| Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 22nd 2015, 21:48 | |
| Peço desculpa mas morreu um familiar meu e a disposição não permite filmar neste momento.
Se pudermos esperar até final desta semana que vem (final do mês) ainda filmo nem que seja só com o meu miúdo, senão, peço desculpa e - com muita pena minha - podem atribuir o meu texto a outra pessoa... |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 23rd 2015, 00:42 | |
| - MotardFeio escreveu:
- (...) Peço desculpa e - com muita pena minha - podem atribuir o meu texto a outra pessoa...
Nao digas asneiras, claro que esperamos por ti e ainda falta muita gente entregar. Lamento imenso e desejo-te toda a força do mundo a tentar superar o luto, que (como sempre digo) causa um sentimento que nenhuma pessoa deveria conhecer. Um beijo muito grande * |
|
| |
CBR600F CBR 500R
Número de Mensagens : 855 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008 Data de inscrição : 18/03/2011
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
Pendura : Mochila :p
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 23rd 2015, 11:21 | |
| - MotardFeio escreveu:
- Peço desculpa mas morreu um familiar meu e a disposição não permite filmar neste momento.
Se pudermos esperar até final desta semana que vem (final do mês) ainda filmo nem que seja só com o meu miúdo, senão, peço desculpa e - com muita pena minha - podem atribuir o meu texto a outra pessoa... olá As minhas condolências e não te preocupes, vou estender o prazo para todos até ao final de Fevereiro para que o pessoal se organize e faça a sua parte. Tudo certo ok? Bjs |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 23rd 2015, 11:26 | |
| Bem Pessoal Todos temos tido dificuldades em filmar o pequeno video, todos temos contratempos e alguns nem por isso. Eu também não sou exemplo para ninguém e não posso exigir o que eu também não cumpri. Só hoje envio o meu video... os motivos não são importantes e nem importa, apenas falhei. (shame on me) Portanto vou estender o prazo até ao próximo Domingo que será dia 1 de MARÇO. Até esse dia todos devemos ter entregue a nossa parte deste projecto para terminar o que começamos e ver a nossa obra concluída. contamos com a vossa colaboração:) Obrigada a todos os que enviaram o video no prazo e desculpem. |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 23rd 2015, 11:31 | |
| Eu já enviei o meu, mas se conseguir ainda faço uma melhoria, e um extra... Não sei é se vou ter tempo, durante a semana é-me complicado, e no próximo fim de semana vou estar fora.. _________________________________________ |
|
| |
Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 23rd 2015, 11:48 | |
| É sempre complicado fazer uma coisa de jeito principalmente sendo só a pessoa sozinha. Eu acho que estive prái 1 hora para fazer o meu.....entre escrever a frase e andar ali de "actor" a testar daqui dali dálém !!!!!
Por isso sou de acordo com a extensão do timing para aqueles que independentemente dos motivos não conseguiram cumprir com os prazos.
Abraços. |
|
| |
AllissonCBR CBR 150
Número de Mensagens : 198 Idade : 34 Localização : Brasil Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 22/01/2015
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 23rd 2015, 12:39 | |
| Só peço desculpas caro Lusso pela qualidade do meu vídeo, não possuo câmera profissional, apenas um smartphone. Estava sozinho em casa, e não tinha ninguém pra me filmar, por isso pode não ter ficado 100%, tive que me virar. Tive várias idéias ótimas, mas a falta de um aparelho melhor, alguém a me filmar e um lugar mais bonito que uma garagem me fizeram improvisar. |
|
| |
johny_corsa CBR 250R
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 357 Idade : 34 Localização : Sertã Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 24/01/2015
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 23rd 2015, 14:53 | |
| acho que aqui todo o pessoal compreende a demora que está a ser e não tem mal nenhum em adiar a entrega dos vídeos... como foi dito por alguns membros muito das pessoas estão sozinhas torna se complicado fazer mas com jeitinho e muitas ideias o pessoal esmera se e consegue se o que quer |
|
| |
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
| |
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| |
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento fevereiro 25th 2015, 16:29 | |
| - RAMMSTEINER escreveu:
- Se por acaso precisarem de fotos de:
casaco raspado/destruido capacete raspado calças "desaparecidas" botas raspadas tornozelo partido joelho queimado por alcatrão infelizmente posso fornecer... Só de imaginar, fico mal disposto( |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento março 1st 2015, 22:43 | |
| Tens uma boa lista Ram! Felizmente a minha lista resume-se a calças rasgadas abaixo do joelho... Se bem me recordo, não estraguei mais nada, e muito menos a pele!
