olha outro.. agora vou para um k me vai calhar 2 ou 3 meses de vb.net sem nunca ter visto aquilo à frente.. é msm cm disseram ai em cima, consultor acaba por ser um prestador de servico, tipo p*** reles da informatica (alguns lol)
Acaba por ser?! É... a única diferente entre nós e p*** reles... são que nós pagamos impostos, e bem. E ainda és considerado uma p*** má e desleixada se não fizeres aquele b*c* extra e de graça ao final do dia...
Bem, e tudo isto porque eu queria umas botas...
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Carlos, esse site (fc-moto), tal como outletmoto, são 2 dos que costumo mais ver para mandar vir coisas da net. Muito bons, o outletmoto tem menos stock, mais limitado em termos de quantidade, mas tem maiores descontos. Quando não há lá, vejo o fc Já mandei vir de ambos, e tudo correu bem. O outletmoto por norma é rápido (2 dias e está cá), o fc-moto tem-me variado entre 4-10 dias úteis.
Do fc também já tinha visto algumas, deixo aqui as que ponderei mais. Em termos de "sapatos": - http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Alpinestars-Fastlane-Waterproof-Shoe/SubProducts/Alpinestars-Fastlane-Waterproof-Shoe-0007 - http://www.fc-moto.de/AXO-Waterloo-waterproof-Boots/pt
Aconselho-te a verificar os preços das que viste na box também aqui, pode ser mais em conta: - http://www.fc-moto.de/Alpinestars-S-MX2/pt (por 5€ como é aqui o caso não vale a pena, ainda vem portes, e na loja sempre experimentas e vês se é o que queres)
PS: já agora alguém andou com sapatos "à prova de água" de moto.. São mesmo a prova de água? Não entra, nem com o vento por cima (visto que são curtos)?.
Há uns dias um amigo mandou vir umas botas da Alpinestar por 35 euritos. Não consigo é identificar com exatidão qual o modelo.
Carlos Duarte CBR 400RR
Número de Mensagens : 705 Idade : 52 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 rr Data de inscrição : 14/09/2014
Também já as tinha visto, mas fiquei com receio do "resistente" à água, será que é mesmo à prova de água? Esse teu amigo anda sob chuva forte? Feedback delas?
Sei que num passeio recente chovia a potes e ele não se queixou de ter os pés molhados. Sei que as botas tem uma excelente qualidade porque eu próprio as experimentei para ver se mandava também vir umas para mim. A sola é ligeiramente alta e não são muito macias, mas com o uso talvez melhorem neste aspecto.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
É que pelo preço, se forem realmente impermeáveis, quase mandava vir 2 pares.. Pode ter molhado os pés e não se queixado também..
ou daikoni por acaso preciso de umas para usar nas "voltinhas", e se chover as minhas cm tem entradas de ar e sao proprias para pista entra agua, sao altas, pouco praticas para voltas pequenas e eventuais no dia a dia.
mas ja viste os nrs disponiveis? e as cores so ah aquelas mais foleiras, queria todas pretas, o resto do equipamento e entre preto e branco
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
É que pelo preço, se forem realmente impermeáveis, quase mandava vir 2 pares.. Pode ter molhado os pés e não se queixado também..
Amanhã, como quem não quer a coisa, pergunto-lhe se as botas deixaram passar MUITA água. E assim já sei se são boas ou não. É que se meterem água ele vai logo vai dizer que não foi MUITA, apenas um bocadinho.
Daikoni Administrador
As ASTARS WEB GORE abaixo são um modelo com bastantes anos e nunca desiludiram - espreitem lá:
Não D€silud€ o caraças!!!!!! €€€€€€€..... As minhas actuais a meter água de repente pareceram muito boas.... quando vi os $300 disso! Pah, eu ando de 500 porque sou pobre!!!
Carlos Duarte escreveu:
Amanhã, como quem não quer a coisa, pergunto-lhe se as botas deixaram passar MUITA água.
Agradeço mas não vale a pena, visto que o número maior que têm é o 40.. e não me servem nem que cortasse os dedos dos pés fora...
bruno marcelino CBR 600F2
Número de Mensagens : 1549 Idade : 36 Localização : Psi(2625) Ms(2830) Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125 Data de inscrição : 26/11/2012
boas pessoal ja arranjei umas botinhas sendo elas umas apinestars ridge waterproof black tou super satisfeito com as botas, desde visual, material e bem estar encaixa muito bem no pe. abracos
Daikoni Administrador
E são mesmo "waterproof"? Quando tiveres uma hora sob debaixo de quedas de oceanos dos céus diz qualquer coisa, ou mete-as dentro de água durante umas horas e vê se ficam húmidas por dentro (há testes assim feitos por sites de equipamento) Com o tempo e uso só tem tendência a piorar...
A conclusão que chego, e das reviews que leio, é que o "Waterproof" da maior parte das botas é muito marketing, e que poucas realmente vedam bem.
Ando a pensar em comprar, tinha preferência por botas que fossem mesmo de moto, mas que realmente fossem impermeáveis, e que dessem para usar no dia-a-dia para não ter que levar outro calçado, mas está complicado....