Boas gente, desde sempre que ando à procura de uma lampada o mais parecida possível com o Xenon. Isto por causa das ilegalidades do xenon + ligações + espaço para balastros. E por isso gostaria de saber quem já testou varias lampadas e qual a mais branca que arranjaram. Deixo já aqui testemunhos. Eu comprei uma H4 marca roscoff ciganada que afirmava ser da cor do xenon, praticamente toda azul com a ponta prateada. Conclusão é igual à original preço 8€. Recentemente o meu pai comprou as Osram Night Breaker Plus, com ponta em ouro de 24kilates assim como os conectores. Afirmava 90% mais de luz e 20% mais branco. O branco nota-se qualquer coisa mas quase impercetivel mesmo. Os 90% mais de luz é esquecer, se tiver 1% já é bom. Conclusão não justifica os 24€ (que por si só já foi muito barato). Agora existem umas que desde sempre me deixaram intrigado, são as Philips Diamond Vision 5000k. Com estes kelvin já é uma luz bem branca mesmo, e os vídeos no youtube mostram isso mesmo. Nunca as vi à venda a não ser na net. Já alguém comprou e testou? Se eu mandasse vir do Ebay um par alguém compraria a outra? (preço do par à volta dos 35€). Aqui ficam os videos.
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
Eu tenho xenon no medio, e como nao gosto nada de ver o Maximo de tom amarelo, decidi mandar vir umas OSRAM NIGHT BREAKER PLUS H7 - PAIR , para experimentar depois quando as receber posso deixar o meu feed back.
se realmente nao fizerem muita diferença, meto no carro pois as actuais parecem me "cansadas".
RenatoFonseca CBR 250R
Pendura : Daniela
Número de Mensagens : 357 Idade : 33 Localização : Terra de São Nunca Data de inscrição : 12/08/2011
Como disse o meu pai colocou umas H4 na Astra cá de casa, e notas qualquer coisa no tom da cor projectada. Mas ao acenderes máximos e médios não consegues notar nadinha de diferença..
BICA_1000K3 CBR 250
Número de Mensagens : 217 Idade : 37 Localização : leiria Data de inscrição : 07/08/2012
[quote="RenatoFonseca"]Boas gente, desde sempre que ando à procura de uma lampada o mais parecida possível com o Xenon. Isto por causa das ilegalidades do xenon + ligações + espaço para balastros. E por isso gostaria de saber quem já testou varias lampadas e qual a mais branca que arranjaram. Deixo já aqui testemunhos. Eu comprei uma H4 marca roscoff ciganada que afirmava ser da cor do xenon, praticamente toda azul com a ponta prateada. Conclusão é igual à original preço 8€. Recentemente o meu pai comprou as Osram Night Breaker Plus, com ponta em ouro de 24kilates assim como os conectores. Afirmava 90% mais de luz e 20% mais branco. O branco nota-se qualquer coisa mas quase impercetivel mesmo. Os 90% mais de luz é esquecer, se tiver 1% já é bom. Conclusão não justifica os 24€ (que por si só já foi muito barato). Agora existem umas que desde sempre me deixaram intrigado, são as Philips Diamond Vision 5000k. Com estes kelvin já é uma luz bem branca mesmo, e os vídeos no youtube mostram isso mesmo. Nunca as vi à venda a não ser na net. Já alguém comprou e testou? Se eu mandasse vir do Ebay um par alguém compraria a outra? (preço do par à volta dos 35€). Aqui ficam os videos.
Ja comprei varias lampadas Philips Diamond Vision 5000k, digo te que em alternativa ao xenon são mt boas. Essas do ebay estão caras, consigo arranjar te isso mais barato, 26€ um kit de h7 , h4 ou h1
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
sao as mais brancas que usei ate hoje, muito boas mesmo e ja me duram ha mais de 2 anos, e ja as comprei em segunda mao xD ~
adoro as lampadas, nao meto na mota porque sao caras quando meto ao lado do xenon noto diferença, mas pouca, se nao tiver ao lado do xenon passa bem por xenon, ao ponto de a bofia me mandar parar e abrir o capot
PS: esse video que puseram ai do VOLVO com as referidas lampadas, é verídico, é mesmo assim que fica
26€ é excelente preço oh BICA
Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009