Opah se formos para um local mais povoado podemos ter mais aderência ao vídeo por terceiros lol mas tamos aberto a ideias por isso tudo vale até lá Fazer ali também comprometeria a aparição das nossas meninas, penso eu
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Eu ainda estou sem mota, e nao me parece que resolva o assunto até domingo, mas vou tentar aparecer por lá para começar a conhecer o pessoal e participar no vídeo. Faço de coxo haha!
ddiogo86 Honda Monkey
Número de Mensagens : 63 Idade : 37 Localização : Porto Data de inscrição : 10/10/2012
Bem Armando tu tas no red line no que toca a organização de encontros, ta a ficar um grupinho porreiro, vou ver se n falto no sábado! Mais próximo confirmo mas quase de certeza que vou. Abraço
AjnSantiago CBR 600F
Número de Mensagens : 1156 Idade : 42 Localização : Porto Data de inscrição : 15/12/2011
Domingo, vais ver se não faltas no domingo (sábado chove )
edit: A meteo.pt anda-me a enganar, ainda ontem vi e estava "chuva forte" e vou agora ver e dá "céu limpo"??!??! ..... Isto quer-me parecer que além de domingo, no sábado .. vai haver passeio
ddiogo86 Honda Monkey
Número de Mensagens : 63 Idade : 37 Localização : Porto Data de inscrição : 10/10/2012
Eh eh enganei- me no dia...domingo.... Santiago vê lá se n e o papini que anda para aí a alterar os sites de meteorologia...ele tem conhecimentos em todo lado...
Andrézinho CBR 125R
Pendura : ninguem gosta de andar comigo
Número de Mensagens : 111 Idade : 38 Localização : Porto Mota/Modelo : Cbr 1000 RR Data de inscrição : 25/08/2011
boa iniciativa, contem comigo. estarei nas bombas do freixo as 14:00
convem a malta levar alguns acessorios para tornar a coisa mais divertida ou mais colorida, na volta ainda levo um fato de carnaval para o harlem shake hehe.
até lá acompanho o tópico.
PauloBairrinho CBR 500R
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 841 Idade : 39 Localização : Norte / V.N. Famalicão Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR Data de inscrição : 20/04/2010