| Fim de semana Albufeira (Viking e André) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 3rd 2009, 21:18 | |
| The End Quando houver uma próxima (e têm que haver) espero que se juntem mais Curtimos mesmo muito,nasceram grandes amizades deste passeio. Fiquem todos bem |
|
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 3rd 2009, 23:02 | |
| - Andre1000RR escreveu:
- The End
Quando houver uma próxima (e têm que haver) espero que se juntem mais Curtimos mesmo muito,nasceram grandes amizades deste passeio. Fiquem todos bem Mais vale poucos como fomos, mas bons!!!lolololol |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 3rd 2009, 23:04 | |
| Bem amigo André boas fotos pra recordar!!mesmo á maneira!!acho k ainda lá volto este mês!!lolololololol mas desta vez vou de carro!!com as malas que as mulheres adoram levar!!cheias de betume!!secadores de cabelo!!!verniz pás unhas!!!lolololololol chapeus de sol!!!avental!!!lololololo |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| |
| |
André-RR CBR 400RR
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
André-RR CBR 400RR
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 3rd 2009, 23:15 | |
| - Viking escreveu:
- Bem amigo André boas fotos pra recordar!!mesmo á maneira!!acho k ainda lá volto este mês!!lolololololol mas desta vez vou de carro!!com as malas que as mulheres adoram levar!!cheias de betume!!secadores de cabelo!!!verniz pás unhas!!!lolololololol chapeus de sol!!!avental!!!lololololo
Eu sugiro um atrelado para elas levarem cuecas das cores todas que tem o arco iris,maquinas de loiça,estendal,uma esteticista e uma pedicure,etc.etc,etc |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 3rd 2009, 23:20 | |
- Viking escreveu:
- Andre1000RR escreveu:
- The End
Quando houver uma próxima (e têm que haver) espero que se juntem mais Curtimos mesmo muito,nasceram grandes amizades deste passeio. Fiquem todos bem
Mais vale poucos como fomos, mas bons!!!lolololol subscrevo,assino e carimbo por baixo lolol pois é amigo!!!as saudades destes dias veem-me a todos os minutos!!nao kero k esta semana começe!`!! o pequeno almocinho a beira da piscina!!o mergulho k mandamos depois!!o jantar maravilha rodeado de gente impec!!!a peripécia da minha mota á noite!!a volta aos bares!!!o incrivel almoco com o amigo Faia!!!á é verdade o rapaz do restaurante diz k temos mais franquinhos qdo la formos!!lolool nao é k tenha comido nada mal!!ate porque ja tinha a asa do frango a sair da boca!!!ja nao cabia mais!!lolololol essa grelhada mista!!!Hummmmmmmmmmmmmmmm foi giro tb as ias ao centro historico qdo fomos ter com o faia!!os estrangeiros queriam-nos comprar as motas!lolololol |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 3rd 2009, 23:21 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- vejo que se divertiram . é esse o objectivo. fico contente por vós !
e afinal já todos agr "conhecemos" o faia ! Pois eu nem te digo nada!!lolol nao calculas o k foi bom amigo!!eu disse-te p ires!!!disse tb ao amigo Nuno!!ai ai ai!! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 3rd 2009, 23:24 | |
- Viking escreveu:
- Bem amigo André boas fotos pra recordar!!mesmo á maneira!!acho k ainda lá volto este mês!!lolololololol mas desta vez vou de carro!!com as malas que as mulheres adoram levar!!cheias de betume!!secadores de cabelo!!!verniz pás unhas!!!lolololololol chapeus de sol!!!avental!!!lololololo
Eu sugiro um atrelado para elas levarem cuecas das cores todas que tem o arco iris,maquinas de loiça,estendal,uma esteticista e uma pedicure,etc.etc,etc lolol mas de carro tb vai ser giro!!na vinda paramos numas bombas quase em palmela!e vimos uma caravana de jipes pick up´s que aguçaram o gosto para fazer um raid de TT a caminho do Algarve!!dai o topico!!lolol em mto breve tou lá!! |
|
| |
faia CBR 400
Número de Mensagens : 494 Idade : 44 Localização : albufeira Mota/Modelo : cbr 600 f3 Data de inscrição : 14/02/2009
| |
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
André-RR CBR 400RR
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 3rd 2009, 23:52 | |
| - Viking escreveu:
