| Crónica do passeio a Viana(dia do motociclista) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GSX-Rex CBR 250R
Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Guimarães Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 12/04/2014
| |
| |
GSX-Rex CBR 250R
Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Guimarães Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 12/04/2014
| |
| |
Raspunsen CBR 400RR
Número de Mensagens : 708 Idade : 39 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 125R '04 Data de inscrição : 06/08/2009
| |
| |
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: Crónica do passeio a Viana(dia do motociclista) maio 1st 2014, 18:10 | |
| - GSX-Rex escreveu:
- Blue, onde está a foto de grupo tirada pelo fotógrafo de serviço??
eu meti uma do grupo logo ao principio,mas aquela que tirou o gajo do corsa,foi com o telemovel do ricardo.....ele é que tem essas fotos _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
fale2000 Honda Monkey
Número de Mensagens : 84 Idade : 46 Localização : Corroios Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 24/05/2013
| |
| |
Rui Tiago Honda Monkey
Número de Mensagens : 71 Idade : 37 Localização : Santa Maria da feira Mota/Modelo : cbr 250r Data de inscrição : 10/04/2013
| Assunto: Re: Crónica do passeio a Viana(dia do motociclista) maio 21st 2014, 23:08 | |
| Pois é pessoal.parece que o dia do motociclista não correu muito bem para mim.Recebi hoje uma multa de excesso de velocidade na A28,numa zona de 100km/h passei a 132km/h.nao vi guarda nenhuma,deviam ter um radar escondido.Filhos da p... |
|
| |
so usa CBR 500R
Número de Mensagens : 943 Idade : 58 Localização : Santo Tirso Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird Data de inscrição : 30/03/2010
| Assunto: Re: Crónica do passeio a Viana(dia do motociclista) maio 22nd 2014, 07:07 | |
| pois,,,, infelizmente é o "país" que temos, aproveitam tudo para lixar o povo!! ,, quando arrancamos das bombas da Galp do NorteShopping, logo de seguida na A28 estava um carrito dos "nossos amigos" na berma a tirar fotos pra familia,,, , como os vi com antecedência ainda deu tempo para abrandar, espero ter sido o suficiente!.... se não.... |
|
| |
Carlos Dias CBR 600F3
Pendura : Maria
Número de Mensagens : 2238 Idade : 45 Localização : Vila do Conde Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm Data de inscrição : 20/02/2013
| Assunto: Re: Crónica do passeio a Viana(dia do motociclista) maio 22nd 2014, 10:59 | |
| - Rui Tiago escreveu:
- Pois é pessoal.parece que o dia do motociclista não correu muito bem para mim.Recebi hoje uma multa de excesso de velocidade na A28,numa zona de 100km/h passei a 132km/h.nao vi guarda nenhuma,deviam ter um radar escondido.Filhos da p...
De certeza k foi onde o So usa os viu logo pela manha, (também os vi embora fosse em sentido contrario) naquela zona é limite de 100. Dps de Esposende é k tem outra zona de 100. ps: gosto é do pormenor da mala aberta para disfarçar... |
|
| |
so usa CBR 500R
Número de Mensagens : 943 Idade : 58 Localização : Santo Tirso Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird Data de inscrição : 30/03/2010
| Assunto: Re: Crónica do passeio a Viana(dia do motociclista) maio 22nd 2014, 18:25 | |
| ,, hoje na A1 (zona Estarreja) tinha um radar colocado por trás das barreiras sonoras (fora de qualquer visibilidade) e o carro da BT no meio do monte!! ,, ainda abrandei,,, espero não vir a receber um presente em casa... |
|
| |
Rui Tiago Honda Monkey
Número de Mensagens : 71 Idade : 37 Localização : Santa Maria da feira Mota/Modelo : cbr 250r Data de inscrição : 10/04/2013
| |
| |
joaopedro Honda Monkey
Número de Mensagens : 76 Idade : 33 Localização : caldas da rainha- lisboa Mota/Modelo : Ex.cbr 600 rr 2008-gsxr 600 k8 Data de inscrição : 08/01/2014
| Assunto: Re: Crónica do passeio a Viana(dia do motociclista) maio 22nd 2014, 23:54 | |
| - Rui Tiago escreveu:
- Pois é pessoal.parece que o dia do motociclista não correu muito bem para mim.Recebi hoje uma multa de excesso de velocidade na A28,numa zona de 100km/h passei a 132km/h.nao vi guarda nenhuma,deviam ter um radar escondido.Filhos da p...
Pois acontece a quem anda na estrada pessoal esprro que respeitem minimamente quem trabalha..tb ja as recebi e nao e por isso que digo isso mas td bem |
|
| |
Rui Tiago Honda Monkey
| Assunto: Re: Crónica do passeio a Viana(dia do motociclista) maio 24th 2014, 12:32 | |
| Eu respeito quem trabalha,pois já apanhei outras multas e não os tratei mal pelo contrario só disse que estavam a fazer o trabalho deles.Agora se querem colocar radares ou fazerem prevenção rodoviária que avisem,colocarem radares escondidos e apenas caça a multa mais nada. |
|
| |
joaopedro Honda Monkey
Número de Mensagens : 76 Idade : 33 Localização : caldas da rainha- lisboa Mota/Modelo : Ex.cbr 600 rr 2008-gsxr 600 k8 Data de inscrição : 08/01/2014
| |
| |
maikmonteiro Honda Monkey
Número de Mensagens : 65 Idade : 34 Localização : Viseu/Monte Redondo Mota/Modelo : Honda CB 600 F Hornet Data de inscrição : 17/03/2014
| Assunto: Re: Crónica do passeio a Viana(dia do motociclista) maio 24th 2014, 15:18 | |
| - Rui Tiago escreveu:
- Eu respeito quem trabalha,pois já apanhei outras multas e não os tratei mal pelo contrario só disse que estavam a fazer o trabalho deles.Agora se querem colocar radares ou fazerem prevenção rodoviária que avisem,colocarem radares escondidos e apenas caça a multa mais nada.
indirectamente estão a fazer "prevenção rodoviária" porque se avisassem com antecedência onde estariam colocados os radares, nós condutores naquela zona cumpríamos os limites mas o resto era sempre a "altas velocidades", resumindo, como nós nao sabemos onde estao colocados os radares, estamos sempre atentos aos limites de velocidade e circulemos mais devagar. É o meu ponto de vista e vale o que vale Ps: mas melhor melhor, é dobrar a matricula |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Crónica do passeio a Viana(dia do motociclista) | |
|