MocasPT, não vou estragar mais um tópico, don't worry hehehe
Relativamente ao capacete tem das características que mais prezo num capacete: -preparado para pin-lock -viseira solar -forro removível
E pelo que me apercebi tem três tamanhos de carcaça, para que um S como eu não tenha que parecer que tem uma cabeça XL e as cores estão mesmo awesome! Principalmente essa, António! Gostei!
SeveNN CBR 600F
Número de Mensagens : 1092 Idade : 31 Localização : Margem Sul / Lisboa Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL Data de inscrição : 24/11/2013
Obrigado pelas opiniões. Sim, existem 3 tamanhos de carcaça neste modelo, tal como no Neotec. Preço € 521,10 na Alemanha, mais barato que por cá. Já agora fica a ligação sobre o Shoei Neotec TC-3 Borealis.
https://www.youtube.com/watch?v=CEH4uqp8f5U
Sakana CBR 500R
Número de Mensagens : 818 Idade : 47 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBF 1000 FA Data de inscrição : 02/08/2011
Mas como meteste ai o link lembrei-me de comentar....esses gajos do revzilla têm mega site e mega canal do youtube, têm reviews de tudo e um gajo comenta um video e tem logo resposta!
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
MocasPT, não vou estragar mais um tópico, don't worry hehehe
Relativamente ao capacete tem das características que mais prezo num capacete: -preparado para pin-lock -viseira solar -forro removível
E pelo que me apercebi tem três tamanhos de carcaça, para que um S como eu não tenha que parecer que tem uma cabeça XL e as cores estão mesmo awesome! Principalmente essa, António! Gostei!
Actually, referia-me mesmo ao comentário rebarbado lol . By the way, belo capacete, era bem trocado pelo meu Nexx, mas a diferença de T€mpo é muito grande
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
Actually, referia-me mesmo ao comentário rebarbado lol . By the way, belo capacete, era bem trocado pelo meu Nexx, mas a diferença de T€mpo é muito grande
Eu percebi, eu quis dizer que foi só mesmo uma boca de passagem :p
Também fiquei chocada com o preço nem com bikewashes vou lá...
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
Tenho pena que este meu capacete Schuberth não tenha cores e gráficos mais apelativos como a SHOEI tem, porque dá 10 a 0 ao SHOEI - e o SHOEI já é muito bom!!!