volta lá e tenta falar com outro vendedor até uma lampada tem garantia, caso continue com a mesma conversa pede o livro de reclamações e deixa lá registado o teu desagrado, e em seguida envia uma carta registada a reclamar...deixo te uma carta tipo..
Nome e morada/e-mail do consumidor
Ex.mo Sr. Gerente da
(nome da empresa)
(morada)
....... , .....de ........de 2008
Assunto: ................ defeituoso
No dia ..... de ..... de ....., adquiri, no v/estabelecimento sito na morada supra indicada, um(a) (identificar o bem), pelo preço de €.........., conforme cópia da factura anexa.
No passado dia ...., verifiquei que o mesmo não funciona devidamente, apresentando os seguintes problemas (indicar os problemas):
.......
.......
.......
Tendo-me dirigido às v/instalações e contactado com o(a) Sr(a) ........., para no âmbito da garantia proceder à reparação/substituição (eliminar o que não interessa), foi a mesma recusada.
Assim sendo, venho por este meio, exigir que, no prazo máximo de ...... dias, procedam à reparação/substituição do(a)........., sob pena de recorrer a todos os meios de defesa do consumidor ao meu dispor.
Aguardando v/noticias.
(Nome)
(assinatura)
....nem que seja só para chatear