InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAutocolante capacete. - Página 4 LojaAutocolante capacete. - Página 4 V-deosAutocolante capacete. - Página 4 Fotos
Autocolante capacete. - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Autocolante capacete.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

Autocolante capacete. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 6th 2015, 20:28

Katty Sarmiento escreveu:
Obrigada!!! <3
é eu sou mais discreta, (quem quer um capacete assim não quer ser discreta, mas eu gosto e é disso que se trata de gostar e de ser quem somos, sem ferir muito a vista a terceiros hehehe) é a minha forma de ser. Não me estou a ver com rosa choque, mas gosto de ver nas outras pessoas e admiro a coragem de usarem o que gostam! Wink Eu quero o meu capacete com orelhas Very Happy

Eu pessoalmente não gosto, mas é uma longa história que depois até te posso contar em privado Wink
Sim, na net circulam fotos de miúdas que pintam a mota toda de rosa e depois têm o equipamento todo da mesma cor, parecem umas power rangers xD
Se eu pudesse escolher algo assim seria sem dúvida dourado ou prateado, um dia para uma CBR600
Mas até lá sou apaixonada pela minha tricolor e estou ansiosa por comprar o meu capacete branquinho e um casaco vermelho ou azul pra condizer com ela *.*

Quanto ao teu capacete, apoio as orelhinhas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 6th 2015, 21:06

AnjinhA escreveu:

Eu pessoalmente não gosto, mas é uma longa história que depois até te posso contar em privado Wink
Sim, na net circulam fotos de miúdas que pintam a mota toda de rosa e depois têm o equipamento todo da mesma cor, parecem umas power rangers xD
Se eu pudesse escolher algo assim seria sem dúvida dourado ou prateado, um dia para uma CBR600
Mas até lá sou apaixonada pela minha tricolor e estou ansiosa por comprar o meu capacete branquinho e um casaco vermelho ou azul pra condizer com ela *.*

Quanto ao teu capacete, apoio as orelhinhas ^^

Eu sou perdida por dourado e branco! maior parte da roupa é tons terra e assim, algum preto. 
Sim não gosto de ver essas pessoas assim tipo power rangers, mas admiro-lhes a coragem!! 
Podes sempre contar Wink  e podes adicionar no face, https://www.facebook.com/katty.sarmiento.33
Obrigado pelo apoio Wink
Descobri aqui em casa um restos de napa preta e vou experimentar fazer, se gostar avanço se não... tentei Very Happy
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 6th 2015, 21:08

SeveNN escreveu:
No que toca as orelhas e o capacete...

Houve uma altura que queria comprar um para o fun para a pendura, andei no ebay a procura (na altura que queria um mohawk para mim hahahaha) e encontrei, como é obvio, na parte de cosplay de Durarara ( Celty ) encontrei mesmo um capacete (mas nao era de me fiar pois a qualidade já sabemos... apesar de haver uns shoei e coisas do genero adaptados feito por fans, mas claro, é muito €€€€), e as orelhas penso que encontras ao estilo do Mohawk, com uma aplicação estilo cola e não sai com o vento Smile !
hello
ps: adoro a foto de perfil do forum! 

Pois os capacetes não são muito de fiar e pedem muito dinheiro pois dá trabalho fazer. Eu ando a ver também na parte dos cosplay, nunca me tinha ocorrido -_-  , em fim. Vou fazer um DIY e depois vejo como fica.
bju
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 6th 2015, 21:56

Katty Sarmiento escreveu:

hello
ps: adoro a foto de perfil do forum! 

Pois os capacetes não são muito de fiar e pedem muito dinheiro pois dá trabalho fazer. Eu ando a ver também na parte dos cosplay, nunca me tinha ocorrido -_-  , em fim. Vou fazer um DIY e depois vejo como fica.
bju

Heheh ty Wink sou eu com o meu equip completo, fato, luvas, botas, casco (SHOEI X-SPIRIT).

Um DIY é a melhor opção Razz apoio a decisão heehehehe
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 07:53

Adorei o casco da Batwoman!!!

Têm o meu voto, e de preferência sem ser em cores berrantes...

O trinómio moto-miúda-e esses tipo de capacetes é de matar qualquer um!!!

