Que bestas estes homens.. Tudo de bom pra eles.. Quanto a mim: Mantenho-me o mais longe possivel do Isle of Man, nao tenho nem de perto o par de bolões que estes gajos têm.. E nem unhas afiadas o suficiente haha
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
alguem me explica onde é que se vai arranjar coragem para andar a 300 à chuva numa estrada daquelas?
É que nem consigo imaginar... Eu na chuva é a 50km/h em frente e a 10km/h a curvar.. E mesmo assim é a rezar para que nao me escorregue o pneu ou assim
Zecacbr CBR 250R
Número de Mensagens : 389 Idade : 54 Localização : Mafra Mota/Modelo : CBR 1100xx Data de inscrição : 21/09/2011
Loucura, risco e saber sempre de mãos dadas com o espectáculo!
Assim vale a pena!
nunojorge7 CBR 400RR
Número de Mensagens : 567 Idade : 56 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F Data de inscrição : 24/04/2012
Dass até arrepia e depois esta banda sonora ( saudades dos Straits )... e mesmo não sendo o TT ( o meu projecto com amigos para as ferias daqui a dois anos ) vou deixar aqui uma pergunta que anda na cabeça á já algum tempo ( atenção que não é para criar polémica )
Qual dos "MENINOS" dos GP´s/SBK´s e afins teria mais hipoteses de singrar neste tipo de corridas? e porque?
Nuno.CBR CBR 600F3
Número de Mensagens : 2123 Idade : 43 Localização : Costa de Caparica Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013 Data de inscrição : 04/05/2013
Dass até arrepia e depois esta banda sonora ( saudades dos Straits )... e mesmo não sendo o TT ( o meu projecto com amigos para as ferias daqui a dois anos ) vou deixar aqui uma pergunta que anda na cabeça á já algum tempo ( atenção que não é para criar polémica )
Qual dos "MENINOS" dos GP´s/SBK´s e afins teria mais hipoteses de singrar neste tipo de corridas? e porque?
Boa pergunta Nuno é que realmente as condições de condução ou melhor pilotagem em pista é completamente diferente em estradas nacionais, na minha opinião isto é só para grandas malucos...
nunojorge7 CBR 400RR
Número de Mensagens : 567 Idade : 56 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F Data de inscrição : 24/04/2012
Boa pergunta Nuno é que realmente as condições de condução ou melhor pilotagem em pista é completamente diferente em estradas nacionais, na minha opinião isto é só para grandas malucos...
Pois... por isso mesmo se deixou de correr lá o Mundial no ano de 1976 e esporadicamente alguns pilotos do Moto GP (penso que mais por exigêcia dos sponsors) apareceram por lá, mas resultados... Agora o que eu tenho duvidas é quem "os teria" no sitio para se adaptar a este estilo... Spies pela coragem e tecnica? Hayden pela insanidade? Tom Sykes pelo dominio duma SBK? Jonathan Rea pela sua naturalidae e habituação ao tipo de corrida?
Ricardo_TKD CBR 500R
Pendura : meu anjinho da guarda
Número de Mensagens : 835 Idade : 37 Localização : Lisboa/Loures Mota/Modelo : CBR300RA Data de inscrição : 14/12/2015