Estou a estranhar não existir um tópico acerca deste trackday. Se não estou em erro, para além de não estar programado no calendário vai contar com a presença do nosso grande piloto Miguel Oliveira!
Alguém daqui vai participar?
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
Boas Eu vou la estar vou fazer 1 ou 2 sessoes na mota de um amigo para tirar umas duvidas e fazer umas afinacoes diferentes
Vou levar a minha yz426 para andar la a passear as saudades da terra apertam e na estrada a adrenalina arraza os pneus E é verdade o Miguel vai la estar tb ele vai rolar e so podia ser numa bela cbr600rr ele esta em conjunto com a motoval para publicitar mais a motoval e um sorteia pa kem se inscreveu com pneua dunlop vai a prova de sao marino a acompanhar o miguel é um sorteio k a alguem vai sair.
PedroF CBR 500R
Número de Mensagens : 843 Idade : 35 Localização : Margem sul Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 18/06/2010
Boa! Então ainda nos vemos por lá! Eu vou numa 600rr de 2004 toda preta. Ya, já tinha lido isso também do sorteio para acompanhar o Miguel mas eu ainda th pneu suficiente e n me inscrevi juntamente com os pneus pelo que n estou habilitado a ganhar mas é uma grande iniciativa e alguém vai ter essa sorte!
Também gostava de ter uma motinha para terra mas quem sabe um dia mais tarde
Abraço!
janeco CBR 250R
Pendura : Susana
Número de Mensagens : 316 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : honda cbr 600rr Data de inscrição : 22/02/2010
estava a ver que ninguem falava disso LOL ... eu vou la estar .. sera o meu primeiro track ... portanto se virem la um gajo com uma xj6 é favor cumprimentar
PedroF CBR 500R
Número de Mensagens : 843 Idade : 35 Localização : Margem sul Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 18/06/2010
eu tive la na sessao da manha, meu 1º track day, inda nao fui com o joelho ao chao mas deu pa andar muito bem e nao apanhar nenhum susto, aconselho a todos experimentarem...loucura total, esqueçam la curvinhas do cabo da roca...circuito é k é...
PedroF CBR 500R
passei por lá a tarde e o ambiente tava fixe e hj a pista devia estar muito boa p andar.PedroF gostei de rever-te!o gabriel estava á toa com aquela conversa!não sei se estavas a perceber aquilo que estávamos a falar.
PedroF CBR 500R
Também gostei de te rever e venha de lá essa máquinaa! Sim acho q percebi, era dos erros do velocímetro q qnd se faz qlq alteração na transmissão ficam ainda mais longe da realidade lol
tiagofsport CBR 400RR
Pendura : sandra li chen
Número de Mensagens : 560 Idade : 44 Localização : almada Mota/Modelo : f-sport 2002 Data de inscrição : 02/01/2009
fica muito longe e fazes menos ponta p isso qd ele disse que fazia agora 295 na recta e antes nao eu disse.q.nao era.bem assim.e o que estava a dizer de nos manometros contar mais km tb é mm assim.eu sei pq andei muitos km sempre c relação 15/47 tanto em pista cm na rua.mas eu dps.explico-lhe c mais calma:cheers: tu tb és daqui de almada né?a ver se se combina um cafe c pessoal todo
PedroF CBR 500R
Pois, eu tmb já tinha lido algo desse género mas dps explicas melhor
Ya sou aqui da zona, perto de Corroios, por mim td bem, vejam lá aí um dia! Eu não estou é de férias mas é questão de se combinar que arranja-se smp algum bocadinho
Dhemo Honda Monkey
Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde Msul Mota/Modelo : Yamaha Xj6N 2010 Data de inscrição : 25/03/2011