InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Loja"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 V-deos"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Fotos
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nakana
CBR 250R
Nakana

Número de Mensagens : 304
Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08

"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 11:20

Mais uma vez estao de parabens pessoall!!!! infelizmente ha fins de semana para mim que sao de dooidos.. lol um dia inteiro a ter farmacologia e dose.. bem preferia uma ida a esposende!!! lol para quem fez 700km para o barreiro... lol tambem fazia alguns ate la!!! lol

Estou a ver que o pessoal do norte tem o bixinho das fotografias!!! ehehehe

vou ver se nao escapo domingo a vila do conde!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

Número de Mensagens : 266
Mota/Modelo : Cbr 600RR 07

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 13:00

andrezzr escreveu:
Paulo Matias escreveu:

Ninguem me avisou nada... fui eu para Esposende, corri as esplanadas da marginal e nada de Cbr's e hornet... O que valeu foi que a Carla foi comigo e tive com quem tomar o dito café... Seus camones...

Paulo, desculpa qualquer coisita... Eu ainda estive em Esposende mais a Biker Angel, parei lá num café que tem um bom estacionamento e umas cadeiras catitas... Estavam lá uns badamecos (com CBRs,GSXRs e penso que também uma kawa) virei-me a perguntar se eram do forum CBR e coisa e tal, responderam-me de um modo típico de quem só tem moto para fazer da estrada uma pista (não me admirava que um deles fosse o do trágico acidente)!!! Como não eram cá do forum a Biker ligou ao Dark e prontos, lá fomos a caminho da Vila, nem café tomamos!

O café no qual era previsto nos encontrarmos era esse ou o outro junto ao castelo?

Mesmo assim foi uma manhã porreira... Pena é quando ligo a net e vejo que houve mais um acidente mortal Evil or Very Mad Pessoal, conduzam com cuidado... E como já disse no forum hornet no qual li a noticia do acidente, bora lá fazer uma vaquinha ou combinar algo para aliviar o stress num circuito - deixem as estradas apenas para nos deslocar-mos a algum sitio... Arriscar até ao limite somente em pista.

Eu cheguei atrasado a Esposende, cheguei eram umas 11h, e realmente estavam lá essas 4 motas, mas como não eram conhecidas foi ver nas outras esplanadas... Foi pena termo-nos desencontrado, mas paciência, fica o encontro para este próximo domingo.
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

Número de Mensagens : 266
Mota/Modelo : Cbr 600RR 07

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 13:04

Quanto ao acidente soube pela minha irma que me ligou toda aflita a saber se eu estava bem, porque tinha passo pelo acidente e só se apercebeu que era com motas e tratou logo de ligar para mim...
É sempre triste quando estas coisas acontecem, parece que sentimos na pele a dor dos outros, temos mesmo que tirar lições destes acontecimentos, e não puxar pelos limites, não vale a pena mesmo, temos muito mais a perder que a ganhar. Boas curvas para todos companheiros.
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 13:09

Mafonso, esse 1098S que estas ai a ver, não é daqui do forum, mas é daqui da minha cidade, por acaso conheço bem.
Eu não sou de rotular ninguem mas o gajo é um gabaloras de maior mesmo, é daqueles que gosta de entradas em Slow Motion, tipo Top Gun...

PS: Ele é dono de um dos melhores cabeleireiros femeninos aqui de Guimaraes Razz lolol, deve ser por isso...

A outra 1098R, esse ai nao conheço...

Cumprimentos "V"
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 13:23

Dark_Jak escreveu:

PS: Ele é dono de um dos melhores cabeleireiros femeninos aqui de Guimaraes Razz lolol, deve ser por isso...

Cumprimentos "V"

lol! lol! lol!
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 14:26

Paulo Matias escreveu:
César Coriolano escreveu:
Boas,

Ora o "titalo" não podia ser melhor aplicado !! lol!

Eu ainda acordei mas não estava minimamente em condições para rolar de mota.
Deitei-me tardissimo e cansado. Trabalhei até tarde no bar!
No entanto, como é obvio, avisei o pessoal telefonicamente.

