Lusso, enviei-te novo vídeo para se quiseres substituir pelo atual.
Acho que o texto ficou mais visível...
Estás demasiado longe... vi ambos para comparar. De seguida. Este video não ficou melhor... enquanto que noutro consegues ler alguma coisa... neste é 0. O bónus sim, é aceite com todo o gosto!
Xeyver CBR 400
Número de Mensagens : 413 Idade : 39 Localização : Sintra Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7 Data de inscrição : 02/01/2014
Estás demasiado longe... vi ambos para comparar. De seguida. Este video não ficou melhor... enquanto que noutro consegues ler alguma coisa... neste é 0. O bónus sim, é aceite com todo o gosto!
Mete o que achares melhor.
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Boas Motardfeio........o email de envio é este acima. Mas olha que tenho dúvidas se conseguirás enviar um video tão pesado...... 250 Megas .....é qualidade da boa ........o Lusso desenrasca-se bem com o editor de video e qualquer coisa que seja preciso ele avisa de certeza.....
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
É mesmo esta aqui pessoal........grande allison ....até me dá arrepios na espinha quando a ouço....não sei como não me ocorreu este tema mas acho que é perfeito em todos os sentido......e se o tempo da música não chegar eu disponho-me a tentar prolongar o tema com software de edição de música até ficar perfeito. Que dizem malta???
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
É mesmo esta aqui pessoal........grande allison ....até me dá arrepios na espinha quando a ouço....não sei como não me ocorreu este tema mas acho que é perfeito em todos os sentido......e se o tempo da música não chegar eu disponho-me a tentar prolongar o tema com software de edição de música até ficar perfeito. Que dizem malta??? [/quote]
Força Primo...Por mim aprova
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
É o dropbox. Fico a espera do vídeo Obrigado por confiarem malta!
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
Ó AnjinhA!!!! Tu tinhas falado numa cena que dava para passar ficheiros grandes e À borla, o que era???
Wetransfer.com, escolhes o ficheiro que queres, metes o teu email e eles enviam um link para o teu email . Esse link que te dão é o que vais usar para enviar a quem tu quiseres.
Nota: à borla só podes enviar ficheiros até 2Gb
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
Se ate abril nao mandarem os textos, consigo mais um voluntário pra uma frase. Caso seja preciso é só dizerem
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Wetransfer.com, escolhes o ficheiro que queres, metes o teu email e eles enviam um link para o teu email . Esse link que te dão é o que vais usar para enviar a quem tu quiseres.
Nota: à borla só podes enviar ficheiros até 2Gb
Obrigado Hikas!! Dica preciosa!
Lusso escreveu:
Lista dos que faltam -
MotardFeio - NAO Não importa o tipo de mota, velocidade, ou distância.
Sra MotardFeio + filhote - NAO A segurança é VITAL! Esta é uma mensagem para ti e para os teus.
De resto está tudo
Lusso, tá feito e enviei-te mail! Depois diz coisas! Obrigado pelo teu empenho nesta tarefa!
Não posso deixar também de agradecer novamente à Katty por todo o seu empenho, assim como a todos os restantes intervenientes nesta "COISA" tão bonita que andamos aqui a criar!!!!
E obrigado ao originador desta ideia!!!!!!!!!!!!
Bora lá pessoal que falta!!!!!!
Estou em pulgas para ver o resultado final.
Depois falta escolher a música, um Tópico à parte no fim de termos o filme completo.
Sugeria que durante duas semanas fosse Tópico livre onde cada um "mete" o que acha que seria adequado. Depois faz-se uma votação durante mais uma semana.
Quem vota? Todos ou apenas quem faz/contribui para o mesmo?
Abc e baos curvas! Dessas e das outras!!!
johny_corsa CBR 250R
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 357 Idade : 34 Localização : Sertã Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 24/01/2015
Sugeria que durante duas semanas fosse Tópico livre onde cada um "mete" o que acha que seria adequado. Depois faz-se uma votação durante mais uma semana.
Quem vota? Todos ou apenas quem faz/contribui para o mesmo?
Todos pois o video nao é so para nos... Opiniao pessoas
Katty Sarmiento CBR 500R
Pendura : Mochila :p
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
Eu estou um pouquinho desmoralizada, mas vamos andando a ver se isto é realmente terminado. Fiquem bem meninos e obrigada MotardFeio por dares valor ao nosso empenho , muito querido da tua parte. Eu é que quando não vejo as coisas a andar desmoralizo um pouco. Agora estou mais focada nas aulas, está ai o dia D à porta....nervos. Bjus
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Eu estou um pouquinho desmoralizada, mas vamos andando a ver se isto é realmente terminado. Fiquem bem meninos e obrigada MotardFeio por dares valor ao nosso empenho , muito querido da tua parte. Eu é que quando não vejo as coisas a andar desmoralizo um pouco. Agora estou mais focada nas aulas, está ai o dia D à porta....nervos. Bjus
Vai acabar tudo da melhor maneira...tanto o nosso video como a tua carta vais ver Muita sorte com isso e a ver se o dia D chega para dares aqui a novidade à malta assim ja sei que tenho de fugir quando vieres a Lisboa...ups
johny_corsa CBR 250R
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 357 Idade : 34 Localização : Sertã Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 24/01/2015
ui e eu e que nao vou mais a coimbra ainda me levam a frente apenas a brincar katty força nisso e nada de nervos quer se é tudo nas calmas o pessoal aqui tambem vai fazendo pressão para o video acabar
Katty Sarmiento CBR 500R
Pendura : Mochila :p
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
ui e eu e que nao vou mais a coimbra ainda me levam a frente apenas a brincar katty força nisso e nada de nervos quer se é tudo nas calmas o pessoal aqui tambem vai fazendo pressão para o video acabar
Que mauzinho :p Ainda vais de pendura comigo. Cohoras baba e ranho de castigo.. Hahaha