Ola, um bem haja ao forum mas Hayabusa é com Y imperdoavel Barbosa....lol
Não tenho mais nada a acrescentar ao que foi dito pelo Barbosa e pela Loirinha...Apenas Obrigado pela simpatia e os momentos agradaveis que vivemos no regresso.....
Obrigado e Cumprimentos
Carcau
peço desculpa pelo erro cometido!!! Não sabia que hayazuba se escrevia com y, alias Hayazuba não ... Hayabusa aiabusa abusa! lolololololol
bem vindo Carcau, obrigado pela excelente companhia na viagem de regresso, principalmente naquelas curvinhas de aracena!
um grande abraço!
Ai foi só ele que te veio a acompanhar??? Deixa...
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Ola, um bem haja ao forum mas Hayabusa é com Y imperdoavel Barbosa....lol
Não tenho mais nada a acrescentar ao que foi dito pelo Barbosa e pela Loirinha...Apenas Obrigado pela simpatia e os momentos agradaveis que vivemos no regresso.....
Obrigado e Cumprimentos
Carcau
peço desculpa pelo erro cometido!!! Não sabia que hayazuba se escrevia com y, alias Hayazuba não ... Hayabusa aiabusa abusa! lolololololol
bem vindo Carcau, obrigado pela excelente companhia na viagem de regresso, principalmente naquelas curvinhas de aracena!
um grande abraço!
Ai foi só ele que te veio a acompanhar??? Deixa...
Minha querida amiga, naquela parte das curvas de aracena, viemos os dois, nunca deixando de pensar em ti e no fortuna! foi apenas uma parte piquinininha da serra!!! tu vieste sempre com a gente ,,,, (a frente claro)
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Mas Prontos aqui fica formalmente feito o agradecimento a todos os que tive a oportunidade de usufruir de tal companhia, quer nas curvas quer nas rectas nas subidas e descidas! ate na paragem para almoçar jantar beber cocacola fazer xixi etc etc! um abraço a todos e mais uma vez obrigado!
carcau Honda Monkey
Número de Mensagens : 6 Idade : 49 Localização : azeitão Data de inscrição : 06/05/2009
Ola pessoal, bem, a minha viagem começou ás 7 e 30 a sair de santarem mais um amigo meu.
1 paragem foi em evora depois 2 em beja, 3 bombas á entrada em espanha, antes das curvas do rosal.
Eram 14 e 30 lá la estavamos para montar a tenda no Acampamento zero km, mesmo ao pé do circuito.
Sexta feira 1 dia, fomos para o porto de santa maria á tarde comer um camarao, depois fomos para as motas, estou eu a meter o capacete , o meu amigo grita fodsssssss já me roubaram o capacete!!!!!!!!!??' Pois ele como tem a mala na mota meteu la o referido. Fomos falar com a policia a perguntar a onde se podia comprar um capacete, onde eles responderam que as 19 e 30 ja estava tudo fechado e ´so no sabado de manha é que abriam as lojas, o meu amigo lixado, vai buscar a mota e arranca para a tenda, e eu logo atras dele, ( granda maluco, pois ele fez 20 km +/- ate a tenda , pela autovia sem capacete, onde passou pela policia tambem. Por sorte ninguem o mandou parar ate lá.
2 dia sabado, fomos comprar o capacete, andamos para la a ver o ambiente, e por volta das 19h fomos para a tenda descansar um pouco para a noite, por volta das 3 da manha acordei e fui acordar o paulo( já era tarde eu sei..) bem fomos curtir um pouco , beber umas cruzcampo e umas hamburguesas, tudo do melhor. Quando chegamos a tenda, nao era que nos tiram rasgado a porta da tenta !!????????? dassssssssssss, novamente lixados com a situaçao, mas o que ainda estou para perceber, é que nao nos roubaram nada...... estava casacos , calças, capacetes, luvas , roupa , estava tudo la, e como deixamos as coisas , era como elas estavam. Tenho andado a pensar e so pode ter sido na altura que aparecemos.
3 dia correu tudo do melhor, valentino ganhou, apanhei um escaldao, e as 15 h arrancamos para santarem.
Fotos, nao tenho, nem eu nem ele levou a maquina por nao nos termos lembrado.
Porra pá! es sempre o mesmo, a makina fica sempre em casa!
Dorminhoca - Fatima Fort. Honda Monkey
Número de Mensagens : 43 Idade : 51 Localização : Lisboa Data de inscrição : 05/05/2009
barbosa, que me estas a deiixar nervosaaaaaaaaa, tu o queeeeee, desapareceste ... nas curvas de aracena????? onde... tu es capaz de dizer que as curvas nem estavam lá... és mauuuuuuuu, nos estavamos sempre colados a ti vai.-te lixar!
o Carcau, apesar de ter a ABUSAAAAA, é um fixeeeee e a mota é muita louca, embora eu goste de mais das de estrada, sport mesmo e rouca mesmoo mas é muita louca a tua mota... agora ando com a panca da ducati, o vermelho é lindoooo!!!, mas não... fiel á HONDA ! HONDA FOREVER ...
