InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarConcurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 - Página 2 LojaConcurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 - Página 2 V-deosConcurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 - Página 2 Fotos
Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125

Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 17:52

Sim realmente é verdade.
Como foi dito mais acima quem ganhou podia ter disponibilizado o desconto a alguém que precise.
A ver se agora o pessoal começa a dar melhor uso aos descontos com o paulao
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 18:08

Na minha humilde opinião acho que a maneira mais fácil será perguntar ao vencedor se pretende usar o voucher, se este não quiser passa para a foto seguinte mais votada e assim sucessivamente até encontrarmos quem queira ir às compras...ficando o primeiro vencedor candidato ao prémio anual e não quem usou o voucher!

Sinceramente pretendo ir às compras mas o dinheiro não estica, e tenho vindo a adiar a ver se a sorte me calha a mim e assim consigo gastar menos...não ganho, não fico chateado porque concursos são concursos mas a passagem do testemunho talvez fosse fixe para a própria parceria do forum!
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 15:19

Concordo com o ZePiqueno e o JorgeMaiaMarques. Penso que o melhor seria mesmo ou falar com o vencedor e perguntar se quer usufruir do voucher e, se nao, "passa-lo" para os outros concorrentes desse mês por ordem ou entao criar um tópico só para "ofertas" de vouchers, estando, ainda assim, o vencedor mensal a concorrer para o premio anual (que ninguem recusa, penso eu Razz ). Só uma sugestão! Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015 - Página 2 Icon_minitime

Concurso de Fotografia "não-CBRs" 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2