Bem....depois de ver as fotos....nem sei que diga... em relação ao apetite "duvidoso" de alguns....opa são opções!!eh eh eh Agora francesinha com fanta de laranja...isso já e crime!
Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
dia muito frio mas que no final para mim valeu tudo mesmo os desvios , aquelas curvas a chegar a vieira e depois no regresso pela povoa de lanhoso foram qualquer coisa sempre sem abusar porque os pneus nem aqueciam bem mas sempre a desfrutar ao maximo adorei , estou e todo partido que ja nao andava a uns meses e fazer logo assim uma tirada destas , e o melhor fui a "campeão" sem luvas , ou melhor levei as na mochila e de la nao saíram e o que é que me lixei no final , não , não foi as mãos , foi o pescoço que esta todo queimado do frio tipo como quando apanhamos um grande escaldão que nem podemos vestir roupa que queima , pois fiquei assim do frio , inedito ja andei muito ao frio e nunca me tinha acontecido semelhante ...
PS: Ponto da tarde que ninguem se lembrou , o puto de moto 4 450cc a passar na descida toda esburacada a botar gás a cortar e atravessar toda nas curvas em contra mão so para chegar la baixxo e sacar do telemovel para nos tirar umas fotos e fazer um video
Andrézinho CBR 125R
Pendura : ninguem gosta de andar comigo
Número de Mensagens : 111 Idade : 38 Localização : Porto Mota/Modelo : Cbr 1000 RR Data de inscrição : 25/08/2011
uma vez que fizemos quase todos os mm km, tambem podiamos comparar os consumos das nossas doces. que acham?
só agora é q estou a voltar a minha temperatura normal... amanha, jornal entre o casaco e a camisola e luvas de inverno
ei pá a minha ontem conseguiu beber mais do que eu 20€ a saida de barcelos mais 21.20€ quando paramos no rotunda a entrada da AE e cheguei a casa na reserva porem já eu foi 3 cafes e uma caneca de cerveja
Andrézinho CBR 125R
Pendura : ninguem gosta de andar comigo
Número de Mensagens : 111 Idade : 38 Localização : Porto Mota/Modelo : Cbr 1000 RR Data de inscrição : 25/08/2011
Mas que VOLTA que foi!! Ainda tou a vomitar aquelas curvas pena devido a tanta curva nao ter havido mais convivio, mas tambem ou se anda de moto ou se conversa. A mim a gota ate rendeu.. 13euros de guimaraes a guimaraes... Tamos um grupinho bem porreiro, heheh
marcoR1 Honda Monkey
Número de Mensagens : 21 Idade : 45 Localização : povoa de varzim Data de inscrição : 20/02/2013
Eu queria ver os vídeos e colocar apenas as partes mais "interessantes" mas isso leva algum tempo, tempo esse que agora não disponho em quantidade suficiente para poder fazer de uma forma rápida o vídeo final
Mas entre amanhã e quarta já devo colocar, desculpem a demora
Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
Eu queria ver os vídeos e colocar apenas as partes mais "interessantes" mas isso leva algum tempo, tempo esse que agora não disponho em quantidade suficiente para poder fazer de uma forma rápida o vídeo final
Mas entre amanhã e quarta já devo colocar, desculpem a demora
não stresses tava na brinca por mim tens tempo venha e o sol para ir fazer aquelas curvas a seguir a povoa de lanhoso outra vez mas sem medo apertar
AjnSantiago CBR 600F
Número de Mensagens : 1156 Idade : 42 Localização : Porto Data de inscrição : 15/12/2011
Como foi a 1ª vez que usei a camara ela não ficou bem posicionada e como tal a gravação não está grande espingarda À conta disso não coloquei partes que até estavam porreiras caso a camara estivesse bem posicionada..
De qualquer forma aqui tá
Esta semana não pude marcar nenhum passeio, vou estar ocupado fim semana todo mas para a semana, se tiver bom tempo já há destino!!!
Abraço
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
fala aí as curvas ate a povoa de lanhoso , para mim a melhor parte do trajeto mesmo sendo noite e frio deu um gozo que mal aqueça o tempo estou la batidinho Armando video 5 * pessoal 5* passeio 5* venha mais para aproveitar o sol...