Foi na Semana passada, Pensei em Visitar o Museu no ALLgarve, e Fui, e pelo meio havia uma coisa qualquer que tem a ver com os Caminhos do Dakar em Portugal, eram mais de 250 empoeirados Motociclistas que por la andaram mais de 100 kms pelas Serras Algarvias entres Aljezur e Alcoutim, Uma Fantástica Organização da Espaços Sonoras e tudo correu do Melhor.....
Sempre excelente Informação Principalmente para quem viaja Numa BMW GS a 100 à Hora....
Viajar Assim da uma pica do caraças meus amigos...
E Fomos ate à Vidigueira Visitar Este Amigo que Comprou Uma Mota Nova....Por Acaso uma BMW GSA
E Fomos Visitar o Vasco da Gama...Conde da Vidigueira e por la Ficou ate à Sua Morte, diz-se que os seus ossos nunca de la sairam, a rapaziada da Vidigueira enganou os gajos de Lisboa e fez-se um ditado popular "Da Vidigueira Nem um Osso Sai"
Sai Um Brinde ao Vasco da Gama
Kichote CBR 250R
Pendura : Speed78
Número de Mensagens : 390 Idade : 41 Localização : Amarante Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r Data de inscrição : 13/12/2013
As Senhoras Marcaram Presença Neste "Nosso Dakar"...e cuidado com elas a andarem
A Minha participação Neste Extraordinário Evento Limitou-se a 1 Km p´rai, Depois fui ter com o meu querido Amigo Carlos Brum Dos Açores que estava a fazer o belo do Almoço especialmente para mim, vai participar no Master Chef e eu sou o provador oficial.....
Aquela triumph *.* Obrigada pela partilha desses momentos connosco. Adorei o vídeo, que convivio tão agradável!
Aquela Triumph aiiiiiii
Quanto ao Video foi só um dos vários numa Noite de Cantares Alentejanos desde Alcobaça ate Vilamoura
Se Gostarem destas Cantarolas ha uma tambem interessante sobre um cigano que rouba uma corda só que na ponta da corda vinha uma Mula agarrada, esta tudo ai no meu canal do YouTube
sinceramente não fazia ideia que havia tanta adesão do pessoal das trail em realmente andar no mato com elas, pensava que era mais moda...impecável!
Estamos num Pais de Mitos...muito se inventa e critica-se por tudo e por nada, inclusive o que não é sequer criticável, compreendo esse teu comentário, é normal, ha por ai muita gente que não sabe o diz nem diz o que sabe.....Abraço Jorge
Número de Mensagens : 262 Idade : 46 Localização : Lisboa e Campo Maior Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP Data de inscrição : 23/01/2013
Muito bom, historias sempre interessantes, acho que um dia ainda me converto ás KTM são mesmo espetaculares, aliás o bom era ter duas! Parabéns e continuação de bons passeios
Muito bom, historias sempre interessantes, acho que um dia ainda me converto ás KTM são mesmo espetaculares, aliás o bom era ter duas! Parabéns e continuação de bons passeios
Estamos em Cachopo, Algarve https://www.google.pt/maps/place/Cachopo/@37.3287786,-7.8154868,13z/data=!4m2!3m1!1s0xd1aa0950c9d570b:0x500ebbde490b690?hl=pt-PT
Expectacular amigo Sempre a mostrarmos mais um pouco do nosso Portugal Lindas fotos e paisagens deslumbrantes Muitos parabéns e um muito obrigado pelas partilhas