Aqui ficam alguns movies de um grande Stunt Rider, Craig Jones de seu nome (não não é o falecido piloto de Super Sport 600 colega de equipa do Praia) que já tive o prazer de conhecer pessoalmente:
Minha rica motinha. A minha só levanta sem eu querer, não tenho curiosidade em saber fazer, pois ela tem duas rodas e são para andar no chão, às vezes mesmo que fossem três não nos seguram. Agora não critico quem o faça, pois o prejuízo é de cada um. Mas quando é feito em locais não próprios, aí desculpem-me mas já estão a por a integridade fisica dos outros em risco. Gosto de ver sim senhor mas é por quem sabe e em locais próprios. É a minha opinião não me levem a mal.
X2
Partilho exactamente da tua opinião, só digo mais qualquer coisinha que é: Também gostava de saber fazer, ter coragem de fazer. Mas doi-me muito sempre que estago seja o que for e para se ter o controlo total tem que se estragar muito e muito. Ainda por cima já não tenho idade para partir nada no fixico. Éguas acho que já todos tivemos que faer naquelas travagens de surpresa. Depois é só controlar o travão e... ups, correu bem. Fixe, ainda bem que correu bem.
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
adoro free style!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!adoro msm bue cavaladas nunka m enjoo nao tenho medo e xego ao ponto de nao ter pena nem de me preocupar com a minha mota k tanto adoro!!!!!!!!!!!!!mas tenho sempre atencao ao piso locais pneus no kal proporciopnou essa manobra e claro o estado alcolico hihihihihihihihihihi afinal ate me preocupo lolololol teixeira vais ter 1 socio neste topico a meter videos pa agradar tds nos alias os fas destas malukices
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
MAIS UMAS VOLTINHAS JA SACAMOS LADO A LADO A CURTIR POIS A DTR E AKELA BASE ENSINA E AKELA TAL MOTA DE PRICIPIANTE PA TAL ACROBACIAS A MINHA PROFESSORA!!!!!LOLOLOL
NunoTeixeira escreveu:
Temos é de por aqui um video com as tuas cavaladas..à tua pala já me estico nisto Lolll´na arrábida
só te via a sacar..e eu "perá lá isto até parece fácil!!!" Comecei a ir lá pelo som das rotações..e
voilá já a levanto uma beca..Mas nada comparado com o que fazia na minha DTR aí levantava e
dava várias gazadas com a roda no ar..
NunoTeixeira CBR 600F4
Sabes bem..Aquilo se fosse ao chão não causava tanta despesa como as nossas..O meu receio nestas sempre foi esse.. basta ver como ficou a mota do bautista no GP Brno Lolll