Ontem por volta das 22h15 no campo grande, por baixo da segunda circular, estava eu muito bem descansado da minha vida á espera que o semaforo passasse para verde e pudesse ir á minha vida, quando de repente sem que nada o fizesse prever...
Pára um bólide ao meu lado, acho que se encontrava com uma anomalia do foro mecãnico.
De 2 em 2 seg o dito veículo fazia rotação até ao corte, parado, presumo que algum problema na injeção?
Olhei para o condutor com um ar desconfiado e este retribuiu-me com um gesto
Deduzi logo que fosse normal aqueles "cortes" vindos de um potente 206cc 1.6 a gasoline!!!
Entretanto o sinal abre e o potente bólide cuja rotaçao parecia não ter fim faz uma descomunal aceleração qual carro de drag.
Lá quase por favor o passei na primeira curva e contracurva em direçao á calçada de carrishe e vendo que o sinal luminoso mais a frente se encontrava vermelho lá cumpri com rigor a paragem obrigatória imposta por este.
Entretanto pelo meu retrovisor direito, vejo umas luzinhas aka leds a chegar, lá estava ele, o bólide para além de potentes arranques, tinha potentes leds de forma a melhorar a sua segurança ativa!
Imobilizou o veículo ao meu lado e as rotaçoes la acabaram por voltar a subir (qual mulher a dar á luz depois de dias de contraçoes).
Desta vez tentei evitar contacto, mas não foi possìvel... Através da minha visão lateral apercebi-me que o anim... Condutor gesticulava uns gestos estranhos.
Olhei para o anim... Condutor desta vez com um ar mais desconfiado e este retribuiu-me com um "fixe" enquanto o seu bólide ia constantemente ao "corte" parado.
"Imagino o consumo dessa MÁQUINA com tanta rotação..."
Entretanto lá o sinal luminoso ficou verde e com alguma pena o tive de deixar ir.
Nunca tinha visto uma aceleração tão bruta...
"Estupi.. Glorioso!!!" pensei eu.
Espero que entretanto o boi, cof* cof* condutor esteja a ler isto e já tenha resolvido o problema dos "cortes" de rotação pois a imagem que transmitiu não foi a melhor.