| O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mark Paul CBR 400RR
Número de Mensagens : 558 Idade : 49 Localização : Charneca da Caparica-Almada Mota/Modelo : VTR 1000 SP1 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 9th 2009, 16:33 | |
| Bem nem sei o que vos diga, mas de uma coisa é certa fiquei com uma enorme vontade de conhecer esta besta, ignorante, frustada, estc.... Só pode ser comentarios de alguém que foi molestado em criança |
|
| |
Electra CBR 250R
Número de Mensagens : 281 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ducati Monster 696 Data de inscrição : 20/02/2009
| |
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| |
| |
firebladegirl CBR 400RR
Número de Mensagens : 529 Idade : 47 Localização : Belas - Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro! Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 9th 2009, 16:42 | |
| Esse gajo é um perfeito anormal...é o tipico enlatado com dor de corno do ppl das motas! Não sabe o k é a irmandade motard, nem pouco o k é espirito motard! É mesmo dakeles k se senta atrás dum volante e torna-se logo inimigo de tudo e tds - "Ninguem passa, ninguém se mete à minha frente" - ...um fdp!! Se tivesse um filho, irmão ou amigo motard de certeza k nao faria comentários desses. Sabe lá o k diz...frustrado dum raio! |
|
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| |
| |
JEBF13 CBR 250R
Número de Mensagens : 303 Idade : 46 Localização : Torrao Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 9th 2009, 16:46 | |
| - firebladegirl escreveu:
- Se tivesse um filho, irmão ou amigo motard de certeza k nao faria comentários desses.
Tens toda a razão, há pessoal que conduz carros e que nos respeita e MUITO, talvez por o serem também ou terem amigos que o são, ainda ontem um rapaz com um ford fiesta na IC19, para se desviar de mim e deixar-me passar na boa, quase que ía batendo no separador central... mediante atitudes destas agradeço SEMPRE. |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 9th 2009, 20:29 | |
| - Citação :
- Foi só procurar um pouco ali pelo e blog e já esta, xD
Não te esqueças da pintura se ganhares o Euromilhoes, xD Just Kidding Não esqueço lol |
|
| |
DragRiderM CBR 400RR
Número de Mensagens : 533 Idade : 32 Localização : Olhão / Porto Mota/Modelo : Não ter :( Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 9th 2009, 20:50 | |
| Qualquer dia ele ira precisar da nossa ajuda e vai-se ver aflito para se safar. Melhor remediu, deviam de oferecer uma mota a esse frustrado e ficar proibido de andar de carro para ver se ele continuava a dizer o mesmo, |
|
| |
[kp] CBR 400RR
Número de Mensagens : 556 Idade : 38 Localização : Queluz Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 9th 2009, 21:06 | |
| Ridículo. Mesmo!
De qualquer forma, escrevi só para circular a angústia após leitura desse ..animal.
"É pena, alguns imbecis que andam em 2 rodas mancharem o nome daqueles que verdadeiramente gostam deste modo de vida (sim, modo de vida sua besta). Mas porque generalizas?És inteligente o tanto que não consegues dividir as coisas! Poderia dizer a mesma merda que tu disseste mas sobre automobilistas apenas se ficasse irritado com os palhaços dos "tuning" "street racer" e por aí? Não o faria, porque há distinções! Ridículo pensar que qualquer gajo que possua capatece seja o maior otário a face da terra.. Ora respeitamos mais nós a merda dos enlatados (sim porque são duros quando batemos lá com os costados) que voces na merda do vosso veículo turistico/cidade/poluidor que se enervam com 2 ou 3 PUTOS que abusam da imagem motard. Aprenda, seu inconsciente. se é de facto inteligente, pense primeiro, não generalize!"
hehe ufffffffffffff
|
|
| |
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 9th 2009, 22:58 | |
| ele ker e conversa simplesmente e solitario e ker ter gente k lhe de atencao na kal sabe k a nossa familia e grande e assim requer muita apenas desprezo e utilizo as palavras do irmao teixeira temos pena mas e preciso ter cuidado kom gente deste nivel |
|
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 10th 2009, 00:20 | |
| Eu fazia assim a ele. quando ele ia a ultrapassar me , eu Upsss , dava uma guinada como ele fazia, o problema é que eu estava de caminhao... lol |
|
| |
TelmoAdriano CBR 600F4
Número de Mensagens : 2810 Idade : 35 Localização : Meda/Guarda Mota/Modelo : Honda CBR 125R Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 10th 2009, 00:20 | |
| - [kp] escreveu:
- Ridículo. Mesmo!
