InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarHoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade - Página 2 LojaHoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade - Página 2 V-deosHoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade - Página 2 Fotos
Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2014, 22:08

F1CT1C10U5 escreveu:
Por essas e por outras é que nunca páro a mota no meio da faixa... páro sempre entre faixas... e mesmo assim...
Assim se tira uma vida... Sad
F1CT1C1OU5 essa é uma das melhores dicas que se pode dar, também já me passaram a rasgar em vermelhos e já conto algumas, nomeadamente nos da marginal que são activados pela velocidade, nesses já umas belas bestas me fizeram razias, se de propósito ou porque estavam distraídos não sei, mas que muito provavelmente se eu não tivesse posicionados entre as faixas, não sei não... 

Ao nosso companheiro que descanse em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2014, 02:29

RIP

Quando li a descrição, o meu primeiro pensamento foi, pk raio ele não levava o capacete apertado. E respondendo a uma frase atrás de ela ter batido com força para ele sair disparado... um amigo meu voou por cima da mota a 20km/h... por isso não é preciso mto.
Obviamente que a moça tem culpa do acidente, e infelizmente morreu uma pessoa... mas Quem nunca errou na estrada que atire a primeira pedra...
Tem estado a chover, os vidros podiam estar embaciados, sujos, molhados, ela pode ter se desviado de um peão, e focou essa pessoa e não viu a frente, Ela podia ir atrás de um carro, o semaforo abrir e o carro mudar de faixa e ela deparar-se com a mota (Isto ja me aconteceu com um carro à fte, travei com tudo o que tinha)... pode ter sido mta coisa, e apesar de ela ir ser culpabilizada da morte do rapaz, a pena maior será a consciencia dela...
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2014, 10:50

Que falta de sorte Sad
Xico
CBR 250
Xico

Número de Mensagens : 248
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2014, 15:41

Ninguem está livre. Pode acontecer a qualquer um.
O capacete desapertado para mim é descuido.
Não ver a mota é relativo, mas não acredito que foi de preposito.
Tenho todo o gosto e prazer em andar de mota, é algo que me preenche e me faz feliz, mas já fui muito infeliz o ano passado.
É só ver eles a partir e mais mal de quem cá fica, que tem de se aguentar a bronca, pai, mae, mulher, filhos, etc ..
É um risco andar de mota, e a ultima pessoa que discutiu comigo a dizer que a mota é mais seguro que o carro em termos de andar, partiu de mota. No 

Eu sou um puto ainda, mas tenham juizo, pensem em quem cá fica, e o quanto mal vão passar por vossa causa.

Descansa em paz companheiro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade - Página 2 Icon_minitime

Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2