InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarHomenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 LojaHomenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 V-deosHomenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Fotos
Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Icon_minitimesetembro 19th 2014, 23:28

Porra um gajo vê o titulo do tópico até se assusta...
Também já tinha conhecimento de grande parte da carreira que o filtan fez e já tinha assistido a estes videos.
Este videos dão bem para perceber como as coisas eram, e não estamos a falar de uma coisa assim tão antiga como isso.
Já dei o exemplo dele muitas vezes a andar de mota, quando alguém se mete com a teoria que vai trocar uma 600cc por uma 1000cc porque a 600cc já é pouco...
É das poucas pessoas que conheço que sabe explorar uma 600rr quase no limite!

Ficticious, sim o Miguel Navio que se referem no vídeo é o user Navio aqui do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX

MensagemAssunto: Re: Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2014, 00:17

Sim senhor Filipe, os meus parabéns pela tua "breve" carreira no motocciclismo. Breve mas grande, soubeste pôr alguns meninos no lugar deles eheh. Eu também já conhecia a tua história porque o Hugo Curto já me falou algumas vezes de ti e inclusivé, já fomos ao Espichel às bifanas numa anhã d domingo onde deu para perceber que o que o Hugo me tinha contado era verdade. O kit de unhas é grande fixe! fixe! fixe!
Mais uma vez, os meus parabéns.
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Mota/Modelo : honda cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2014, 01:33

EPAAA!! ando desaparecido mas esta não pode passar ao  lado. Venho falar na 1º pessoa e por algumas razoes acho que devia mudar de nick, porque, desde que conheci o Filtan o mundo que conheci dentro do que são as motas carros ou seja o que for mudou bastante. Digo isto porque eu era o Janeco, mas já por algumas vezes agora quando conheco novos membros do forum a conversa é sempre "Ya man sou o janeco lá do forum" resposta " Janeco..... Janeco.... Ah ya o aprendiz do Filtan" fico logo todo inchado pareco um chouriço XD Conheci esta bela pessoa nao pelo Kit mas pk num trackday pelo simples gesto de "puto se quiseres comer tira dali pizza come oque quiseres depois ajudas" foi o contacto inicial foi a simpatia e a amizade nem foi o andamento do Home. Quem o conhece bem sabe a bondade e o que é ter um amigo que apenas pede uma mão mt de vez em quando e de resto da o braço e a perna pa ajudar e safar quem precisa. Nunca me esquecerei das dicas que ele me deu da evoluçao que senti a pala dessas dicas, da memoria de ver o homem aos gritos cmg na recta do estoril a passar me por dentro de joelho no chao a olhar para tras, e a seguir a sacar um cavalo do genero "anda la caracol o limite sou eu, e tu ainda tas longe" so depois me disseram "sabes ele era piloto ele correu e bem no trofeu aprilia. la vai o janeco po youtube quando se faz o click " f.......d.....x..... com quem tava eu a andar XD desde que o conheco ja vim muitas vezes que ele deu o tal braço e lghe cuspiram na cara, e a seguir la esta ele de novo a ajudar com o melhor de si. Grande amigo, Grande piloto, Gandas Gânfias lol "isto hoje em dia os pilotos teem que pagar fortunas para correr é a teoria do pagar para trabalhar" O Praia é um "Porco" lol.
Ps: Comecei a andar na terra por causa dele, e dele mais uma vez aprendi o que sei e so digo seja em estrada ou na terra nao se ponham atras dele a tentar imitar,acompanhar ou seja o que for pk dá em tragedia xd. Parabens! Amigo ja merecias um elogio colectivo destes. Abraço
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2014, 05:07

Èpá ó Nelson com títulos destes matas o pessoal do coração, dasssssss  affraid

Bem em relação ao Filipe já quase tudo foi dito, resta acrescentar que um dia destes vou dar-lhe um bigode (ou não) nas Necessidades, porque sei que com a sua "super-mini-troféu" lá de casa, o rapaz anda muito mais "responsável" e assim espero que reduza o andamento em 50% para eu poder sequer dar luta  lol!

Abraço.   paz!
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Mota/Modelo : ZX10R '05

MensagemAssunto: Re: Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2014, 08:40

Ai esta o artista no fds passado.e muito andamento:twisted: um gajo nem.chega perto llol

Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2014, 09:05

Vou ter de ir ai abaixo rasgar o fato ao filtan Laughing Razz

tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F

MensagemAssunto: Re: Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2014, 17:05

Nunca tive o prazer de andar com ele, mas a beber shots e cerveja e mais não sei o quê porque não me lembro Laughing o homem deu-me um bailinho dos valentes... Smile
Não fazia a menor ideia que ele era piloto mas pelos vídeos que vejo quem me dera curvar metade do que ele curva.
Muitos parabéns Filtan e continua assim. Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho  - Página 2 Icon_minitime

Homenagem ao GRANDE - FILTAN - Filipe Carvalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2