InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarDriller - Página 2 LojaDriller - Página 2 V-deosDriller - Página 2 Fotos
Driller - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Driller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

Driller - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Driller Driller - Página 2 Icon_minitimedezembro 1st 2014, 16:02

Ainda por cima volta de grupo Sad

Este é o porquê de eu não gostar nada de "forçar" pessoal menos à vontade a andar rápido. Existe sempre o impulso de tentar acompanhar...

Não quero dizer que não curta um bocadito as curvas, mas sabem que na recta a seguir estou lá à espera e podem fazer ao seu ritmo, e digo sempre para não passarem dos limites de confiança.

Estamos sempre todos sujeitos, independentemente das situações e razões Sad

CBR 125R
[resende fr]

Número de Mensagens : 108

Driller - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Driller Driller - Página 2 Icon_minitimedezembro 1st 2014, 16:59

Daikoni, garanto que o Driller e muitos outros nunca passaram dos 100km/h e ponho a cabeça a prémio por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

Driller - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Driller Driller - Página 2 Icon_minitimedezembro 1st 2014, 17:08

100kmh pode ser muito ou pouco, dependendo da estrada em questão.
Mas atenção que não estou a culpabilizar ninguém, ninguém o forçou a nada.. Peço desculpa se o pareceu..
Apenas estava a dar a dica para eventos de grupo que contenha pessoal menos à vontade, independentemente das razões deste incidente.

Pode muito bem ter apanhado gravilha ou qualquer coisa que o tenha feito perder controlo...

CBR 400
mano

Número de Mensagens : 498
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125

Driller - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Driller Driller - Página 2 Icon_minitimedezembro 1st 2014, 18:47

RIP.. passei la por volta das 10.45 e vi o que se passou :s
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport

Driller - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Driller Driller - Página 2 Icon_minitimedezembro 2nd 2014, 05:43

Eu conheço a A28 e apesar de não ser a estrada mais perigosa de que tenho conhecimento todos nós sabemos os 1001 perigos que ela e os restantes automobilistas representam em particular para as motas. Eu não costumo postar aqui nem no "quedas e acidentes" pois interiormente sei que não há palavras que façam justiça aos que partiram e aos que ficam cá. Mas dá sempre um nó ler estes posts sejam quais forem as condições em que ocorreram, principalmente quando se lê que foi com um colega do fórum que até preferia ir na retaguarda ao seu próprio ritmo e a cumprir os limites. É sem dúvida uma perda para a comunidade motard, como sempre sem sentido. Eu nunca participei em passeios de grupo por falta de disponibilidade por regra, e sou da opinião que ninguém é responsável por ninguém mas visto que o colega ficou para trás e ninguém realmente viu o que se passou, talvez seja uma boa sugestão nos passeios de grupo andarem se possivel sempre dois a dois. Desse modo podemos sempre assistir ou ser assistidos pelo colega que nos vai a acompanhar. E assim na loucura, quem sabe......chegar mesmo ao ponto de deixar o colega mais lento ou com a mota mais lenta liderar o passeio. Não conheço etiqueta de passeio de grupo nem tão pouco se existe mas foi só uma ideia. Os meus sentimentos para a familia do Driller e que este tenha sido apenas um novo começo para o camarada.........
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX

Driller - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Driller Driller - Página 2 Icon_minitimedezembro 2nd 2014, 16:08

R.I.P
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F

Driller - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Driller Driller - Página 2 Icon_minitimedezembro 2nd 2014, 17:38

R.I.P. Sad
Conteúdo patrocinado

Driller - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Driller Driller - Página 2 Icon_minitime

Driller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Memorial-