De qualquer forma, escrevi só para circular a angústia após leitura desse ..animal.
"É pena, alguns imbecis que andam em 2 rodas mancharem o nome daqueles que verdadeiramente gostam deste modo de vida (sim, modo de vida sua besta). Mas porque generalizas?És inteligente o tanto que não consegues dividir as coisas! Poderia dizer a mesma merda que tu disseste mas sobre automobilistas apenas se ficasse irritado com os palhaços dos "tuning" "street racer" e por aí? Não o faria, porque há distinções! Ridículo pensar que qualquer gajo que possua capatece seja o maior otário a face da terra.. Ora respeitamos mais nós a merda dos enlatados (sim porque são duros quando batemos lá com os costados) que voces na merda do vosso veículo turistico/cidade/poluidor que se enervam com 2 ou 3 PUTOS que abusam da imagem motard. Aprenda, seu inconsciente. se é de facto inteligente, pense primeiro, não generalize!"
hehe ufffffffffffff
Ora aí esta duas coisas bastante diferentes que as pessoas também costumam misturar É triste essas pessoas que tiram certas conclusões sem conhecerem. Agora os Motard's já tem uma melhor imagem perante a sociedade (tirando meia duzia de inuteis como o caso desse tipo), mas há uns anitos eram mesmo vistos como "bandidios" pela maior parte da sociedade Ainda tenho esperanças que daqui a uns anitos o Tuning também seja visto com outros olhos, tal como acontece em toda a Europa, exepto Portugal Com estas mentes o País não pode evoluir... Cumps! |
|
| |
Electra CBR 250R
Número de Mensagens : 281 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ducati Monster 696 Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 10th 2009, 01:18 | |
| - racdias escreveu:
- Eu fazia assim a ele. quando ele ia a ultrapassar me , eu Upsss , dava uma guinada como ele fazia, o problema é que eu estava de caminhao... lol
Aahahahaha!! Joana |
|
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 10th 2009, 02:23 | |
| - JEBF13 escreveu:
- Tens toda a razão, há pessoal que conduz carros e que nos respeita e MUITO, talvez por o serem também ou terem amigos que o são, ainda ontem um rapaz com um ford fiesta na IC19, para se desviar de mim e deixar-me passar na boa, quase que ía batendo no separador central... mediante atitudes destas agradeço SEMPRE.
Convém que todos o façam e de maneira bem visível para que a imagem motard mude todos os dias. Eu quase que faço vénias a quem simplesmente dá pela minha presença e dá um jeitinho no volante para eu passar. |
|
| |
JEBF13 CBR 250R
Número de Mensagens : 303 Idade : 46 Localização : Torrao Data de inscrição : 15/12/2008
| |
| |
yoshimura CBR 250R
Número de Mensagens : 359 Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 11th 2009, 00:43 | |
| O post desse blog é tão antigo que entretanto pelo meio até já houve um pseudo pedido de desculpas:
http://ostressss.blogs.sapo.pt/43332.html
Boas curvas... sem stressssss...
|
|
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... abril 11th 2009, 01:11 | |
| - Lars escreveu:
- JEBF13 escreveu:
- Tens toda a razão, há pessoal que conduz carros e que nos respeita e MUITO, talvez por o serem também ou terem amigos que o são, ainda ontem um rapaz com um ford fiesta na IC19, para se desviar de mim e deixar-me passar na boa, quase que ía batendo no separador central... mediante atitudes destas agradeço SEMPRE.
Convém que todos o façam e de maneira bem visível para que a imagem motard mude todos os dias. Eu quase que faço vénias a quem simplesmente dá pela minha presença e dá um jeitinho no volante para eu passar. Eu agradeço sempre a kem da um jeitinho para o lado, para eu poder passar!!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... | |
|