sou da mesma opiniao que o wolf vais tipo passar todos os finais de semana a ter que colocar spray pois sai muito facilmente, tenta antes saber o preços para lacares que dura muito mais e fica um trabalho muito mais bonito, porque com spray vais colocar uma tinta esta semana com o uso dos pes vai sair so em certos locais e depois vais colocar de novo tinta em cima para cobrir o que ja saiu mas vai se formando varias camadas de tinta e fica feio... mas é a opiniao... a tinta spray encontras na noraut, feuverd, stationmarche coisas assim do genero.
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Pessoalmente vou experimentar o plasti dip em algumas peças, incluindo peseiras. Vou buscar a lata hoje. Tenho as peseiras lacadas e passado uma semana de as ter lacadas, já estava a sair.
Já me disseram que para esse tipo de peças que têm muito contacto tem que ser termo-lacagem... Não sei, para já vou experimentar o Plasti Dip
as peças que queres pintar na tua mota são em aluminio,
obrigado, é k não percebo nada disso lol
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6093 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Eu sou de Vendas Novas, alguém conhece alguma por estas zonas?
Eu sou da opinião que essas peças mais vale lacar.
Eu mandei lacar na minha mais o braço oscilante a um rapaz de Vila Franca. Eu fui lá levar as peças mas acho que se as enviares pelo correio ele faz o trabalho e envia-te de volta.
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6093 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
eu tenho exatamente essas peças lacadas a preto e ao fim de um ano começou a sair a tinta,agora vou ver qual o diluente para voltar a original,por isso pensa bem...
PCBR CBR 400RR
Pendura : Kátia
Número de Mensagens : 539 Idade : 38 Localização : Vendas Novas Mota/Modelo : CBR600F4 Data de inscrição : 07/03/2010
eu tenho exatamente essas peças lacadas a preto e ao fim de um ano começou a sair a tinta,agora vou ver qual o diluente para voltar a original,por isso pensa bem...
E tens lacagem ou termo-lacagem?
sentinela CBR 600F2
Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!
Número de Mensagens : 1545 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas Data de inscrição : 08/12/2009