Estão a ver aqueles dias em que pressentem que alguma coisa de mal vai acontecer?
Hoje era para trazer a mota para o trabalho. O tempo estava bacano, o céu estava a abrir, a estrada estava a "secar", tudo propìcio portanto para pegar na mota.
Depois de quase uma semana sem lhe pegar e de muita chuva là ia eu todo contente ja com as músicas no mp3 pré - selecionadas depois da ressaca de não lhe pegar quase uma semana
"ah cr**, hoje vou te usar e abusar!!!"
Assim que me sento em cima dela não é que começa a chover a potes com uma carga daquelas?
Ainda pensei em arriscar como já fizera outras vezes, mas fiquei com um mau pressentimento, e a minha Maria só dizia que ainda me ia acontecer alguma coisa, lá a voltei a arrumar.
Todo fd* por não a poder trazer segui viagem até ao trabalho. O percurso que costumo fazer é pela calçada de carrishe e eixo norte sul.
De mota normalmente neste percurso não me costumo poupar muito, e a entrar para o eixo, vou sempre pela esquerda, e se hj a trouxesse não tinha sido excepçao, e ainda bem que não a trouxe porque provavelmente tinha acontecido alguma tragédia, é que na via da esquerda estava só um pàra choques de um carro mais uns plasticos provavelmente provenientes de algum acidente que tenha havido e deixaram là as peças.
Quase de certeza que hoje se tivesse vindo de mota a abusar um bocadinho naquela entrada não teria tempo de reacção aka unhas para controlar se calhar a situação, não só pelo pouco espaço de manobra que tinha como pela via da direita provavelmente se encontrar "lotada".
Isto aconteceu as 12h40.
Estou a contar que já tenham removido as peças e que nenhum companheiro de 2 rodas se tenha lembrado de abusar aquela hora na entrada para o eixo.
Se calhar estou a ser picuinhas não sei, em todo o caso.
Ainda bem que nao trouxe mota hoje.