InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPneus fora de validade - Página 2 LojaPneus fora de validade - Página 2 V-deosPneus fora de validade - Página 2 Fotos
Pneus fora de validade - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Pneus fora de validade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

Pneus fora de validade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus fora de validade Pneus fora de validade - Página 2 Icon_minitimemaio 2nd 2013, 18:04

tudo é relativo ;P, peguem num pneu Bridgestone por ex um Bt 012 com 10 anos mas sem uso ou quase novo e peguem num pneu de marca chinoca da mesma gama mas de 2013 e vão experimentar e depois digam me quais preferem? agora só pk alguém se lembra de dizer que os pneus perdem características com a idade não os vou mudar, até pk eles perdem mais características pelo nº de ciclos de aquecimento que levam do que pela idade...é a minha opinião claro Smile) mas tb é verdade que eles não me duram esse tempo todo por isso só estou a gastar o meu latim...só não gosto de ser condicionado por lei de "merd@" já agora metam uma lei para a validade da gasolina tipo mais de um mês no deposito e tem de ir para o lixo já não explode como deve ser ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

Pneus fora de validade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus fora de validade Pneus fora de validade - Página 2 Icon_minitimemaio 2nd 2013, 21:00

Quando tiver oportunidade mudo naturalmente, e nao costumo puxar por ela, mas o pneu esta em bom estado, excepto nos bordos, está e gasto ja.
Ir para o topo Ir para baixo

Pneus fora de validade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2