InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntraracidente com carro em contra mao - Página 3 Lojaacidente com carro em contra mao - Página 3 V-deosacidente com carro em contra mao - Página 3 Fotos
acidente com carro em contra mao - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

acidente com carro em contra mao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

acidente com carro em contra mao - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 15:10

O mais revoltante é que se ele deu a volta ao ver as portagens, passou por uma "saída" antes deste local! Como é possível no meio de tanta estupidez ainda a prolongar? Como se é capaz de continuar em contra mão para ir sair ao sitio que dá mais jeito?

Não percebo, é impossível eu perceber, esse desgraçado é um assassino, não passa disso!

RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 16:13

rafastary1414 escreveu:
RAMMSTEINER, não se paga uma vida com outra vida!  Nada o que possas fazer vai trazer a outra pessoa de volta! Só iria fazer crescer a raiva e angústia do sucedido... A dor de perderes um familiar ou amigo é muito lixada... Mas não é por isso que devemos recorrer a vingança!  Não te preocupes que o homem vai pagar bem pelo que fez... O trauma e o olhar de quem o conhece e sabe o que fez, também não é fácil!
Não se trata de pagar uma vida com outra, trata-se de garantir que não volta a fazer o que fez e efeito dissuasor para o proximo que se lembre de fazer algo semelhante.

Vai pagar vai... o mais provavel é quanto muito tiram-lhe a carta, leva uns 4 ou 5 anos de pena suspensa tem de pagar uma indenização e daqui a uns tempos vem-se a saber que pegou outra vez num carro e atropelou uma pessoa ou fez outra acrobacia destas! No meio disto tudo nem lhe acontece nada por alega que estava tontinho na altura...
A vingança é como a historia do dinheiro não trás felicidade mas ajuda!

O trauma e o olhar é para o outro pobre desgraçado que está lá em baixo porque uma pessoa que faz o que este fez com pouca ou nenhuma consciencia pesada fica.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Mota/Modelo : honda cbr929

MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 19:15

nao keria era pagar...enfim
pedroivocosta
Honda Monkey
pedroivocosta

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2013, 00:33

os meus sentimentos À familia e lamento o sucedido.

agora em relação À situação do acidente aqui deixo a minha opinião....

os culpados disto tudo a meu ver é a brisa, a policia e o estado....

temos milhares de cameras de filmar nas estradas para caçar os que andam em exesso de velocidade, temos a policia em inumeros carros À paisana para apanhar os que andam em exesso de velocidade....
foi o exesso de velocidade que o matou!? não nao foi, foi um velho em contra mao que percorreu 7km em contra mao....

agora digo-vos... façam a auto estrada a 250 de carro durante 7km e temos logo a policia atras de nós para passar a receita....

onde estava a policia nesse momento!? devia estar depois das portagens À sombrinha com o radar montado....

e pagamos auto estrada pra que!? onde está o control!?

é de lamentar o sucedido e que nada se faça contra isso... se ele fosse a 200km/h e bate-se contra os rails a culpa era da velocidade, vinha ja não sei quantos policias dizer que a culpa foi da velocidade, mas como infelizmente desta vez não foi isso ja ninguem fala... e mais mal foi do nosso amigo.... cada vez mais sou contra o pagamento de portagens e contra o obedecer aos sr. agentes e respeitar as velocidades que eles impõe, sabem pk!? pk não posso a ir olhar para o conta km para ver se vou legal, nem preocupado em tirar ticket e pagar portagens.... tenho sim de ir com muita mas muita atenção para ver se n~ºao apanho ng em contra mao na auto estrada.

lamento acima de tudo que em vez e ter sido o nosso amigo, que não tivesse sido o carro do nosso primeiro ministro ou um carro da policia À paisana... lamento mesmo ( não tendo nada contra os sr.agentes pk estes apenas fazem o que lhes mandam)

mais uma vez que deus o tenha em paz, os meus pessamos a toda a familia e amigos

rip " olha por nós todos"
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2013, 08:09

Não vamos começar essa conversa neste tópico SFF, e agora não culpem a policia que não tem culpa nenhuma!

pedroivocosta
Honda Monkey
pedroivocosta

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2013, 18:54

não quero criar confusões mas é apenas a minha opiniao, nao vamos criar confusões nem discussoes, é mais uma morte em vão... infelizmente é esta a mentalidade do portugues, em portugual nunca se apuram responsabilidades nem se pune as pessoas correctas.

digo-vos com quase toda a certeza que a pilicia estava 10km À frente debaixo da ponte com o radar onde costuma estar spr, ou do outro lado das portagen a mandar parar quem anda a trabahar... tudo isso é mais importante que a vida do nosso colega, dai a minha revolta pk sei que nada se vai fazer....
r1spyder
CBR 250
r1spyder

Pendura : vacuo

Número de Mensagens : 206
Mota/Modelo : mota nao tenho...so tenho motao!!!

MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2013, 20:42

independentemente, das razoes , motivos, convicçoes ou falhas,
nenhum pai/mae devia sentir a morte dum filho/a, e muito menos uma criança perder o direito a companhia dos seus progenitores por estes motivos.
Assim sendo, porque a esta altura ja nada adianta, e a familia nao dá cara, mas sim o coraçao ao sofrimento,
os meu mais sincero pesar a familia deste companheiro do asfalto.

aqui fica 1 minuto do meu silencio em tua homenagem Rui Resende
............................................................ (60s)
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2013, 21:07

Boa homenagem!
Aqui fica também o meu min. de silêncio!
............................................................ (60seg.)
Descansa em paz companheiro Sad 
Ricardo cbr
CBR 150
Ricardo cbr

Número de Mensagens : 156
Mota/Modelo : 1000 rr

MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2013, 21:39

Como grande amigo dele, entendo que devo de agradecer ao pessoal em nome dele, ainda ontem me custou mesmo muito a viagem para o Porto e depois novamente para baixo por estar sempre a pensar no motivo muito triste que me estava a levar a fazer a viagem, mas valeu a pena pode despedir-me dele e estar presente no seu funeral.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 3 Icon_minitime

acidente com carro em contra mao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3