Mas esse "desencontro" não invalida que não tenha que ter fotos !! Fico à espera !!!! Twisted Evil

Ninguem me avisou nada... fui eu para Esposende, corri as esplanadas da marginal e nada de Cbr's e hornet... O que valeu foi que a Carla foi comigo e tive com quem tomar o dito café... Seus camones...

trokem os numeros de telemoveis !!!
http://www.credite-egs.pt
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 23:01

Morcegolas escreveu:
Como o titulo diz e bem foi um desencontro, eu que até fiz um esforço para estar na casa do Cesar a horas porque a Formula1 acabou faltavam 10m para as 9 da manhã quando lá cheguei não apareceu ninguém e por isso fui sozinho até Vila do conde, mas o pessoal foi se encontrando por lá e tudo acabou bem.

Mais uma manhã bem passada na companhia de pessoal porreiro.

Pereira na foto que aparece o paulito do lado esquerdo eu no meio e do lado direito é o Antonio, vou postar essa foto no forum GSRportugal se não houver problema.

Abraços.
'V'
faz como se estivesses em tua casa... lol! lol! lol!

aliás, eu ja nem coloco "watermark" nesse tipo de fotos para o pessoal poder usar a vontade..
afro
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Mota/Modelo : Um dia.......

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 2nd 2009, 22:00

Nada de postar as minhas fotos...

Sei que sou irresistível mas vamos lá tentar resistir ao meus encantos... Razz

Poucos mas bons... Gostei muito como gosto sempre quando ando de moto... è claro que quando a companhia é boa ainda melhor fica o passeio...

Não á mais fotos....???'?

Eu fico sempre bem nas fotos..........
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 2nd 2009, 22:13

biker angel escreveu:
Nada de postar as minhas fotos...

Sei que sou irresistível mas vamos lá tentar resistir ao meus encantos... Razz

Poucos mas bons... Gostei muito como gosto sempre quando ando de moto... è claro que quando a companhia é boa ainda melhor fica o passeio...

Não á mais fotos....???'?

Eu fico sempre bem nas fotos..........
lol! lol! lol!
paulito
CBR 250
paulito

Número de Mensagens : 248

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 11:04

Zurk e H919 Smile
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09944
Morcegolas a beber o suminho e o Dark Jack que se fartou de rir da minha mochila
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09945
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09946
Não sei os nomes Embarassed
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09947
Nelson, André ZZR e a Biker Angel
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09948w
Rikif
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09949
À esquerda o Nuno e o Paulinho
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09950
paulito
CBR 250
paulito

Número de Mensagens : 248

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 11:05

Mais umas fotozitas Smile
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09953
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09954v
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09955r
O Rikif de partida
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09956o
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09957
A GSR do Morcegolas
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09958e
O pessoal na conversa... Nuno, não cheguei a saber o nome do homem da thundercat?
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09959
A nina do Paulinho com mais umas alterações Cool
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09960
e a unica foto que tirei do acidente para terem uma ideia da brutalidade do impacto
"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Dsc09962g
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 14:02

Boas,

Esta ultima foto !!!!!!!!!! pale pale Até arrepia !!!!!!!!!!

E o mal é que não é pello estado da mota ... é pelo falecimento de um companheiro !!!!!
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 15:46

Acredita que ao vivo arrepiava muito mais!

Eu tive mesmo que parar porque as minhas pernas não paravam de tremer.

Já dá para perceberes o cenário...
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 15:51

Infelizmente acontecem todos os dias...
Por uns ou outros motivos, é sempre muito triste a perca da vida de alguem.
Pois esse alguem tinha amigos, colegas, familia etc etc..

É a vida...

Cumprimentos "V"
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 16:40

Essa foto e a da cbr1000rr k teve o acidente na A28, e k o individuo, faleceu?
Lars
CBR 600F4i
Lars

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 16:47

mafonso escreveu:
Essa foto e a da cbr1000rr k teve o acidente na A28, e k o individuo, faleceu?
Sim. Do depósito para a frente não havia mota literalmente.
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 22:13

É de lamentar estas situações. Quem anda de moto, nunca deve deixar de ter medo da mesma.
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 23:32

ainda nao percebi como foi o acidente.

mas k tragedia...

k pena mm ...
Lars
CBR 600F4i
Lars

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 23:40

Uma das curvas mais apertadas da A28, à direita, condutor a uns 250 km/h ou mais (dizem as testemunhas) e o resto (dizem as testemunhas) foi um simples despiste sozinho.

