InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAlfores para moto - Página 2 LojaAlfores para moto - Página 2 V-deosAlfores para moto - Página 2 Fotos
Alfores para moto - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Alfores para moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Mota/Modelo : R6

Alfores para moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2013, 05:01

lol estes alem do tamanho que tem ainda sao extenciveis, nao sei se anda sozinho ou com pendura (por causa da quantidade de coisas que levam) mas a minha opiniao é se vai gastar dinheiro que gaste logo ou um pouco mais e fique bem servido. esse que mostra desculpe a meu ver é muito pequeno nao leva nada ai dentro.

Se quer desse genero nesse site tem iguais a esse por 50€:
http://www.louis.de/_10024ca0fa5d0b1bc7737a1940506885fe/index.php?topic=artnr_gr&artnr_gr=10027571
Tive para mandar vir estes:

http://www.louis.de/_10024ca0fa5d0b1bc7737a1940506885fe/index.php?topic=artnr_gr&artnr_gr=10026205
Se andares sozinho ficas melhor servido com estes:

http://www.louis.de/_10024ca0fa5d0b1bc7737a1940506885fe/index.php?topic=artnr_gr&artnr_gr=10026555
Isto é so e unicamente a minha opiniao nao sei qual a utilizaçao que queres dar aos alforges mas esses ai sinceramente nao levam nada, eu escolhi aqueles que comprei por serem de carapaca dura e pelo espaço que tem interiormente.
A casa Louis no norte da europa é vista como talvez a nossa casa das peles/dainese,é uma loja/armazem onde se encontra de tudo aquilo é enorme algo que falta em portugal... Vendem de tudo para todo mundo e a nivel de coisas para senhoras esta muito bem servidos uma coisa que em portugal nao temos... O catalogo deles de 2013 é igual é grosura de uma lista telefonica^^ tenho o cataloga ca em casa se alguem precisar principalmente as senhoras pois tem casacos, calças tshirt com modelos masculinos e iguais mas em linhas femininas para nós. So para teres noçao que é verdade o que digo eles tem apoio a clientes em varias linguas ingles, frances, alemao e espanhol. quando ligas tens que anunciar em qual lingua queres ser atendido para transferirem a chamada^^

Eu pertencia aos tesos do Ribatejo (riachos/torres novas) entao ia a concentraçao do seixal pois os do seixal sao nossos padrinhos, a concentraçao é no espaço da festa do avante ou era... e naquela altura era uma concentraçao pequena e fixe. Estouna falar de 1997 ate 2004 depois fui viver para frança e outros paises e so voltei em 2010 desde dai ainda nao fui a mais nenhumaconcetraçao estou a perparar tudo para comecar agora a ir. mas desde monçao no norte ate ao sul de portugal ja fui a muitas mesmo. é uma maneira economica de conhecer o pais e de nos divertirmos acho eu cheer leader
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2013, 10:53

LOL entao quando souberes de algo apita xD
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2013, 14:49

Estéticamente ficam muito bem...pensei que ficava fora da "paisagem" mas não... Wink muito porreiro.
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Mota/Modelo : cbr 650 f

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2013, 03:36

os 30 litros sao os 2 alforges ou cada 1 Lady? bem bonitos!
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2013, 07:25

calculo que estejas a falar dos que eu comprei... Sao 30litros cada um, e dentro do proprio alforge tem um fecho que ainda os divide em dois la dentro,dando por exemplo na parte mais escondida colocar objectos pessoais e na parte de abertura colocar as cenas que sao logo retiradas em primeiro lugar para montar a tenda... é a minha opiniao... os alforges sao bastantes grandes... quando vim de faro trouxe la dentro coisas que pensei que eles nao aguentariam ihihih ate a parte de cima da tenda la enfiei dentro e ja quando ia para baixo ia cheio agora imagina para cima, nao sei se viu este topico:
https://www.cbrportugal.com/t26959-tralhas-e-afins-como-transportar-tudo-na-moto?highlight=tralhas
ai encontra fotos deles montados na minha moto onde pode ver que nada empata o pendura.
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2013, 10:03

Eu próprio estou a pensar fazer o mesmo investimento!

Mas fico sempre com dúvida do conforto do pendura!
Não tens queixas?

Mas também vou arranjar uma mala de depósito, porque as minhas viagens, normalmente é escolher uma direcção e ir! Por isso dá jeito ter um local para ter o mapa, ou então o GPS! Wink
http://www.dev4u.net
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2013, 10:13

ja viste as minhas fotos de faro? meu saquinho de deposito nao empata nada mesmo em conduçoes de dia a dia e se vires as fotos de faro vais ver que o pendura ate ganha um encosto para as costas xD
https://www.cbrportugal.com/t27193-cronica-faro-2013?highlight=faro
Alfores para moto - Página 2 Rltg
esse é o mais pequeno a partir dai tens maiores claro
Alfores para moto - Página 2 Showimgg.asp?id=14527&*

http://www.box46.pt/loja/25-malas-de-deposito

nesse site encontras alguns exemplos e preços.
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2013, 10:50

Tenho que ir à caça das tuas fotos de Faro então!

A mala de depósito que vou buscar, é das grandes! Para levar muita tralha, estou farto de mochilas!

Fui à Ucrânia de mochila às costas, já me chegou! Razz
http://www.dev4u.net
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2013, 12:27

ok entao ve-la se estas interessado :
https://www.cbrportugal.com/t26970-vendo-saco-deposito
pro que tu queres é otimo xD eu so nao aguento conduzir com saco de deposito odeio mesmo por isso comprei esse super pequenito assim nao atrapalha-me e da-me aquele poder na mesma de controlar a moto^^
Tem ai fotos no meu post de cima deixa carregar
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Mota/Modelo : cbr 650 f

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2013, 03:28

e isso basta passar as cintas com velcro por baixo do banco para fixar bem? ainda nao percebi muito bem com se seguram.
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2013, 08:12

o meu sim, tem 4cintas a mais a tras deixo em cima da traseira da moto duas passam por baixo do banco da moto e a mais a frente como veem nas imagens deixo assim cruxada para nao incomodar o pendura. os alforges foram e vieram a faro sem incomodar o pendura,sem se mexer de lugar e o mais importante sem aquecerem com o escape da moto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alfores para moto Alfores para moto - Página 2 Icon_minitime

Alfores para moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2