Ok, se tudo correr bem estarei à vossa espera no Bom Retiro, hora prevista de saída do restaurante será às 15:00?
Sim, é o que está previsto Vais estar em que sitio? Para estar atento
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Eu não cheguei a me inscrever porque supostamente tenho um voo amanha de manhã, o qual ainda não tenho certeza se vou poder ir ou nao (por razões profissionais) caso não viaje é possivel me colar ao almoço? (eu e em principio pendura) ou apenas ao passeio?
MaLLaiKu CBR 500R
Pendura : Mónica
Número de Mensagens : 961 Idade : 40 Localização : Alhandra Mota/Modelo : Honda CBR 600 Data de inscrição : 04/11/2013
Eu não cheguei a me inscrever porque supostamente tenho um voo amanha de manhã, o qual ainda não tenho certeza se vou poder ir ou nao (por razões profissionais) caso não viaje é possivel me colar ao almoço? (eu e em principio pendura) ou apenas ao passeio?
Sim é possível, tivemos 3 baixas, está reservado para 10, vamos 7, se quiseres podes vir mais pendura Quando tens a certeza?
darksh4dow Honda Monkey
Número de Mensagens : 26 Idade : 38 Localização : Lisboa Data de inscrição : 20/05/2012
amigos amanha entao as 12:30 a seguir a ponte ao pé da casa de pneus ?
Buenas, 12:30 juntamo-nos ali depois da ponte de vila franca À direita, e depois é que seguimos juntos para nos encontrarmos com o resto do pessoal da outra margem às 12:45 ao pé da casa dos pneus
darksh4dow Honda Monkey
Número de Mensagens : 26 Idade : 38 Localização : Lisboa Data de inscrição : 20/05/2012
Não, do outro, passas vila fraca, passas a ponte de vila franca, e paras logo ali ao lado direito, antes de fazer a reta do cabo. Eu devo ir mais cedo, has-de la ver alguem de moto
Tiago Tranqilo CBR 250
Pendura : Tranqila
Número de Mensagens : 227 Idade : 33 Localização : vila franca de xira Data de inscrição : 16/08/2013
Malta peço mil desculpas mas por motivos pessoais na consegui comparecer ao almoço/passeio/convivio... Espero que se divirtam e gostem do inicio do ribatejo que começa no concelho de vila franca de xira... Espero ver uma fotos depois...
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008