A viagem para lá nem imaginam como eu estava, dava choques em toda a gente... so me apetecia era ser mosca e irrrrrrrr, e qunado lá cheguei uiiiiiiiiii, nem queria acreditar, as dores passaram a ansiedade começou a bombar, os sons a aparecerem, elas a passarem... meu DEUS, para pessoas com problemas de coração, é melhor não irem! depois o jantar.-.. eu pessoalamente não gosto muito da comida espanhola, então não comi muito, o contrario de beber, parecia que estava vazia, e estava mesmo, 4 anos sem Jerez... ui! o sabado á noite é que foi... a desilusão do puerto de satan maria... nadaaaaa, vazio de motas, tudo estacionado num parque (1€), as lindas pareciam que estavam de castigo, tadinhas, que desilisão!!! resumindo o que me levou a lá ir... nadaaaa nem ver, quase nem ouvir... mas depois ao mesmo tempo pensas, eu estou aqui...passado 4 naos.. fonixxxxxx, vou mas é curtir de outra maneira... e curti... uma CANHA, muito rir e rir e rir e depois de vez em qd lá se ouvia uma princesa a chamar-me... bbbrrrrrrummmmmmmm, e pronto... a todos digo: apesar da desilusão do puerto de santa maria vazio de motas... eu já lá ESTAVA OUTRA VEZZZZZ, é lindo, desculpem-me os motares de Faro, mas Jerez para mim, é LINDOS, LIMPOS e BONSSSSS, não percebo pq é que um motard tem que ser feio, porco e mau?! sinceramente...porque? até o JAMES DEAN, era motard e vai lá vaiiii, não preciso dizer o resto. mas cada um é como cada qual e eu gosto é de MOTAS e MOTAS e MOTAS e o que elas me dão... o resto é pinuts.
O mais engraçado é que eu era para ir SOZINHA de carro, pois estava tudo, á e tal...... e de repente... yesss, vamos de mota auuuuuuuuuuuuuuuuuu, meu lindo barbosa, Judite e maridão... para o ano eu VOU, nem que seja de carro! agora não quero perder mais nenhuma (so se vive 2 dias e o carnaval é que são 3...), mas com a condição de as ir ver a falar para mim... hummmmm,
Vamos mas é já hoje outra vez... a serio... LET'S YOUR MOTOR RUNNING...
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
barbosa, que me estas a deiixar nervosaaaaaaaaa, tu o queeeeee, desapareceste ... nas curvas de aracena????? onde... tu es capaz de dizer que as curvas nem estavam lá... és mauuuuuuuu, nos estavamos sempre colados a ti vai.-te lixar!
o Carcau, apesar de ter a ABUSAAAAA, é um fixeeeee e a mota é muita louca, embora eu goste de mais das de estrada, sport mesmo e rouca mesmoo mas é muita louca a tua mota... agora ando com a panca da ducati, o vermelho é lindoooo!!!, mas não... fiel á HONDA ! HONDA FOREVER ...
A viagem para lá nem imaginam como eu estava, dava choques em toda a gente... so me apetecia era ser mosca e irrrrrrrr, e qunado lá cheguei uiiiiiiiiii, nem queria acreditar, as dores passaram a ansiedade começou a bombar, os sons a aparecerem, elas a passarem... meu DEUS, para pessoas com problemas de coração, é melhor não irem! depois o jantar.-.. eu pessoalamente não gosto muito da comida espanhola, então não comi muito, o contrario de beber, parecia que estava vazia, e estava mesmo, 4 anos sem Jerez... ui! o sabado á noite é que foi... a desilusão do puerto de satan maria... nadaaaaa, vazio de motas, tudo estacionado num parque (1€), as lindas pareciam que estavam de castigo, tadinhas, que desilisão!!! resumindo o que me levou a lá ir... nadaaaa nem ver, quase nem ouvir... mas depois ao mesmo tempo pensas, eu estou aqui...passado 4 naos.. fonixxxxxx, vou mas é curtir de outra maneira... e curti... uma CANHA, muito rir e rir e rir e depois de vez em qd lá se ouvia uma princesa a chamar-me... bbbrrrrrrummmmmmmm, e pronto... a todos digo: apesar da desilusão do puerto de santa maria vazio de motas... eu já lá ESTAVA OUTRA VEZZZZZ, é lindo, desculpem-me os motares de Faro, mas Jerez para mim, é LINDOS, LIMPOS e BONSSSSS, não percebo pq é que um motard tem que ser feio, porco e mau?! sinceramente...porque? até o JAMES DEAN, era motard e vai lá vaiiii, não preciso dizer o resto. mas cada um é como cada qual e eu gosto é de MOTAS e MOTAS e MOTAS e o que elas me dão... o resto é pinuts.
O mais engraçado é que eu era para ir SOZINHA de carro, pois estava tudo, á e tal...... e de repente... yesss, vamos de mota auuuuuuuuuuuuuuuuuu, meu lindo barbosa, Judite e maridão... para o ano eu VOU, nem que seja de carro! agora não quero perder mais nenhuma (so se vive 2 dias e o carnaval é que são 3...), mas com a condição de as ir ver a falar para mim... hummmmm,
Vamos mas é já hoje outra vez... a serio... LET'S YOUR MOTOR RUNNING...
Eu bem disse que esta senhora transpirava e delirava com as 2 rodas , eheheh! Assim é que é>!
Ruimuskito Honda Monkey
Número de Mensagens : 19 Idade : 45 Localização : Odivelas Mota/Modelo : Honda CBR 1ooo RR Data de inscrição : 22/04/2009
Infelizmente este ano não fui, para mim, a ida a Jerez á a meca do motard, mas este ano tive de ficar em casa, muito contra a minha vontade. Cheguei a tirar ferias para ir, mas outros valores falaram mais alto (€€€).
Quanto à cronica,muito boa, repleta de boas fotos a demostrar que em Jerez, é sempre a curtir.
barbosa CBR 600F2
Os espanhóis iguais a si próprios. Toca de partir motos.
barbosa CBR 600F2