lolol pois é amigo!!!as saudades destes dias veem-me a todos os minutos!!nao kero k esta semana começe!`!! o pequeno almocinho a beira da piscina!!o mergulho k mandamos depois!!o jantar maravilha rodeado de gente impec!!!a peripécia da minha mota á noite!!a volta aos bares!!!o incrivel almoco com o amigo Faia!!!á é verdade o rapaz do restaurante diz k temos mais franquinhos qdo la formos!!lolool nao é k tenha comido nada mal!!ate porque ja tinha a asa do frango a sair da boca!!!ja nao cabia mais!!lolololol essa grelhada mista!!!Hummmmmmmmmmmmmmmm foi giro tb as ias ao centro historico qdo fomos ter com o faia!!os estrangeiros queriam-nos comprar as motas!lolololol Podes crer..estou todo partido,mas doi mais ter que ir trabalhar amanha, só de pensar que este fds espectacular acabou. Se o rapaz do restaurante oferece frango,já temos mais um motivo para voltarmos brevemente(entre muitos outros) As idas ao centro hostórico tambem foram excelentes, parti-me todo com as gazadas que demos ainda cá em cima para acabar com o concerto pimba nos semaforos e com as que demos á noite na Oura,quando era só bifes vinho tinto a arrotar nas ruas. É verdade, os holandeses estavam todos fascinados com as motos,também pensava que já iam a leilão ...ou então era a velha que queria sexo de borla e estava a disfarcar com conversa de motos Enfim, um fds imparavel e agora o Faia têm que vir cá acima,vai ter um recepcao em grande,como nos fez a nós. Eu vou meter a carcaça agora a dormir,pareço mesmo um croissant podre. Grande abraço amigos |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 4th 2009, 00:02 | |
| Abraços e descança!!pois imagino como deves tar depois de 350 kms!!lolol
Sonha com as gazadas e com o doce da casa que comemos no restaurante com o Faia!!lolol
Abraçao!!
Viking |
|
| |
André-RR CBR 400RR
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 4th 2009, 00:06 | |
| - Viking escreveu:
- Abraços e descança!!pois imagino como deves tar depois de 350 kms!!lolol
Sonha com as gazadas e com o doce da casa que comemos no restaurante com o Faia!!lolol
Abraçao!!
Viking Tou mesmo, o calor e o vento fazem mossa . Vou sonhar com gazadas, ainda bem que não comi feijoada Grande abraço amigo |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 4th 2009, 00:13 | |
- Viking escreveu:
- Abraços e descança!!pois imagino como deves tar depois de 350 kms!!lolol
Abraçao!!
Viking Tou mesmo, o calor e o vento fazem mossa . Vou sonhar com gazadas, ainda bem que não comi feijoada Grande abraço amigo é grão pó peido!!lolololol |
|
| |
fernandes_85 CBR 250R
Número de Mensagens : 336 Idade : 39 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 09/04/2009
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 4th 2009, 12:18 | |
| Passeio muito fixe, excelente o vosso fds!! Sou um bocado suspeito pk o meu foi mt parecido, fui na minha motinha (kase) sp pela minha mão nas calmas pelo IC ate albufeira ter c uns amigos. Belas curvas na estrada e depois na noite na Oura também não estavam más Só foi pena ter feito a viagem sozinho, isto ate Lisboa não mata mas mói durmi k nem 1 menino lol..... |
|
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 4th 2009, 12:27 | |
| Ah granda passeio.. LOL Oh Viking mas eu mandei.te mensagens e andavas em sitios diferentes porque ? LOL queres ver que andei a trocar numeros? Ou ja andavas na ramboia outra vez? Cumprimentos e obrigado pela partilha! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Mark Paul CBR 400RR
Número de Mensagens : 558 Idade : 49 Localização : Charneca da Caparica-Almada Mota/Modelo : VTR 1000 SP1 Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
André-RR CBR 400RR
| Assunto: Re: Fim de semana Albufeira (Viking e André) maio 4th 2009, 19:59 | |
| Foi muito porreiro mesmo pessoal, nem imaginam a banhada que o Viking me salvou. Ia comprar um pneu slick para trás porque o meu estava já tinhas as telas praticamente de fora. Como em Albufeira nem 6 feira, nem sabado se encontra um lugar para montar/comprar um pneu novo,orientei um negócio que por 60 euros montavam-me um slick que já tinha sido utilizado em pista.como não percebo nada desses pneus,só tinha mais dois á escolha para além desse.. (um 180 quase careca e outro slick manhoso que parecia um ovo..,o viking já ia de partida fez-me a surpresa de aparecer no local e deu uma ajuda de grande amigo ao dizer-me que eu ia levar a banhada,que nunca chegava a lisboa com aqueles pneus...recusei logo a montagem,era preferivel ir de reboque. Valeu-me o Faia, homem de mil contactos que ás 17 horas consegue abrir um loja para mim entre olhao e tavira. Estes dois amigos safaram-me em grande. De frisar : como não tinha opção : 200 euros por um Bridgstone BT01 ,tudo o resto era para os 280/300 euros. Nem é preciso dizer mais Abraço pessoal |
|
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
André-RR CBR 400RR
| |
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Fim de semana Albufeira (Viking e André) | |
|