| Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Katty Sarmiento CBR 500R
Pendura : Mochila :p
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 10th 2015, 21:10 | |
| Johny_corsa Olá.
Queremos falar-te de algo muito importante. Da tua segurança! E lembrar-te que
Gui Andrade
a tua vida e a do teu pendura são preciosas! Sempre que vais andar de mota
Katty o uso de equipamento apropriado aumenta a segurança e ajuda-te a aproveitar o passeio.
jpwalker (namorado Katty) Nenhum é 100% eficaz mas a sua utilização
Xeyver diminui a probabilidade de te magoares e até mesmo de morrer.
arqui Pensa…….vais querer arriscar? Esperemos que não!
Bugalho13 Pode não ser barato,mas é uma mais valia que pode possibilitar-te uma segunda hipótese!
Lusso editor do video 1º voluntário Somos todos da mesma "família " e por isso ficamos tristes quando chega a notícia
daikoni que um de nós se magoou ou até mesmo partiu.
Gabriel Gonçalves Talvez, mas só talvez o equipamento certo tivesse feito aquela diferença!
Anjinha Na hora de equipar, escolhe o capacete certo, um que realmente te proteja.
Nuno MSA Não dispenses um bom casaco com protecções por algum motivo lhe chamam “a segunda pele”.
Edgar_Oliveira Luvas, cintas, calças e botas completam o teu Setup para que a tua viagem seja segura e prolongada.
Susana_Pires (aguarda confirmação) pendura do Edgar É desconfortável ?? Inicialmente sim mas depois é apenas puro prazer.
MotardFeio Não importa o tipo de mota, velocidade, ou distância.
Sra MotardFeio + filhote A segurança é VITAL! Esta é uma mensagem para ti e para os teus.
Hikas Queremos lembrar-te que os acidentes acontecem,
AllisonCBR graves ou não, eles não tem hora marcada e não escolhem indivíduos.
FCruz Talvez muitos nunca entendam a nossa paixão
bruno marcelino talvez muitos nunca nos vejam com bons olhos
paservolo 1 talvez muitos nunca façam parte, mas o importante
paservolo 2 é ficarmos por cá e protegidos podermos repetir uma e outra vez
paservolo 3 este enorme prazer e sensação de liberdade.
Dá o teu exemplo CBR600F passa o teu testemunho, protege a tua família,
Rita , pendura do CBR600F os teus filhos, a tua cara metade, os teus amigos.
RicardoP Ajuda novos membros da comunidade motard através do civismo,
MocasPT autopreservação, responsabilidade,conhecimento
Alcast e pela segurança de poder regressar são e salvo no final de um passeio, viagem ou encontro.
Maghy (Sra Alcast ) Esta é uma mensagem para ti! para todos nós, para futuros motards.
Bluerider Fica atento! Sê consciente! Sê um a mais e não um a menos.
Gunsdani Sê por ti, por quem amas, por quem mais te preocupas, por quem se preocupa contigo e por quem sofre junto de ti.
Jorge Miguel Não facilites, faz a diferença.
NunoCBR Equipa-te e junta-te a nós!
As pessoas que acharem que tem uma frase muito longa, podem tentar arranjar mais uma pessoa e dividir o texto com ela. Tentei ao máximo harmonizar a divisão mas não foi sempre possível. Distribui também por ordem de inscrição.
Data de envio do video individual ou com par: 20 de Fevereiro 2015
Duração do video: 15 a 20 segundos
Modo de envio: (como o vídeo será pequeno não deverá ser preciso formatar, mas caso seja...winRAR
Última edição por Katty Sarmiento em fevereiro 10th 2015, 21:44, editado 3 vez(es) |
|
| |
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
| |
| |
johny_corsa CBR 250R
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 357 Idade : 34 Localização : Sertã Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 24/01/2015
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 10th 2015, 21:42 | |
| - johny_corsa escreveu:
- por mim está bom Katty
seguis te a lógica da inscrição mas se alguém quiser mudar é dizer o quanto mais breve possivel
Katty até quando podemos realizar os videos? Não concordo mudar, pois vai criar confusão. acho que assim está bom e cada um rege-se pelo que lhe foi atribuído. Acho que dá bem até dia 15, mais tardar 20. Aquilo é só escrever, aproveitar que se está equipado e filmar. mais nada muito simples. Depois enviar para o lusso editar. já coloco o mail dele aqui. O video deverá ser enviado com o nick da pessoa no assunto para melhor identificação. Data de envio do video individual ou com par: 20 de Fevereiro 2015
Duração do video: 15 a 20 segundos |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| |
| |
Xeyver CBR 400
Número de Mensagens : 413 Idade : 39 Localização : Sintra Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7 Data de inscrição : 02/01/2014
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 11th 2015, 07:36 | |
| Adorei!
E calhou-me bem as frases ó Katty! Não podia ter calhado melhor!
MotardFeio Não importa o tipo de mota, velocidade, ou distância. - a bela da XX é para tudo isto!!!
Sra MotardFeio + filhote A segurança é VITAL! Esta é uma mensagem para ti e para os teus. - fala por si só!
Calhou bem e adoro, até me emocionei de pensar no meu Pedrocas a segurar um papelito destes...
Agora é filmar!
Bora lá malta!!!!