Das duas uma:

- Ou as testemunhas estavam a mentir (não quero imaginar esse cenário) e foi um carro que o fez cair;

- Ou simplesmente entrou mal na curva, com velocidade a mais, assustou-se e foi contra os rails centrais.

A partir daí foi o horroroso espectáculo que todos viam quando passavam por lá.
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 23:50

k cena !!! bolas !!

serve de exemplo para o excesso de confiança.. talvez.. ao certo nunca saberemos.. axo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2009, 00:10

Oi malta,

Sou um bocado mais velho do que voces, mas também gostava de dar essas voltinhas de quando em vez, assim se se lembrarem, quando combinarem essas voltitas avisem que também gostava de ir.
Sem stresses e sem corridas, pelo café e pelo passeio.
Abraços
jam
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2009, 00:17

Lars escreveu:
Uma das curvas mais apertadas da A28, à direita, condutor a uns 250 km/h ou mais (dizem as testemunhas) e o resto (dizem as testemunhas) foi um simples despiste sozinho.

Das duas uma:

- Ou as testemunhas estavam a mentir (não quero imaginar esse cenário) e foi um carro que o fez cair;

- Ou simplesmente entrou mal na curva, com velocidade a mais, assustou-se e foi contra os rails centrais.

A partir daí foi o horroroso espectáculo que todos viam quando passavam por lá.

Explica-me uma coisa! essa tal curva e assim tao fechada?e k o local da foto parece uma enorme recta!!!
Eu nao conheço, mas é o k me da a entender!!essa tal curva, da para fazer a vontade com k velocidade???
Lars
CBR 600F4i
Lars

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2009, 00:18

jam escreveu:
Oi malta,

Sou um bocado mais velho do que voces, mas também gostava de dar essas voltinhas de quando em vez, assim se se lembrarem, quando combinarem essas voltitas avisem que também gostava de ir.
Sem stresses e sem corridas, pelo café e pelo passeio.
Abraços
jam
Não vejo a relação da idade com as motas e com o convívio. Eu também me sinto um gajo "novo" junto da malta motard, mas gosto bastante de ouvir os mais velhos.

Eu esta semana falhei e bem. Estava tudo a preparar-se para conhecer a malta do Norte mas correu mal.
Deitei-me quase às 4h da matina e ainda por cima percebi mal o tópico que criaram.
Vi a malta a combinar em Braga, mas afinal era só para rolarem para Vila do Conde juntos.
lol!

Próxima semana podem contar comigo. Não falto!
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2009, 00:20

jam escreveu:
Oi malta,

... mas também gostava de dar essas voltinhas de quando em vez, assim se se lembrarem, quando combinarem essas voltitas avisem que também gostava de ir.

É uma questão de estares atento à secção "Encontros & Convívios" ... é lá que combinamos os passeios.

Jam serás sempre benvindo e então se não gostas de corridas ... és dos meus ! Wink

Cool Cool Cool
Lars
CBR 600F4i
Lars

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2009, 00:23

mafonso escreveu:
[Explica-me uma coisa! essa tal curva e assim tao fechada?e k o local da foto parece uma enorme recta!!!
Eu nao conheço, mas é o k me da a entender!!essa tal curva, da para fazer a vontade com k velocidade???
Bem... A curva é esta:

"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Curvaa28

Não faço ideia a que velocidade dá para fazer a curva, mas eu sinceramente não entendo a designação de curva "fechada" em auto-estrada.
Se calhar é porque nunca tentei curvar a mais de 250 km/h. affraid

Eu quando faço a A28 vou em velocidades da ordem de 160-190 e nunca apanhei nenhum susto, nem nada que se pareça com isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março "Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março - Página 2 Icon_minitime

"Desencontro" Esposende - *Domingo* 29 Março

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte