Hello ppl, alguém daqui tem uma camera destas? Da SJCAM ?(Existem muitas marcas brancas desta cam) Queria saber opiniões....até parece ter sido um bom negócio, vem de Inglaterra, por isso alfandega não há 85 €
Mandei vir também uma luva para poder levar a camera na mão esquerda, com suporte 360º
Opiniões?
Quando ela chegar e experimentar, dou a minha opinião.
Andei a ler, anunciam-na como a rival da low cost da go pro e até parece ser bastante interessante.
(Agora vou andar com as dúvidas do costume, onde a colocar? Ao peito? Na Mão ? No Capacete de lado? No capacete mais ou meio? Ou num sitio onde se veja um pouco do capacete para dar uma melhor perspectiva ? )
Liquid Crystal Display (LCD) : 1.5 inch Lens : 170°A+ HD wide-angle lens Language Options : English / German / French / Spanish / Italian / Portuguese / Chinese Traditional / Chinese Simplified / Japanese / Russian Resolution : 1080P(1920*1080) 30FPS, 720P (1280*720) 60FPS, VGA ( 848*480) 60FPS, QVGA (640*480) 60FPS Video Format : MOV Compressed Format : H.264 Resolution of Photos :12M / 8M / 5M Storage : Micro SD Shooting Mode : Single Shot / Self-timer (2s / 5s / 10s / Continuous) Frequency : 50Hz / 60Hz USB Interface : USB2.0 Power Source : 5V / 1A Battery Capacity : 900mAh Power Dissipation : 400mA@4.2V Recording Time : 1080P/ About 70 minutes Charging Time : About 3hrs Dimension : 59.27mm x 41.13mm x 29.28mm
items Weight including Package : 670g
Package Includes:
Black Camcorder x 1 Waterproof Housing x 1 Waterproof Housing BackDoor Cover x 1 3M Sticker for Helmet Mount x 2 Flat Helmet Mount x 1 Curved Helmet Mount x 1 Handlebar Seatpost Bike Mount Set x 1 Tripod Stand Mount x 1 Ribbon Cable Tie x 4 Wire Rope x 1 Quick Release Buckle Set x 1 J-Hook Buckle x 1 Selfie Stand Mount x 1 Strap Band for Buckle x 3 Belt Clip Case Cover Set x 1 Battery x 1 USB Socket Charger x 1 Micro USB Charger Cable x 1
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
O Problema de ser na queixeira é que o capacete depois deve dar aquela sensação chata de peso nos queixos..
Nao dá...a camera é levezinha...nem a sentes!
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
tenho uma SJ4000 e so posso dizer coisas boas dessa cam ate foi comigo e a bandida na italia , experimentando a camera tmb numa piscina debaixo da agua. impecavel
MaLLaiKu CBR 500R
Pendura : Mónica
Número de Mensagens : 961 Idade : 40 Localização : Alhandra Mota/Modelo : Honda CBR 600 Data de inscrição : 04/11/2013
Se eu pudesse tinha posto no queixo...de lado não é muito confortável
E como tenho uma ventosa também, aconselho a comprar ´super bacano
Tens no capacete por ventosa? Ou no deposito?
denver escreveu:
tenho uma SJ4000 e so posso dizer coisas boas dessa cam ate foi comigo e a bandida na italia , experimentando a camera tmb numa piscina debaixo da agua. impecavel
Nice...tens algum video no youtube para eu ver?
denver CBR 600F4i
Pendura : Marlene
Número de Mensagens : 3048 Idade : 40 Localização : Southampton-UK Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125 Data de inscrição : 23/05/2010
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
Ja usei a SJ4000 e a GoPro Hero2, preço qualidade a SJ4000 sem duvida, mas a GoPro Hero 2 em segunda mão ja encontras a preços razoaveis e é (um pouco) melhor Mas de todas sem ser GoPro's, a SJ4000 sem duvida !!!!!!
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Ja usei a SJ4000 e a GoPro Hero2, preço qualidade a SJ4000 sem duvida, mas a GoPro Hero 2 em segunda mão ja encontras a preços razoaveis e é (um pouco) melhor Mas de todas sem ser GoPro's, a SJ4000 sem duvida !!!!!!
