Ainda bem que ele não levou a R6 senão já ele estava em casa e ainda vocês andavam aos papéis no meio das curvas
Aqui aplica-se a tal história de que o tamanho não interessa. O que interessa é o que se faz com ele.
Já andei com ele e a R6 dele... e esquece lá isso! Nem sequer tento... vou na minha, "debagarinho"... já que o gajo vai ter de esperar por mim qualquer das maneiras.... LOL Quanto ao tamanho não interessa, parece que ao que te referes já não é a motos...... queres desabar alguma coisa?
(Estou só a implicar, puseste-te a jeito hihihihi )
E já que estou numa de levar bailinhos, quando é que vens fazer umas curvas?!
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Não estás a perceber, é que depois tinhas que alterar o tópico para: "Daikoni e Leitão levam cabazada de uma CG125"
Hahahaha... isso já acredito!!!
E ainda por cima não tens noção do pneu de bicicleta que tem.... a moto é esta:
Foi mesmo alta gozo... não tens noção do quanto me parti por ter de estar sempre no aço e quase suar para acompanhar uma 125.... Imaginem que o joba levava uma R125...... aí é que nunca mais o via mesmo!!!