Ó Katty, espero bem que não passes a Ponte 25 de Abril devagarinho pela manhã quando é hora de ponta, porque se o fizeres, tudo o que é motard vai atrás de ti a engarrafar ainda mais o trânsito... Laughing
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 10:03

MotardFeio escreveu:

Ó Katty, espero bem que não passes a Ponte 25 de Abril devagarinho pela manhã quando é hora de ponta, porque se o fizeres, tudo o que é motard vai atrás de ti a engarrafar ainda mais o trânsito... Laughing
ela n é ca de baixo pah... 

ps: ate os motards enlatados Razz  Twisted Evil
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 11:01

MotardFeio escreveu:

Olá bom dia. Obrigada pela opinião Smile
Infelizmente ou felizmente nao sou dai, mas sim de Coimbra. Mas nunca se sabe se passo ai kkkk.
Beijinho
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 14:37

Boa tarde pessoal. 

Passei uma meia hora de volta da Napa e da esponja (ainda não sei se vou usar...por causa da chuva)
E foi este o primeiro resultado e gostei. Falta claro aperfeiçoar as costuras. A minha dúvida é.. Como vou fixar as orelhas ao capacete sem o estragar muito e sem ser velcro.
Beijinho deixo imagens.

[size=40]Autocolante capacete. - Página 4 2i95zs5[/size]

[size=46]Autocolante capacete. - Página 4 1zx6vfd[/size]

[size=49]Autocolante capacete. - Página 4 12138n9[/size]
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 14:42

fita cola dupla façe da berner que agarra bem ,na altura colei as proteções de carbono do quadro e nunca descolou nem com o calor do motor !!
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 15:00

Gabriel Gonçalves escreveu:
fita cola dupla façe da berner que agarra bem ,na altura colei as proteções de carbono do quadro e nunca descolou nem com o calor do motor !!

olá!
o problema é que elas são ocas (por enquanto pois não sei bem como fazer...a segunda orelha não está a correr tão bem :p 

obrigada pela dica
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 8th 2015, 08:34

O próprio capacete já tem as entradas de ar com ese formato, põe as orelhas a acompanhar as mesmas, deverá ficar mais "limpo".
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 10th 2015, 18:45

MotardFeio escreveu:
O próprio capacete já tem as entradas de ar com ese formato, põe as orelhas a acompanhar as mesmas, deverá ficar mais "limpo".
olá boa noite, tudo bem?

Hoje durante o dia andei de volta de umas novas orelhas. Em vez de "nascerem" na traseira nascem nas entradas de ar dianteiras. Ainda estou a acabar as novas costuras, e assim que estiver escolhido vou ver como as vou colar. Optei por ser assim pois penso que se tornarão mais aerodinâmicas. 
Ainda não sei bem que usar para as fixar a não ser velcro (que não queria mesmo usar) e fita de duas faces. Pensei em silicone e até é fácil de remover...não sei.

Obrigada pela dica.
beijinho
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 10th 2015, 19:21

Estou a acompanhar este "sui generis" colar de orelhas com muita atenção.
   Very Happy Very Happy
Aconselho-te a fazer mais que um molde não vá o vento levar uma orelha e depois ainda acabas por ficar "mouca".
Razz Razz Razz
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 10th 2015, 20:04

Carlos Duarte escreveu:
Estou a acompanhar este "sui generis" colar de orelhas com muita atenção.
   Very Happy Very Happy
Aconselho-te a fazer mais que um molde não vá o vento levar uma orelha e depois ainda acabas por ficar "mouca".
Razz Razz Razz
olá!

Molde eu tenho, fiquei foi sem napa suficiente  Sad
Mas depois faço tudo de novo e quem sabe melhor. Very Happy  Estou ansiosa bounce bounce bounce  para que chegue o autocolante e terminar o processo.

obrigada Very Happy
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 10th 2015, 23:23

Mas Katty, não querendo desanimar-te, (e não quero mesmo) não achas que umas "orelhas" postiças vão tornar-se bastante incomodas com o vento ?? ( olha que uma consulta no otorrino hoje em dia é caríssima) Smile Smile
Sinceramente estou curioso como vai ser o resultado final, por isso, só posso desejar que consigas instalar essa espécie de maluqueira (mas uma maluqueira saudável) com grande sucesso e te sintas confortável depois a usá-las, rapariga.  Shocked Shocked
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 02:13

Carlos Duarte escreveu:
Mas Katty, não querendo desanimar-te, (e não quero mesmo) não achas que umas "orelhas" postiças vão tornar-se bastante incomodas com o vento ?? ( olha que uma consulta no otorrino hoje em dia é caríssima) Smile Smile