Acho que os vídeos aos poucos estão a juntar-se.... Falta ainda aproximadamente quantas pessoas entregarem? _________________________________________ |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento março 1st 2015, 22:48 | |
| - daikoni escreveu:
- Tens uma boa lista Ram!
Felizmente a minha lista resume-se a calças rasgadas abaixo do joelho... Se bem me recordo, não estraguei mais nada, e muito menos a pele!
Acho que os vídeos aos poucos estão a juntar-se.... Falta ainda aproximadamente quantas pessoas entregarem? Não sei ao certo se já alguém entregou ao Lusso, sei apenas de uma pessoa que teve a amabilidade de me informar. Mas cerca de 18 pessoas faltavam entregar (não sei se o número desceu pois ainda não falei com o Lusso) 18 pessoas é muita pessoa em falta, alguns com motivos válidos (que tenhamos conhecimento) |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
johny_corsa CBR 250R
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 357 Idade : 34 Localização : Sertã Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 24/01/2015
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento março 1st 2015, 23:15 | |
| somos por volta dos 30 por isso ainda falta muito pessoal quem conseguir contacta los pessoalmente e fazê lo para ver se o video e feito e começar a ser divulgado sei que o tempo não tem ajudado e alguns nao tem possibilidade mas o pessoal tem de pensar que isto é para uma boa causa |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento março 1st 2015, 23:18 | |
| - johny_corsa escreveu:
- somos por volta dos 30
por isso ainda falta muito pessoal quem conseguir contacta los pessoalmente e fazê lo para ver se o video e feito e começar a ser divulgado sei que o tempo não tem ajudado e alguns nao tem possibilidade mas o pessoal tem de pensar que isto é para uma boa causa O video nem precisa ser feito ao solinho... a mensagem é que é importante. |
|
| |
Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
| |
| |
Lusso CBR 600RR
| |
| |
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento março 2nd 2015, 01:03 | |
| Boas pessoal........também já enviei o meu video, para todos os efeitos já é dia 2 mas acho que não é por meia hora que ia fazer a diferença. Lamento ter sido tão tarde mas eu estou num departamento novo na empresa onde trabalho e para além de andar sobrecarregado com trabalho tenho tido horários miseráveis de sair de manhã cedo e chegar a casa já de noite com folgas só ao domingo e às vezes nem isso. O video está com pouca qualidade (320 por 240) mas é o único equipamento que tenho para gravar. Espero que dê para o efeito. Bom trabalho Lusso e um abraço a todos |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento março 2nd 2015, 01:13 | |
| - Lusso escreveu:
- 13 pessoas +1.
NunoMSA... quando vires já o video feito, repara que eu estiquei o tempo que tu seguras o papel, pois o original dura 1.5 segundos. Eu nem metade consegui ler =) Mas está bom! Eu gostei. Obrigado Por acaso também achei que talvez fosse pouco tempo para toda a gente conseguir ler o que estava no papel, mas como eu consegui ler lá enviei assim como estava, até porque já tinha feito algumas tentativas e estava a ficar frustrado com aquilo . Por mim não tem stress que tenhas esticado o tempo, até lamento ter-te dificultado a vida. Ainda bem que deu para o efeito pois pensei que pela qualidade do video não fosse ficar grande coisa. Só uma questão.......o video final vai ter legendas em inglês não vai? Acho que é algo importante para atingir as massas. Qualquer coisa eu posso fazer as traduções e envio isso em 24 horas pois é algo que posso fazer no trabalho e o Inglês para mim não tem dificuldade nenhuma. |
|
| |
Lusso CBR 600RR
| Assunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento março 2nd 2015, 09:05 | |
| - Nuno MSA escreveu:
Por acaso também achei que talvez fosse pouco tempo para toda a gente conseguir ler o que estava no papel, mas como eu consegui ler lá enviei assim como estava, até porque já tinha feito algumas tentativas e estava a ficar frustrado com aquilo . Por mim não tem stress que tenhas esticado o tempo, até lamento ter-te dificultado a vida. Ainda bem que deu para o efeito pois pensei que pela qualidade do video não fosse ficar grande coisa. Só uma questão.......o video final vai ter legendas em inglês não vai? Acho que é algo importante para atingir as massas. Qualquer coisa eu posso fazer as traduções e envio isso em 24 horas pois é algo que posso fazer no trabalho e o Inglês para mim não tem dificuldade nenhuma. Mas o vídeo original acho que tem em inglês. Pensava que estávamos a criar um "produto" apenas para o "mercado lusófono". Katty é chamada a recepção. Muito obrigado |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento | |
|