Tudo dito!! Mas eu optaria por uma GoPro em 2ªmao
spiderman CBR 400
Pendura : Cristiane
Número de Mensagens : 412 Idade : 45 Localização : melembes Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1 Data de inscrição : 02/10/2011
Estás a esquecer-te das contour que em qualidade de imagem ainda ficam um furo acima das gopro
MaLLaiKu CBR 500R
Número de Mensagens : 961 Idade : 40 Localização : Alhandra Mota/Modelo : Honda CBR 600 Data de inscrição : 04/11/2013
Tenho uma dessas, SJ4000 na versão Wifi. Relação qualidade / preço é muito fixe, o som podia ser melhor, mas dá para os gastos. Tem a vantagem de os acessórios serem 99% compatíveis com os da Gp Aconselho-te a dar uma olhadela no grupo do facebook dos users dessa cam em Portugal, tem umas dicas fixes A minha mandei vir daqui: http://www.powerplanetonline.com/ecommerce/search/search.cfm?searchCriteria=sj4000&customTagsSearchList= Atenção que muitas fakes dessa cam à venda por aí. Os meus não ponho aqui que não os editei e nem estão no Youtube, estão em bruto e são enormes... Mas vale bem os € que custa e na altura que comprei nem existia versão low cost da Gp e o ppl pedia pela Hero 1 usada o preço que dava para comprar 2 destas, por isso nem tive dúvidas.
MaLLaiKu CBR 500R
Estava mesmo à uns minutos a ver esse site, por acaso não o conhecia já ganhei o vicio de sempre que quero comprar algo vou ao ebay e ao aliexpress lol e até tem coisas fixolas a bons preços, Quanto ao som sim, foi um dos pontos negativos em relação à GP low cost, porque a SJ tem o som mono e a GP stereo, mas como os videos vão sempre levar edição e a diferença de preço é grande.... também tive o cuidado de não comprar fake, há mesmo muittass versões Obrigado pelo comment
u_cota CBR 400RR
Pendura : bai la ter
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : lx Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3 Data de inscrição : 05/03/2010
boas, tambem tenho uma sj4000 e até agora mao tenho nenhuma queixa é uma vantagem boa ser tudo compativel com gopro
da para afinar com varios setups ha uma pagina n face https://www.facebook.com/groups/sj4000pt/ e um topico no zwame onde dá para tirar bastantes duvidas sobre tudo e ja foram lancados alguns softwares d atualizacao desd q foi lançada,ha quem se queixe de avarias n firmware e de pasticos partidos.
as unicas coisas q tenho a apontar de resto preço x qualidade **** não gosta muito de trabalhar com pouca luz e realmente o som poderia ser um pouco melhor.
Katty Sarmiento CBR 500R
Pendura : Mochila :p
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
Ofereci uma dessas ao meu namorado no verão passado. Não tem tido muito uso por enquanto , mas quando eu comprar a minha moto vai ter Quanto qualidade não é má e faz o trabalho dela. Ao preço que fica compensa, se bem que se arranjam mesmo GP em segunda mão a bom preço. é preciso é ter sorte a encontrar bons negócios. Não sabia que se podia actualizar o software, penso não ter lido mal, por isso vou ver se actualizou e essa pagina do face pode ser que ajude. Obrigada.
MaLLaiKu CBR 500R
Sim Katty podes actualizar no site oficial http://www.sjcam.com/br/content/category/3-Firmware tem é mesmo de ser da marca SJCAM se for marca branca corres o risco de pifar a máquina
SeveNN CBR 600F
Número de Mensagens : 1092 Idade : 31 Localização : Margem Sul / Lisboa Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL Data de inscrição : 24/11/2013
Tenho uma dessas, SJ4000 na versão Wifi. Relação qualidade / preço é muito fixe, o som podia ser melhor, mas dá para os gastos. Tem a vantagem de os acessórios serem 99% compatíveis com os da Gp Aconselho-te a dar uma olhadela no grupo do facebook dos users dessa cam em Portugal, tem umas dicas fixes A minha mandei vir daqui: http://www.powerplanetonline.com/ecommerce/search/search.cfm?searchCriteria=sj4000&customTagsSearchList= Atenção que muitas fakes dessa cam à venda por aí. Os meus não ponho aqui que não os editei e nem estão no Youtube, estão em bruto e são enormes... Mas vale bem os € que custa e na altura que comprei nem existia versão low cost da Gp e o ppl pedia pela Hero 1 usada o preço que dava para comprar 2 destas, por isso nem tive dúvidas.
Motorhead , se mandar vir nesse site, demora mais ou menos quanto tempo a chegar? Consegues-me dar algum feedback? Estou a pensar seriamente em encomendar uma !
matt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1620 Idade : 52 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600 f Data de inscrição : 17/09/2011