Eu bem que gostava de fazer uma coisa dessas... pena não ter equipamento pra isso!
faz como eu companheiro. . . pede emprestado. . . kkk. . . e depois vais comprando. . . eu estou a espera que chegue o meu equipamento completo da cabeça aos pes. . .
Adri CBR 500R
Número de Mensagens : 892 Idade : 41 Localização : Setúbal Mota/Modelo : RSV4 Data de inscrição : 10/08/2012
faz como eu companheiro. . . pede emprestado. . . kkk. . . e depois vais comprando. . . eu estou a espera que chegue o meu equipamento completo da cabeça aos pes. . .
To gordo pra caraças! Ninguem tem do meu tamanho! Por norma o pessoal é todo lingrinhas lol
Hitori CBR 400RR
Pendura : Cristina Vaz
Número de Mensagens : 634 Idade : 46 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi Data de inscrição : 30/06/2011
Companheiros, estou pronto para novas aventuras é só combinar o dia que se puder estou lá com a malta, e temos que apertar com a Ritinha para ver se é desta que se vai baptizar em pista....
Ritinha CBR 400RR
Número de Mensagens : 616 Idade : 45 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR600RR'05 Data de inscrição : 28/05/2010
pessoal vendam todos as motas, foram para circuito vendam já as motas. Quem roda lá uma vez ja nao larga o vicio, ja vi agarrados a heroina com mais resistencia que o pessoal das motas ir a TD's ehehe teofilo dia 27 ainda vai um grupinho jeitoso ao CCA conta cmg
Hitori CBR 400RR
Pendura : Cristina Vaz
Número de Mensagens : 634 Idade : 46 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi Data de inscrição : 30/06/2011
pois eu isncrevi me em abril so paguei 105 mas acho que agora é mais, mas tb tens no estoril que fica mais perto e meio dia sao 75 euros, tens dia 1e2 de junho ou 23 de junho