Isto vai ser memorável para todos nós e esperemos que toque em muitas almas e de alguma forma consiga fazer a diferença para todos os que vejam este vídeo!!! |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 11th 2015, 09:22 | |
| eehhhe a ver se tenho tempo este fds para fazer isso, vai ter é de ser cm o tlm pq ainda n tenho nenhuma camara xpto. Edgar_OliveiraLuvas, cintas, calças e botas completam o teu Setup para que a tua viagem seja segura e prolongada.Susana_Pires (aguarda confirmação) pendura do EdgarÉ desconfortável ?? Inicialmente sim mas depois é apenas puro prazer. |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 11th 2015, 13:36 | |
| - MotardFeio escreveu:
- Adorei!
E calhou-me bem as frases ó Katty! Não podia ter calhado melhor!
MotardFeio Não importa o tipo de mota, velocidade, ou distância. - a bela da XX é para tudo isto!!!
Sra MotardFeio + filhote A segurança é VITAL! Esta é uma mensagem para ti e para os teus. - fala por si só!
Calhou bem e adoro, até me emocionei de pensar no meu Pedrocas a segurar um papelito destes...
Agora é filmar!
Bora lá malta!!!!
Isto vai ser memorável para todos nós e esperemos que toque em muitas almas e de alguma forma consiga fazer a diferença para todos os que vejam este vídeo!!! No teu caso houve uns pozinhso de pelimpimpim hehehe |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 11th 2015, 13:38 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
- eehhhe a ver se tenho tempo este fds para fazer isso, vai ter é de ser cm o tlm pq ainda n tenho nenhuma camara xpto.
Edgar_Oliveira Luvas, cintas, calças e botas completam o teu Setup para que a tua viagem seja segura e prolongada.
Susana_Pires (aguarda confirmação) pendura do Edgar É desconfortável ?? Inicialmente sim mas depois é apenas puro prazer. Eu também vou filmar com tlm. não se perde nada! Vai ser muito bom ter o pessoal a trabalhar por um objectivo em conjunto. Força nisso |
|
| |
CBR600F CBR 500R
Número de Mensagens : 855 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008 Data de inscrição : 18/03/2011
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| |
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| |
| |
Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 11th 2015, 21:01 | |
| - Gunsdani escreveu:
- Por mim tá fixe........confesso que achei a minha frase meia comprideca, mas penso que dá para resolver sem grandes stresses.......vou tentar entregar o meu video este final de semana.
Abraços Tens alguém que possas convidar assim a última hora para dividires a frase, acho que não tem de ser obrigatoriamente do forum convidas um amigo a um passeio e das-lhe meia frase para as mãos |
|
| |
Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 11th 2015, 23:16 | |
| Não sei se a pergunta é pertinente (pode já ter sido dita por aí mas não li tudo), mas é suposto virarmos uma câmara para nós e dizermos a frase? Mostrar um papel com a frase? Algum ambiente preferível (provavelmente fica melhor uns em cada lado... uns numa serra com curvas, outros à beira da praia, everywhere!).
De certeza que é suposto estarmos equipados, agora... com ou sem capacete? _________________________________________ |
|
| |
Gunsdani CBR 400
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 11th 2015, 23:31 | |
| - daikoni escreveu:
- Não sei se a pergunta é pertinente (pode já ter sido dita por aí mas não li tudo), mas é suposto virarmos uma câmara para nós e dizermos a frase? Mostrar um papel com a frase? Algum ambiente preferível (provavelmente fica melhor uns em cada lado... uns numa serra com curvas, outros à beira da praia, everywhere!).
De certeza que é suposto estarmos equipados, agora... com ou sem capacete? Boas. Acho que se sugeriu por ai utilizar cartolina para escrever a frase pré-destinada.....mas tens outras opções. Vê o video que serviu de base para o que estamos a fazer que já ficas com uma ideia mais clara. Eu pessoalmente acho que vou mesmo optar pela cartolina para escrever a frase e mostrar. Quanto ao ambiente acho que vai da perferência de cada um........em casa, na rua, na garagem, no passeio, no circuito. Quanto ao capacete, deduzo que se deva usar, uma vez que estás a incentivar ao uso do equipamento e o capacete é talvez das coisas mais importantes. Abraços. |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 12th 2015, 00:08 | |
| - daikoni escreveu:
- Não sei se a pergunta é pertinente (pode já ter sido dita por aí mas não li tudo), mas é suposto virarmos uma câmara para nós e dizermos a frase? Mostrar um papel com a frase? Algum ambiente preferível (provavelmente fica melhor uns em cada lado... uns numa serra com curvas, outros à beira da praia, everywhere!).
De certeza que é suposto estarmos equipados, agora... com ou sem capacete? é pertinente sim No video base ninguém fala pois estamos todos devidamente equipados, inclusive capacete o que seria difícil falar claramente. Devemos estar o melhor equipados possível pois é disso que se trata. Quanto ao ambiente é onde quiseres e te sentires melhor. Tal como também foi feito no video base. Boas filmagens! |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 12th 2015, 00:09 | |
| - daikoni escreveu:
- Eu vi o vídeo, não sabia se queriam repetir com papeis.
Obrigado pelo esclarecimento. sim é verdade não ficou talvez tão claro quanto isso o uso de papeis , mas acho mais prático se não coitado do lusso hehehe a editar tanta coisa! :p |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento | |
|