Aqui vos deixo mais um vídeo soft que fiz com amigos! Por falar em passeios, a ver se se combina algum entre a malta aqui do fórum, até para vos conhecer!
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Não consigo ver o vídeo (tenho proxy no trabalho a bloquear), mas já a minha última volta que lhe chamaram de "soft" no início... implicou andar nas curvas do bombarral a 140-150km/h++ no limite de aderência dos pneus com alguns borranços à mistura (e a minha suspensão nota-se que é fracota para curvar a estas velocidades, e os pneus pior ainda...) xD
Sim, também andámos por essa zona :p A estrada é bem porreira assim como o alcatrão!
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
Não consigo ver o vídeo (tenho proxy no trabalho a bloquear), mas já a minha última volta que lhe chamaram de "soft" no início... implicou andar nas curvas do bombarral a 140-150km/h++ no limite de aderência dos pneus com alguns borranços à mistura (e a minha suspensão nota-se que é fracota para curvar a estas velocidades, e os pneus pior ainda...) xD
Naaaaaa.bombarral foi sempre soft.devagarinho sempre nesse passeio.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Naaaaaa.bombarral foi sempre soft.devagarinho sempre nesse passeio.
Não foi convosco... xD Foi com pessoal do forum das hornets... e a culpa dos abusanços também foi minha, até porque havia pessoal que andava bem nas calminhas..
Da vez que fui convosco tinha carta há um mês e estava na 250..., por isso na altura para mim também foi rápido..
Última edição por daikoni em março 25th 2014, 11:31, editado 1 vez(es)
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
Bom video claramente...coisas softs é o que está a dar!
Mas já agora, andas-te mm por onde?! há por ai umas curvas que n as reconheço!
Bem, se queres que te diga, nem eu sei bem. Aquilo é ali para as zonas de bucelas e sobral de monte agraço. Eu é raro ir andar para ali e só costumo ir quando vai um amigo meu que mora em loures e conhece bem aquilo. Mas posso-te dizer que são estradas espetaculares, embora em algumas zonas, a estrada esteja um pouco suja.
O vídeo também tem algumas imagens da estrada da roca....
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013