Agora com 11 anos https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/828/11052011330.jpg/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/651/11052011332.jpg/
a mais recente contratação :-) uma cadela que fui resgatar ao canil, que só sei que é arraçada de Leão da Rodézia aqui com 2 meses: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/7/20022011208.jpg/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/853/imagem0281.jpg/
aqui com 5, 6 meses: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/12042011241.jpg/
e aqui com os actuais 8 meses: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/51/imagem0392p.jpg/
fernandes_85 CBR 250R
Número de Mensagens : 336 Idade : 39 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 09/04/2009
Aqui fica a foto da Camila, que tem 2meses e meio e é uma grande terrorista!! Ontem quando me roubou a camisola ia-me dando uma coisinha má.... [img][/img]
Zebrada CBR 600F2
Número de Mensagens : 1609 Idade : 38 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA Data de inscrição : 29/10/2008
Só aos 2 anos é que é adulto. Até lá tens que o educar mas desculpar as asneirolas.
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6093 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Aqui fica a foto da Camila, que tem 2meses e meio e é uma grande terrorista!! Ontem quando me roubou a camisola ia-me dando uma coisinha má.... [img][/img]
Zebrada CBR 600F2
Número de Mensagens : 1609 Idade : 38 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA Data de inscrição : 29/10/2008
Só aos 2 anos é que é adulto. Até lá tens que o educar mas desculpar as asneirolas.
Eu tambem tenho um terrorista, vulgo labrador lool, e quando estava à conversa com a veterinária falei-lhe k o Black estava kuase na idade adulta pelo k iria acalmar um pouco, e a vet respondeu logo k tirasse daí a ideia pk os labradores não acalmam lool
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
Eu tambem tenho um terrorista, vulgo labrador lool, e quando estava à conversa com a veterinária falei-lhe k o Black estava kuase na idade adulta pelo k iria acalmar um pouco, e a vet respondeu logo k tirasse daí a ideia pk os labradores não acalmam lool
Sim, mas a partir dos 2 anos acabam por ficar diferentes. Sabem o que queremos e nós também sabemos o que eles querem.
galvas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 43 Localização : Fafe Mota/Modelo : CBR 1000rr Data de inscrição : 01/10/2008
ora ja ha mt que era para ca postar mas faltava ou tempo ou fotos...
durante quase 10 anos tive como companheira uma cadela de nome Pandora de raça chow-chow infelizmente acabou por ter que nos abandonar para acabar o seu sofrimento....
esta é a pandora
entretanto apareceu uma rafeirita abandonada a porta de casa, mas por "mau-feitio" da pandora e nao conseguir dividir o seu territorio com outros animais, a rafeira batizado como Nina, acabou por ficar na garagem e a ter acesso a andar todo o dia na rua, ganhou um edredon e no inverno ladra ate a irem tapar.... qd a adoptei nao sabia que ja estava pranha e acabou por dar ter a ninhada em minha casa, conseguir dar todos os filhotes e em seguida foi castrada para poder continuar a passear a vontade dela sem trazer surpresas para casa... inf foi mal tratada pelos antigos donos e deve ter sido atropelada depois de abandonada... ja esta la em casa a cerca de 8 anos, e é dos caes mais meigos que ja conheci...
a cerca de 1 ano apareceu mais um abandonado, este meigo mas rosna tb, isto pq e quase cego e para se defender rosna na tentativa de afugentar o que o rodeia... mas agora que ja conhece a familia parece que sp viveu connosco..
aqui fica uma foto da Nina(castanha) e do Tome(preto)..
estes 2 rafeiritos vivem na garagem, estao fechados durante a noite e durante o dia passeiam a vontade.. e neste momento sao 2 amigos insparaveis...
ja tive 3 gatos abandonados tb, mas que depois de irem a faca ou por patas partidas ou ferimentos de luta, e de engordarem uns kg acabam por fugir... neste momento tenho uma gata a MEL a recuperar de ter andado com uma coleira debaixo da pata que a deixou com um ferimento mt feio e em mau estado, mas mais umas semanitas e ta pronta a passear, esta ja nao deve fugir.. inf nao tenho nenhuma foto..
por ultimo apresento a Shiva uma Buldog Ingles com 1 ano e meio... esta e o verdadeiro terror da casa... destroi tudo.. so pensa em comer esta raça tem caracteristicas mt engraçadas..
aqui fica uma foto da Shiva..
desculpem o longo testamento mas estes amigos sao quase como familia.. e por isso merecem o seu espaco qd se fala sobre eles...
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6093 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Este é o Pataca, é um Jack Russell Terrier... eu e a minha mulher por coincidência sempre adorámos a raça... e é nossa companhia desde o ano passado... neste momento tem 10 meses
Estes cãezinhos são conhecidos pela sua inesgotável energia... e eu confirmo isso a 100%
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 42 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
nao amigo,o meu foi de cascais, foi um cliente la do meu trabalho que perguntou se queria ficar com um e nem pensei duas vezes, sempre adorei esta raca tambem
olha aqui o gajo a brincar com um "cavalo"
nino_v CBR 400RR
Pendura : tita
Número de Mensagens : 749 Idade : 48 Localização : Marinhais/Lisboa Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I Data de inscrição : 02/06/2011
o meu ex amigo ( Dicke ), que saudades deste menino, era o meu grande companheiro, infelizmente foi passear ao monte, como sempre o fez, mas da ultima vez não voltou, alguém o roubou, pois era um cão lindo, e fora do recinto de casa era um cão muito sociável e brincalhão...
o meu actual amigo ( Rex ), ja tem perto de 2 anos, na foto só tinha 1 mês e pouco