmente... À velocidade que se mandou, não havia qualquer hipótese.
Qualquer uma delas acabei por ter sorte, e um gajo destas não tem como evitar ou prever.