|
|
Autor | Mensagem |
---|
CBRodrigues CBR 400RR
Número de Mensagens : 559 Idade : 39 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005 Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 8th 2008, 03:54 | |
| Por exemplo uma t-shirt preta com o logotipo deste novo forum ficava fixe nas costas ou mesmo á frente |
|
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 8th 2008, 12:11 | |
| Agora que tenho o photoshop vou tentar colocar as vossas ideias no "papel"...
Vamos ver como fica.... |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 8th 2008, 13:36 | |
| bora la pessoal teixeira eu falem na boa e nao passa da minha opiniao |
|
| |
mequinhas Honda Monkey
Número de Mensagens : 2 Idade : 46 Localização : sintra Mota/Modelo : CBR 600F Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: t-shirt outubro 8th 2008, 15:00 | |
| olá pessoal eu faço t-shirts e autocolantes se precisarem de preços é só dizer abraço boas curvas |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 8th 2008, 21:34 | |
| Rafael, sem problema. O bater na tecla da t-shirt com a silhueta da CBR é mais porque sinceramente e me perdoem quem gosta, a nova Fire é a coisa mais feia que foi desenhada pela Honda |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
vieiraborgas Honda Monkey
Número de Mensagens : 72 Idade : 43 Localização : Mirandela Mota/Modelo : CBR 900 RR SC28 / VFR 800 VTEC RC46A Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 8th 2008, 22:38 | |
| - CBRodrigues escreveu:
- Por exemplo uma t-shirt preta com o logotipo deste novo forum ficava fixe nas costas ou mesmo á frente
Tambem gosto do logotipo do novo forum. E imagens dessas ideias ainda não ha? Venham de lá essas t-shirt`s, |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 10th 2008, 21:22 | |
| O amigo barbosa tem um logo mto fixe!!que se adequa a nós!!amigo posta lá o logo para o pessoal ver!!! Abraço Viking |
|
| |
hmg CBR 250
Número de Mensagens : 229 Idade : 49 Localização : Sobreda Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 14th 2008, 17:14 | |
| E uns polos para o tempo mais frio?? Tou a brincar mas ainda não vi t-shirt nenhuma já houve?? |
|
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 14th 2008, 17:16 | |
| Estão a ser tratadas. Logo que hajam novidades, postaremos aqui para o pessoal encomendar De qualquer forma continuem a dar a vossa opinião. |
|
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 14th 2008, 19:16 | |
| è isso mesmo. a administraçao esta um bocado de "boca fechada" quanto ao tema, mas estamos atentos e garantimos que sao a ser tratadas. |
|
| |
jpcp CBR 125R
Número de Mensagens : 146 Idade : 57 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 16th 2008, 01:10 | |
| Venham elas, E eu a pensar que já vinham a caminho e tal... Como dizia o outro, "Rei Morto, Rei Posto", portanto, venham as proximas. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Mark Paul CBR 400RR
Número de Mensagens : 558 Idade : 49 Localização : Charneca da Caparica-Almada Mota/Modelo : VTR 1000 SP1 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 16th 2008, 19:26 | |
| Não se enqueçam de elaborar umas mais sintadas para as Srª´s se o Mad estiver metido no projecto ele deve de se lembrar da nossa observação em Góis quando comentamos as tshirt`s de um grupo.... |
|
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 16th 2008, 22:37 | |
| - Mark Paul escreveu:
- Não se enqueçam de elaborar umas mais sintadas para as Srª´s se o Mad estiver metido no projecto ele deve de se lembrar da nossa observação em Góis quando comentamos as tshirt`s de um grupo....
Claro que sim Mark, nem ha duvida, para mais com a aderencia feminina que o forum tem..eramos crucificados se apresentasse-mos modelos de tshirts so para homem. hiih tava-mos feitos |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 17th 2008, 13:45 | |
| - Maddog escreveu:
- Mark Paul escreveu:
- Não se enqueçam de elaborar umas mais sintadas para as Srª´s se o Mad estiver metido no projecto ele deve de se lembrar da nossa observação em Góis quando comentamos as tshirt`s de um grupo....
Claro que sim Mark, nem ha duvida, para mais com a aderencia feminina que o forum tem..eramos crucificados se apresentasse-mos modelos de tshirts so para homem.
