| Commercial Bank Grand Prix of Qatar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tenazinha CBR 600F
Número de Mensagens : 1138 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária" Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 7th 2013, 22:23 | |
| Se o rossi tivesse + 5 voltas ficava 1º.
Depois do Pedrosa o ter fechado, e o ter atirado basicamente para o 7º.
Não anda nem deixa andar akelo camelo mal morto. |
|
| |
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 7th 2013, 22:37 | |
| - tenazinha escreveu:
- Se o rossi tivesse + 5 voltas ficava 1º.
Lol... O melhor comentário que vi da corrida de hoje foi "Lorenzo ganha, mas não convence... Rossi de 7º para 2º é o verdadeiro campeão..." Brilhante... A minha opinião.... é que vamos ter luta para os primeiros lugares em todas as provas entre os 4 pilotos da Yamaha e Honda oficiais, mas as Yamaha aparentemente levam uma ligeira vantagem. Vamos ver o que o futuro nos trás, mas gostei do que vi hoje. |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 7th 2013, 23:21 | |
| - paulao escreveu:
- Grande Doc...
Quem eu??? Não estava lá... Uma bela corrida sem duvida, sempre gostei do rossi como piloto mesmo na fase menos boa dele na ducati. Hoje muita gente teve de engolir muita coisa do que disse, sem duvida que continua o melhor ou um dos melhores pilotos. |
|
| |
ghost_rr CBR 150
Pendura : Tira-me ponta..
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 1000rr 2008 ex. Gixxer 600 '07 , ex. CBR f sport '02 do aço, ex. Yamaha FZ6 Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 7th 2013, 23:32 | |
| Grande prova! E na minha opiniao (alem do erro obvio) o que lixou a possibilidade de haver luta Rossi vs Lorenzo hoje foi o Bradl que nem andava nem deixava andar e fez c que houvesse um grande fosso. Ah e mais uma vez Pedrosa a mostrar (e ainda bem pq nunca gostei dele) que pode ser muito bom, mas não chega para os grandes, teve aquela epoca e nao acredito que tenha mais nenhuma, este miudo Marquez sim, grande piloto e espero ver grandes coisas dele na estreia a envergonhar o sr senior da honda. Vamos la sair em grande Vale! |
|
| |
gonzaga1982 CBR 250R
Número de Mensagens : 307 Idade : 42 Localização : Guimaraes Mota/Modelo : cbr600rr2004 Data de inscrição : 19/02/2010
| |
| |
tenazinha CBR 600F
Número de Mensagens : 1138 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária" Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 7th 2013, 23:44 | |
| O Rossi dakele 7º para o 2º mostrou as mãozinhas que tem.....para quem assistiu em direto à corrida e não reconheçe isso é cego de certeza - ghost_rr escreveu:
- Grande prova! E na minha opiniao (alem do erro obvio) o que lixou a possibilidade de haver luta Rossi vs Lorenzo hoje foi o Bradl que nem andava nem deixava andar e fez c que houvesse um grande fosso.
eu não concordo axo que quem realmente lixou o rossi foi o caramelo do Pedrosa, que anda ali a pisar ovos |
|
| |
Hugo oliveira CBR 500R
Pendura : Cheri
Número de Mensagens : 826 Idade : 45 Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC Data de inscrição : 18/08/2012
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 8th 2013, 05:11 | |
| Eu penso que o pedrosa nao quid forcar mais com o medo de cair mas tambem nunca pensava que o marquez lhe fosse dar umas calcinhas como deu Pedrosa e um piloto muito calmo para à garra que tem a honda tinha mis de ter la era stoner e marquez assim a musica era outra jà nao iria ser a mesma coisa para os senhores da yamaha |
|
| |
EstevensRR CBR 600F
Número de Mensagens : 1131 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006 Data de inscrição : 06/07/2011
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 8th 2013, 05:14 | |
| Eu tenho muita pena de o Rossi não ter voltado para a Honda pois e a mota preferida dele e a minha agora a que Apoiar o nosso Rossi e o Marques que mostrou ter muita garra |
|
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 8th 2013, 12:13 | |
| - tenazinha escreveu:
- Se o rossi tivesse + 5 voltas ficava 1º.
Com +5 voltas ficava sem gasolina tal como aconteceu Não posso concordar com essas análise de se a corrida só acabasse daqui a x voltas era assim. Os pilotos não correm volta a volta, eles têm uma estratégia para as 20 e tal voltas e modificam essa estratégia conforme o evoluir da corrida. O Lorenzo com quase a recta da meta toda de vantagem em relação ao 2º ia continuar a forçar o andamento para quê? |
|
| |
Raspunsen CBR 400RR
Número de Mensagens : 708 Idade : 39 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 125R '04 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 8th 2013, 12:23 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- ...
A minha opinião.... é que vamos ter luta para os primeiros lugares em todas as provas entre os 4 pilotos da Yamaha e Honda oficiais, mas as Yamaha aparentemente levam uma ligeira vantagem. Vamos ver o que o futuro nos trás, mas gostei do que vi hoje. Não esquecer que há por lá um tal de Cal Crutchlow e parece-me que ainda vai envergonhar o Pedrosa um dia destes. Também gostei da estreia do Marquez, a mostrar que tem respeito mas não tem medo de andar ali a ultrapassar um tal de 9 vezes campeão do mundo se a oportunidade surgir. |
|
| |
PauloBairrinho CBR 500R
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 841 Idade : 39 Localização : Norte / V.N. Famalicão Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR Data de inscrição : 20/04/2010
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 8th 2013, 13:44 | |
| - RAMMSTEINER escreveu:
Com +5 voltas ficava sem gasolina tal como aconteceu
Não posso concordar com essas análise de se a corrida só acabasse daqui a x voltas era assim. Os pilotos não correm volta a volta, eles têm uma estratégia para as 20 e tal voltas e modificam essa estratégia conforme o evoluir da corrida.
O Lorenzo com quase a recta da meta toda de vantagem em relação ao 2º ia continuar a forçar o andamento para quê? Disseste tudo!! O rossi fez a corrida que fez pq tinha de fazer pela vida, por isso teve de forçar o andamento e arriscar mais um pouco e é se queria! Não percebo pq fazem do rossi o vencedor desta corrida.. O Lorenzo chegou ali viu e venceu sem um unico erro e uma corrida completamente limpa! O rossi mais um bocado e fazia a recta da meta de lanço sem gasolina |
|
| |
Zenunes Honda Monkey
Número de Mensagens : 98 Idade : 38 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600RR 03 Data de inscrição : 27/01/2013
| |
| |
Bruno600 Honda Monkey
Número de Mensagens : 49 Idade : 39 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : cbr 600 rr 2007 Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: Commercial Bank Grand Prix of Qatar abril 8th 2013, 23:17 | |
| Eu não tive oportunidade de ver a corrida mas gostava de ver a repetição. alguém tem um link ou sabe alguma forma tirado o free pass do site oficial do motogp?
cumpts. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Commercial Bank Grand Prix of Qatar | |
|