Bora lá então. Eu dou-te umas pequenas dicas... aquelas que se aprendem quando as pessoas tiram carta de carro... Eu por acaso aprendi muito antes nos karts
Ok sendo assim tenho "mister" Deve dar imenso jeito pois quando depois se vai aprender a conduzir ja se tem umas ideias
CBR600F CBR 500R
Número de Mensagens : 855 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008 Data de inscrição : 18/03/2011
Curtia ir ,se der em principio sou capaz de ir e ainda levo uns quantos amigos,as vezes vamos ao de odivelas curtir um bocadito ja e velhote mas curte se bem,deixo aqui a nossa ultima brincadeira la com algumas picardias hahah
CBR600F CBR 500R
Número de Mensagens : 855 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008 Data de inscrição : 18/03/2011
Curtia ir ,se der em principio sou capaz de ir e ainda levo uns quantos amigos,as vezes vamos ao de odivelas curtir um bocadito ja e velhote mas curte se bem,deixo aqui a nossa ultima brincadeira la com algumas picardias hahah
Os de odivelas têm karts de quantos cc?
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Olha que a volta mais rápida de sempre é 45.23 segundos, ou seja, são 2.6 segundos mais depressa. O meu problema é que eu não estou a ver outra trajetória mais rápida, que é utilizada por esse rapaz
Podes até estar a fazer exactamente a mesma trajectória... acelerar e travar da mesma maneira e nos mesmos sítios... Basta pesares mais 5kg... Por isso é que todas as corridas de kart deviam ser com karts lastrados!
Os do campera sao lastrados fict mas tem de ser mesmo corrida se formos so uns quantos não da para ser corrida mesmo e ai nao sao lastrados eu ja corri no campera com lastro e o fict tem razão se pesares menos 5kg sem lastro é uma maravilah lool mas como vai ser so pa malta se divertir que se lixe o lastro loool já agora sou socio do grande SCP lusso.
CBR600F CBR 500R