Mais uma tarde de passeio com companhia espetacular. Trajecto curto e o frio como uma constante mas nada que nos demova do nosso objectivo! Viva os lanches mistos, os strongs e os remix. Venham mais estes lanches ja tardios!
(tirando o constante assedio por parte de 2 individuos....assedio esse, que nunca, e jamaid, sera aceite ou bem vindo!!!!)
filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
Nunca mais? Entao porque?Começas-te a fazer aquele circo todo e agora dizes que nao podes? Devias pensar nisso antes! :p
Zenunes, 2 individuos o caralh* sim!? Eu apenas me limitava a repetir o que ouvia sair da tua boa e do outro individuo! Da mim nao ouviste nada mais nada menos que frases ditas por vossas excelencias!!!
ricardo cbr900 CBR 500R
Pendura : grs
Número de Mensagens : 783 Idade : 34 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : honda cbr929 Data de inscrição : 31/12/2011
Meus amigos tenho a dizer que o vídeo está muita à frente! Excedeu as expectativas. Para a próxima tenho de participar! A Gabi realmente estava um bocadinho, mas só um bocadinho pró paradote! Grande abraço.
AjnSantiago CBR 600F
Número de Mensagens : 1156 Idade : 42 Localização : Porto Data de inscrição : 15/12/2011
Gabi .. estás tramada Não sei se voltas a comer os teus croissants de chocolate descansada e em paz lol
O vídeo foi partilhado na página do face da MixPao (Aqui!) e surgiu-me a ideia de mandar uma mensagem ao dono para perguntar a possibilidade de irmos lá fazer um novo video no qual a 2ª parte iria ser filmada dentro do balcão .. pois é eu não perco tempo
Vamos ver a resposta dele e consoante a disposição dele for no sentido de "bora lá", quem vai?
Eu depois abro tópico mas em príncipio será sábado! Isto claro, se o dono nos der o espaço durante 5minutos
Abraço
Xaxixa CBR 150
Pendura : Nuno Alves
Número de Mensagens : 193 Idade : 47 Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 1000F Data de inscrição : 19/09/2012