Estive a pensar se comentava este post .. para que comprar uma Honda que é cara, quando temos a Sym ou Hyosung? Não querem dar a guita por um capacete, aí cada um sabe de si, mas não me fod*m, um AGV fica sempre em conta, um K3 ou K4 ..
Abraço e boas curvas
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
Não estou a bater em ninguém .. Estamos todos aqui para partilhar ideias e eu respeito as ideias e opções de todos os companheiros Achei que seria bom adicionar o video a conversa, quando o vi fiquei maluco Pelo menos parece ter a consciência que é um capacete de 15€, o pior são aqueles que andam convencidos que têm um capacete que se lhe possa dar esse nome e "não sabem" .. Já vi gente comprar um shoei do tempo do salazar só porque é shoei, "é melhor que qualquer medio do mercado .. " Tens uns a andar de pneu no arame, outros de penico e t-shirt .. Quem nunca "fez asneiras" que atire a primeira pedra Estou a falar mas tenho um AGV K4 que comprei usado.. longe de ser topo de gama, mas dá para lhe chamar de capacete. Conheço o antigo dono pessoalmente e tinha 2 meses o capacete, ficou a um preço mais simpático. Acabou por comprar um Shoei e disse-me que não tem nada a ver.. Quando der também lá vou, não €stica o meu também
Abraço e boas curvas
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
Como e que depois me vêm dizer que ninguém aqui fala com agressividade? Acho que ninguém aqui me conhece para poder criticar de forma tão bruta. Se querem aconselhar, eu agradeço. Agora, respeitem, porque nao é por eu ser nova aqui ou por ter uma 125 que me vou deixar abater. Eu podia defender-me ou de alguma forma argumentar de forma a que compreendessem a situação. Mas depois disto? Nem vale a pena. Dizem que é proibido qualquer tipo de preconceito, xenofobia e afins, olhem por vocês abaixo, leiam o que escrevem e observem. Quanta altivez...
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Como e que depois me vêm dizer que ninguém aqui fala com agressividade? Acho que ninguém aqui me conhece para poder criticar de forma tão bruta. Se querem aconselhar, eu agradeço. Agora, respeitem, porque nao é por eu ser nova aqui ou por ter uma 125 que me vou deixar abater. Eu podia defender-me ou de alguma forma argumentar de forma a que compreendessem a situação. Mas depois disto? Nem vale a pena. Dizem que é proibido qualquer tipo de preconceito, xenofobia e afins, olhem por vocês abaixo, leiam o que escrevem e observem. Quanta altivez...
Hey.... calma... que ninguém te tratou mal... e tudo o que foi dito foi numa de conselho!
Inês nao vejas as coisas dessa maneira...acho é que aqui todos nos preocupamos uns com os outros,e a partir de agora fazes parte aqui da malta! Acho que só quisemos mostrar o que tens de corrigir o mais rapidamente (dentro do possiv€l) para nao te vires a aleijar! Peço que nao levas a mal da parte de ninguem as opinioes que deram pois é para o teu bem E pessoalmente acho que nao foram brutos...mas como tu estas do lado de quem esta (passando a expressao) a ser acusado (ATENÇAO NAO PENSES NOVAMENTE QUE TE ESTAO A ACUSAR DE ALTOS CRIMES ) parece que estao todos contra ti! Mas nao estao...estamos "contra" algumas "falhas" que tenhas em relaçao ao equipamento mas nao estamos contra a tua pessoa! Espero ter sido explicito!
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Não estou aqui a tentar coagir ninguém, só dei a minha opinião. A Translação da terra só tem como referencia o Sol. E dei também um exemplo de que também já fiz asneiras, todos já fizemos .. Estamos cá todos neste forum para conviver, partilhar e aprender. Nunca esquecer que no mundo das duas rodas por vezes não dá para aprender com os próprios erros, não acontece só aos outros e só porque andamos de mota não nos faz "a ultima coca cola no deserto", temos que ser conscientes e humildes qb. O que eu desejo a todos os companheiros é que consigam ter sempre boas motas e as usem, e bom equipamento de segurança que nunca precisem dele, convém também não esquecer que não te torna imortal, pelo contrario eu sinto mais confiança.
Abraço e boas curvas
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
Anjinha, conheço alguns membros deste Fórum pessoalmente, com alguns deles já privei mais de uma vez.
Percebo que sintas isso - algumas mensagens foram escritas de uma forma "Rude", sem dúvida.
Interpreta se conseguires apenas essa rudeza como algo que é típico de quem está só num meio de homens, e te trata como um igual! Apenas isso.
Agora sem dúvida - logo que te seja possív€l - arranja um capacete seguro. Já caí, sempre a menos de 30 km/h, mas na última vez fiquei sem moto... Uns anormais que passaram um vermelho e pronto. Abençoado Arai que tinha na cabeça!
Não é para te assustar, mas apenas para demonstrar (o que quase todos quiseram fazer atenção!) que Shit Happens! E a ti já te sorriu essa sorte madrasta - felizmente apenas com pele raspada e umas dores...
Qualquer coisa dispõe da malta que é quase tudo boa gente (cuidado com o Xico... tem mau-feitio! )
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Bem, depois dessa frase é impossível não sorrir. Obrigada a todos e lamento a minha má interpretação do que me foi dito. E peço desculpa a quem criou o tópico por ter descambado Peace?
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Qualquer coisa dispõe da malta que é quase tudo boa gente (cuidado com o Xico... tem mau-feitio! )
Terminando o off topic .. Quem, eu ?? Não entendo onde queres chegar .. Alto, espadaúdo, bonito, charmoso, humilde, modesto, com a 600RR mais fixe do mundo, etc etc .. Da próxima vez que formos ao Cartaxo, vamos a Coimbra dar a volta que te lixas
Abraço e boas curvas
Pois bem 57 dias depois de ter ido a loja confirmar se havia o capacete e efetuar o pagamento, finalmente foi-me hoje entregue o capacete. Estou contente porque foi um bom preço e o capacete assenta muito bem na minha mulher. O prazo de entrega eram 10 dias, no meu caso foram 57. Se me tivessem dito que demoravam 57 dias a entregar o capacete eu tinha aceite e esperava na boa. Como me disseram que era a volta de 10 dias e só entregaram agora, não volto a comprar nada na Box46 que não tenham para entrega imediata. Sei que eles por vezes têm bons preços e boas promoções, mas se não tiverem para entrega imediata vou preferir não comprar.