Faz hoje uma semana que foste sacar uma cavaladas para outra recta... Está a ser muito complicado digerir tudo isto, estou com tantas duvidas e perguntas e já não te tenho junto a mim para me dares respostas. Não sei se vou conseguir aguentar o nosso projecto, mas pelo menos vou tentar. Começo a sentir o vazio (grande) que ficou na minha vida, a garagem está arrepiantemente silenciosa, já não tenho mais nada para arrumar do que desarrumavas na garagem, já não recebo tantas sms's no meu telm, e a quem eu agora vou chamar ordinário?! Parecendo que não, das 17:30 às 20:30 quando estávamos sozinhos, aquele sitio era o nosso confessionário, e tanta mas tanta gente que fomos conhecendo através um do outro. Foste a unica pessoa que tiveste confiança em mim e me emprestaste a tua mota para eu levar ao autódromo de Portimão, e cumprir um grande sonhos, foi das maiores provas de amizade que me deste, entre muitas outras... Obrigado por todos os momentos de amizade e não te esquecerei nem vou deixar esquecerem-te. Agora vou ter de carregar na embreagem e engatar 1ª e arrancar... Vou ter de continuar e sei que estarás sempre sentado no meu banco de pendura a ralhar e a chamar a atenção da minha condução.
r1spyder CBR 250
Pendura : vacuo
Número de Mensagens : 206 Idade : 48 Localização : Queijas Mota/Modelo : mota nao tenho...so tenho motao!!! Data de inscrição : 29/03/2010
nao te conheci pessoalmente, mas pelas palavras trocadas arrisco a dizer que es melhor que muitos que conheço pessoalmente....muitos mesmo.... palavras bonitas para dizer?......... Bonito era estares ca!!!!!!!!! um "adeus" ? nao !!!! ainda estas aqui!!!......ate ja CBR666 e todos os demais, os meus sentimentos
Quando vejo ou recordo algum momento do nosso grande amigo daniel arrepiu me todo. . . Saudades e lembranças maravilhosas para sempre presentes em todos os que pivaram com ele. . .
CARBONx_X CBR 500R
Pendura : Jess_
Número de Mensagens : 844 Idade : 33 Localização : Açores , Ilha Terceira Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition Data de inscrição : 21/05/2013
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Com imensa pena minha não te cheguei a conhecer... Descansa em paz companheiro. Mesmo um ano depois ainda tens imensa gente a torcer por ti, e pela falta que lhes fazes.