Pois, o Hikas ainda na 5ª feira comentou que quando mete a camara no lado do capacete fica a fazer uma força tremenda no pescoço quando em maior velocidade.
Calculo que as orelhas não pesem tanto mas ainda assim deve causar algum desconforto, realmente.
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 02:25

Já andei com uma crista no casco e fonix aquilo fazia-me ficar com dores no pescoço devido à resistência do vento ao virar a cabeça... mas fica muito fixe, já via alguns capacetes muito loucos com orelhas do topo gigio heheheheeee
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 09:41

Carlos Duarte escreveu:
Sinceramente estou curioso como vai ser o resultado final, por isso, só posso desejar que consigas instalar essa espécie de maluqueira (mas uma maluqueira saudável) com grande sucesso e te sintas confortável depois a usá-las, rapariga.  Shocked Shocked
Bom dia!

Por isso as fiz ao contrario de forma a não contrariar a força do vento. Se vir que me magoam claro que as retiro, com pena minha. Mas tinha de tentar Very Happy

Beijinho
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 09:46

AnjinhA escreveu:

Pois, o Hikas ainda na 5ª feira comentou que quando mete a camara no lado do capacete fica a fazer uma força tremenda no pescoço quando em maior velocidade.
Calculo que as orelhas não pesem tanto mas ainda assim deve causar algum desconforto, realmente.

Olá Anjinha bom dia.
Não vida esse comentário ainda.. Mas acredito que seja muito desconfortável, nós não usamos a câmara no capacete mas sim na mota já por causa disso e em caso de queda li algures que era perigoso. Mas a diante a estrutura da câmara não é aerodinâmica e dai claro cria alguma resistência. As minhas orelhas no plano inicial iriam criar essa resistência e por isso altrei o molde de forma a que o vértice de onde elas nascem estejam na frente do capacete....complicado descrever hehehe. Vou colocar fotos não tarda.

Obrigada e espero que estejas bem Wink
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 09:49

Nuno.CBR escreveu:
Já andei com uma crista no casco e fonix aquilo fazia-me ficar com dores no pescoço devido à resistência do vento ao virar a cabeça... mas fica muito fixe, já via alguns capacetes muito loucos com orelhas do topo gigio heheheheeee

Olá bom dia. 
Como disse à Anjinha tentei tornar as orelhas aerodinâmicas depois gostava de ter uma vez mais a vossa opinião. Ah e são feitas em Napa e são ocas pelo que não pesam nada, tem só um pequena estrutura para lhes manter a forma. 
Ainda não vai capacetes assim excêntricos por aqui (Coimbra). 
Beijinho
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 10:44

Autocolante capacete. - Página 4 Wikhvr

Autocolante capacete. - Página 4 33uz9zm

Autocolante capacete. - Página 4 33cylgh

Autocolante capacete. - Página 4 262nnuv
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 15:52

Já as fixaste? não deveriam ser ao contrário ou estarei a pensar mal?

Cumps!
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 16:17

MocasPT escreveu:
Já as fixaste? não deveriam ser ao contrário ou estarei a pensar mal?

Cumps!
Inicialmente era para serem "ao contrário, mas dado que essa face iria caisar resistência ao vento decidi inverter a sua posição de modo a que sejam mais aerodinámicas. De qualquer forma cumprem o papel de parecerem orelhas. (axo eu :p , estarei também a ver mal hehee) 
Ainda não pois ainda não encontrei o material certo para as fixar. 

beijinho
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 20:06

Era tão mais fácil se optasses antes por umas sobrancelhas.... Laughing Laughing Laughing
Mas cá continuarei a apoiar-te nesse objetivo a que te propuseste.
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 20:29

Carlos Duarte escreveu:
Era tão mais fácil se optasses antes por umas sobrancelhas.... Laughing Laughing Laughing
Mas cá continuarei a apoiar-te nesse objetivo a que te propuseste.

Sobrancelhas eu já tenho hehehe. A ideia das orelhas é gira...mas ou eu não as fiz bem ou então não ficam bem. Só depois de as (semi fixar) é que vou decidir, ainda para mais pk o meu capacete é branco e faz-me a cabeça parecer o dobro do tamanho -_- 
Lá para quarta feira mostro o gato colado e as orelhas para me darem a derradeira opinião hehe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 4 Icon_minitime

Autocolante capacete.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte