|
|
Autor | Mensagem |
---|
firebladegirl CBR 400RR
Número de Mensagens : 529 Idade : 47 Localização : Belas - Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro! Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 13th 2009, 14:25 | |
| k grande fdp!!! há gajos k só dá vontade de os encher de porrada...mas essa m**** é o pão nosso de cada dia! não há civismo nenhum... Ainda bem k não te magoaste! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 00:25 | |
| pessoal obrigado pelo vosso apoio, infelizmente e assim, a muita boa gente sem sentido de responsabilidade(nada) nas estradas portuguesas. tenho passado todos os dias na zona de carro e a pé mas ainda nada, uma coisa vos garanto quando vir o gajo nem vai ter tempo de ver as horas. boas curvas |
|
| |
pinilla14 CBR 400RR
Número de Mensagens : 621 Idade : 38 Localização : Seixal Torre da Marinha Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 2004 Data de inscrição : 16/12/2008
| |
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 10:16 | |
| Que azar mesmo :S
Fizeste queixa à policia?? Em casos destes, mesmo com fuga devem fazer SEMPRE queixa à policia, para esta levantar o auto do acidente. Desde que haja toque entre os veiculos o seguro pode sempre ser usado.
E digo mais... não sei como é agora... mas à uns anos podiasse mesmo nao tendo os dados do outro veiculo (casos de TOQUE e fuga) apresentar a declaração amigavel na mesma, entregar à seguradora e com o Auto da policia, era acionado o Instituto de Seguros de Portugal. Isto aplicavasse exactamente nas situações que o outro nao tenha seguro!
Senão era uma festa... todos os que batiam, fugiam, nunca seriam punidos! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 13:12 | |
| - GreenEyes escreveu:
E digo mais... não sei como é agora... mas à uns anos podiasse mesmo nao tendo os dados do outro veiculo (casos de TOQUE e fuga) apresentar a declaração amigavel na mesma, entregar à seguradora e com o Auto da policia, era acionado o Instituto de Seguros de Portugal. Isto aplicavasse exactamente nas situações que o outro nao tenha seguro!
Senão era uma festa... todos os que batiam, fugiam, nunca seriam punidos! Tens razão Green, ainda é, mas é sempre muito penoso para a pessoa receber o dinheiro e n o recebe na totalidade. Tenho conhecimento de um amigo q esperou perto de ano e meio para receber a quantia devida e não lha pagaram toda. É certo q recebes o guito mas prepara-te para penar, tempo perdido e voltas a dar. N te eskeças q estas em Portugal |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 13:32 | |
| Green, já tratei de tudo mas e como o Passadão diz se vou estar há espera deles ainda de tanto esperar. Boas Curvas |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 13:39 | |
| Costuma se dizer quem espera sempre alcança... e quiça... tenhas sorte... é melhor pagar parte que nada!
Conheço um caso que a pessoa fez queixa na policia de um gajo q bateu sem seguro e nao quis preencher declaração, como chovia a policia nao aparecia no local o outro bazou, ele nao fez de modos, foi á policia fez queixa e uma semana dp o outro teve o carro rebocado até ser levantada a queixa! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 13:43 | |
| ok... mas nesse caso talvez tenha conseguido tirar matricula para apresentar keixa, o paraq n tem nada...lolol a nao ser a marca e modelo do carro. AH e sim concordo totalmente ctg qto ao pagar parte é melhor q nada. |
|
| |
martinsrr CBR 250
Número de Mensagens : 217 Idade : 41 Localização : sintra Mota/Modelo : a procura da menina ideal tem e que ser Honda... Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 16:16 | |
| - Viking escreveu:
- amigo Paraq ofereco-me para que se conseguires saber e encontrar esse grande C............... lhe esfaquear os pneus do carro e deixar as portas todas dentro!!!é na boa!!!para mim será um prazer juro fazer justiça com uma situaçao dessas!!!nao suporto estas coisas!!!enlatados nojentos!!nao morrem nem por nada!!!
mas kuando fores dix alguma coisa que tenho aki uma coisa engracada nos bombeiros que e mesmo bom para faxer uns danos nesses enlatados de merda |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 16:21 | |
| - martinsrr escreveu:
- Viking escreveu:
- amigo Paraq ofereco-me para que se conseguires saber e encontrar esse grande C............... lhe esfaquear os pneus do carro e deixar as portas todas dentro!!!é na boa!!!para mim será um prazer juro fazer justiça com uma situaçao dessas!!!nao suporto estas coisas!!!enlatados nojentos!!nao morrem nem por nada!!!
mas kuando fores dix alguma coisa que tenho aki uma coisa engracada nos bombeiros que e mesmo bom para faxer uns danos nesses enlatados de merda Um dos camiões tanque? eheheheheh |
|
| |
martinsrr CBR 250
Número de Mensagens : 217 Idade : 41 Localização : sintra Mota/Modelo : a procura da menina ideal tem e que ser Honda... Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 16:26 | |
| nada disso passidoni... uma coisa bastante gira que se chama FORCE hora seja de um extreme e uma machado e com um bico e no outro extremo e tipo um abre latas (corta chapa como se fosse manteiga) ferramenta gira.... ate da gosto |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 16:41 | |
| Ja sei quais são!!!!! ehehehehe... isso é fixe.... |
|
| |
martinsrr CBR 250
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 16:51 | |
| ] a bela da ferramenta e esta... mais precisamente o da luva cinza |
|
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 17:16 | |
| - teixeira escreveu:
- Ganda porra, parece que abriu a época da caça às CBR
abriu mesmo |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 18:43 | |
| hoje parti 1 espelho a 1 audi por uma cena parecida... num cruzamento meteu mm a papo seco a minha frente... a chover so tive tempo de me desviar.. n fui de modos... apos ele barafustar cmg (ainda por cima)... xeguei me bem ao pe dele.. e tunga.. com a mao trouxe o espelho a frente... pa proxima vai pensar antes de se meter assim a papo seco... Epah ando com 1 odio a este povo... q nem digo nada... |
|
| |
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 14th 2009, 20:08 | |
| Pessoal, sei que por vezes perdemos a cabeça, mas a violencia não nos leva a nada, só faz com que fiquemos com uma imagem ainda pior e os enlatados estão em maioridade numerica e em dimesão. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 15th 2009, 13:56 | |
| - LCPessoa escreveu:
- Pessoal, sei que por vezes perdemos a cabeça, mas a violencia não nos leva a nada, só faz com que fiquemos com uma imagem ainda pior e os enlatados estão em maioridade numerica e em dimesão.
LC tens razão no que dizes, mas agora imagina que na minha situação encontro o gajo e vou pedir satisfações e o gajo a e tal...a e tal, não pago, não foi eu, tu e que vinhas abrir etc... as desculpas normais que os enlatados utilizam, o que e que da vontade de fazer , isto mais pela atitude de ter fugido, e se eu necessita-se de ajuda hospitalar como e que era , em relação a imagem que temos podemos agradecer a maior parte aos enlatados e a outra parte aos nossos companheiros de 2 rodas que pensam que as estradas são os circuitos do Moto GP. sou uma pessoa que tiro a camisa mesmo para dar a quem por vezes não conheço mas não me F.... Peço desculpa por qualquer coisinha Boas curvas |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 15th 2009, 14:24 | |
| é isso paraq...
por vezes ha q tomar atitudes... algumas melhores q outras.. n me orgulho d ter partido o espelho ao fulano... mas com a despesa q teve pa prox.. vai pensar.. antes de se meter a frente de 1 gajo de moto.. ainda para + com o piso todo molhado! :S |
|
| |
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 15th 2009, 22:18 | |
| Paraq, sei bem o que é isso, infelizmente já passei por isso e tive a moto parada uns 3 meses à espera que o enlatado se decidisse em entregar a Declaração Amigavel, mas defendo sempre que a calma e educação, são o melhor remedio para a situação ficar-nos favoravel. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 15th 2009, 22:57 | |
| - LCPessoa escreveu:
- Paraq, sei bem o que é isso, infelizmente já passei por isso e tive a moto parada uns 3 meses à espera que o enlatado se decidisse em entregar a Declaração Amigavel, mas defendo sempre que a calma e educação, são o melhor remedio para a situação ficar-nos favoravel.
LC, o meu problema e que o gajo meteu-se na alheta e nem o nº da matricula eu tive tempo de tirar, sei a cor do carro e o modelo mais nada. Neste caso o entalado sou eu Abraço |
|
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 16th 2009, 00:18 | |
| Amiggo Paraq, eu nao gosto de violência, mas a esse tipo de individuos rebentava-lhe com as trombas todas!!!! As melhoras para a tua makina!!! |
|
| |
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 16th 2009, 11:09 | |
| - Viking escreveu:
conta com mais um |
|
| |
LCPessoa CBR 600RR
| Assunto: Re: Calhou-me a mim abril 16th 2009, 22:09 | |
| Felizmente isso nunca me aconteceu, lamento a tua historia. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|