Eu uso as bases mesmo da gopro. Tenho uma no capacete, uma em cima do depósito e outra por cima do farol da frente. São os sítios que eu acho que vibram menos. Já usei também a ventosa, mas uma vez descolou-se e perdi a câmara. Tive sorte que ao fazer o caminho para trás lá a encontrei
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
Se a perdeste e porque colaste mal ou num sitio nao totalmente plano. a minha ventosa quando a coloco nem um tanque a arranca
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
A minha ate cola bem, mas o facto de exigir uma superficie lisa (nao curva, nao arranhada, sem desenhos, sem autocolantes...) torna a escolha mais limitada. Mas tb, eu serei um pouco criativo nas tentativas de colocaçao! :p
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
Pessoal já vi malta a furar capacete na zona do queixo para prender a gopro ate que ponto e que pode ser prejudicial, visto que se ta a furar o capacete e a prejudicar suas propriedades? Fica ai um video http://m.youtube.com/watch?v=Ty-YtV6_0oA
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
É possivel. Nem que tenhas que meter o avanço para que a câmera fique mais à frente do que a base e assim já não bate no farol. No trackday em setembro o Tiago (CBR666) fixou lá a dele sem problema.
MaLLaiKu CBR 500R
Pendura : Mónica
Número de Mensagens : 961 Idade : 40 Localização : Alhandra Mota/Modelo : Honda CBR 600 Data de inscrição : 04/11/2013
Só experimentando, não sei..se não conseguir da outra forma também terei que usar esta... Aqui está um video do gajo que fez isso e quais as peças necessárias Ele também fez uma adaptação para por o micro