hiih
tava-mos feitos Lá tinha-mos que pagar os cafés até elas se esquecerem.... |
|
| |
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 17th 2008, 19:07 | |
| Ah pois era... E temos muito boa memória... |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Viking outubro 22nd 2008, 00:50 | |
| - rafael escreveu:
- teixeira nao comcordo
porque passo a explicar sem duvidas que estava muito bem elaborada com muitas horas de trabalho mas sao do outro forum que ate ja nao existe e para este nao ser acusado de plagiar mais vale começar do zero e fazer uma mais melhor boa loooool Amigo do outro forum???nem uma semana akilo teve online!!nem sequer se fez alguma t-shirt como é k é do outro forum!!e alem disso uma coisa!nao te esquecas que as pessoas do outro forum tao aki todas!!e foi ali k nos conhecemos!!se nao fosse a Magic sem duvida nao nos tinhamos conhecidos todos!!nao guardo rancor de nada e acho k nao se deve pensar assim!!por acaso nao é nada do outro forum!!quem constriu aquela maquete de t-shirt foi o barbosa!!nunca se passou a pratica!!e so tenho a falar bem do outro forum!!so nao houve foi organizaçao!!afinal o k aconteceu assim de tao grave??temos k evolir!!e os membros principais do outro forum agarrarm e abriram um!!e o resultado ta a vista!!eles sim teem potencial para tomar conta desta tropa toda!!agora se por algum acaso ficasse algo do outro forum nao era nenhuma gafe!!agora fazer uma t-shirt com este logo com a CBr das novas k por sinal nao gosto!!sem duvida eu nao kero nem compro nenhuma!!!este ano é esta!!daki a dois anos sai outra e temos k mudar tudo ou andamos com modelo desatualizado!nao sabemos o k este forum vai gerar!!tanto pode acabar em dois meses!!nao me parece!!!como daki a 6 anos tamos em alta a fazer eventos de grande dimensão e a ter todo o tipo de apoios da Honda!!por isso deve ser tudo pensado!a minha opinia fica!!se for para fazer uma t-shirt com este logo da CBR nova eu nao entro!!n kero k fiquem xateados cmg amigos ta??so exprimi a minha opiniao!!por acaso acho muitissimo original o logo da barbosa!!!esta excelente!!mas p voçes pode n estar!!e respeito!!agora ter algo a ver com o outro forum isso nao concordo!!afinal tb tenho a falar bem do velhinho forum!!quero aqui deixar um bjinho a Magic!!!e sinceramente gostava k ela aki se registasse!!viu-se k ela tentou!!!foi ja nas ultimas semans mas tentou!! Abraço amigos!! |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 22nd 2008, 09:01 | |
| - Viking escreveu:
- rafael escreveu:
- teixeira nao comcordo
porque passo a explicar sem duvidas que estava muito bem elaborada com muitas horas de trabalho mas sao do outro forum que ate ja nao existe e para este nao ser acusado de plagiar mais vale começar do zero e fazer uma mais melhor boa loooool Amigo do outro forum???nem uma semana akilo teve online!!nem sequer se fez alguma t-shirt como é k é do outro forum!!e alem disso uma coisa!nao te esquecas que as pessoas do outro forum tao aki todas!!e foi ali k nos conhecemos!!se nao fosse a Magic sem duvida nao nos tinhamos conhecidos todos!!nao guardo rancor de nada e acho k nao se deve pensar assim!!por acaso nao é nada do outro forum!!quem constriu aquela maquete de t-shirt foi o barbosa!!nunca se passou a pratica!!e so tenho a falar bem do outro forum!!so nao houve foi organizaçao!!afinal o k aconteceu assim de tao grave??temos k evolir!!e os membros principais do outro forum agarrarm e abriram um!!e o resultado ta a vista!!eles sim teem potencial para tomar conta desta tropa toda!!agora se por algum acaso ficasse algo do outro forum nao era nenhuma gafe!!agora fazer uma t-shirt com este logo com a CBr das novas k por sinal nao gosto!!sem duvida eu nao kero nem compro nenhuma!!!este ano é esta!!daki a dois anos sai outra e temos k mudar tudo ou andamos com modelo desatualizado!nao sabemos o k este forum vai gerar!!tanto pode acabar em dois meses!!nao me parece!!!como daki a 6 anos tamos em alta a fazer eventos de grande dimensão e a ter todo o tipo de apoios da Honda!!por isso deve ser tudo pensado!a minha opinia fica!!se for para fazer uma t-shirt com este logo da CBR nova eu nao entro!!n kero k fiquem xateados cmg amigos ta??so exprimi a minha opiniao!!por acaso acho muitissimo original o logo da barbosa!!!esta excelente!!mas p voçes pode n estar!!e respeito!!agora ter algo a ver com o outro forum isso nao concordo!!afinal tb tenho a falar bem do velhinho forum!!quero aqui deixar um bjinho a Magic!!!e sinceramente gostava k ela aki se registasse!!viu-se k ela tentou!!!foi ja nas ultimas semans mas tentou!!
Abraço amigos!! 200% de acordo com o Asterix ou será Viking?? |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 22nd 2008, 09:29 | |
| gostava de ver a foto do logo do barbosa |
|
| |
cristovao CBR 250R
Número de Mensagens : 298 Idade : 50 Localização : Pinhal Novo; Portugal Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 22nd 2008, 10:11 | |
| Eu tambem concordo com o Viking visto aquele logo estar maravilhoso e muito original e essas coisas do outro forum não tem nada a ver, isto é a minha opinião e em relação á Magic acho que não devemos estar contra ela pois foi ela que entre aspas nos apresentou todos continuo a dizer que ela está de parabens pela iniciativa e deveria vir para o forum |
|
| |
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 22nd 2008, 10:28 | |
| Quanto às tshirts os administradores já disseram que estão a tratar disso, vamos esperar para ver, acredito que nos irão surpreender pela positiva. E quando isso acontecer poderemos fazer os nossos comentários sejam positivos ou negativos. |
|
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 25th 2008, 17:06 | |
| Eu quero uma....NAO SE ESQUEÇAM...LOLOLOLOL |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 25th 2008, 20:19 | |
| Barbosa!!entao nao poes aqui o logo??o pessoal quer ver o k fizeste!!! Abraço |
|
| |
nuno lopes CBR 500R
Número de Mensagens : 896 Idade : 51 Localização : benavente Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: tshirts forum outubro 25th 2008, 21:15 | |
| pessoal alguem me diz como se pode ter uma t-shirt eu tambem quero apesar de ter entrado a pouco tempo lolololol abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|