ernestosilva Honda Monkey
Número de Mensagens : 62 Idade : 57 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 1000F Data de inscrição : 08/10/2012
| Assunto: Por falar em sustos e sorte. fevereiro 13th 2013, 17:46 | |
| Pessoal á sustos e sustos e á dois dias atrás, entro na AE, da Figueira da Foz para Coimbra, ás 06h50 da manhã e logo na 1ª curva para a direita, bem fechadinha antes um pouco da saída á direita para a ponte Edgar Cardoso em direcção á Gala e Leiria, ia eu a ultrapassar um enlatado, ainda escuro, com uma chuva torrencial e já a puxar, quase nos 90 kmh ou 100 kmh... e o que é que me aparece pela frente colado ai rail central, estão a ver aqueles trambolhos brancos com escovas/vassouras de varrer as ruas? Aqueles que a subir o gajo que os conduz tem que sair fora e empurrar. Nem mais nem menos, o FDP, até levava luzes ligadas mas ia praí a 200 mph (duzentos metros por hora) sem piscas intermitentes para assinalar perigo e nem placas ,nem avisos, nada. Ia-me enfaixando na traseira do gajo, sorte foi o enlatado não andar tb quase nada e consegui guinar para faixa da direita e escapei, mas acho que perdi umas bolitas que levava comigo e ainda hoje não sei se as encontro no sitio, quando penso até me arrepio todo. Agora eu pergunto??? Se é um daqueles dias secos em que vou a dar-lhe mais uns pozinhos de calor, ou em que ainda vou meio a dormir? Onde estaria agora eu a esta hora e em que vos relato mais uma bela história de sorte? Fica aqui o aviso, por mais que a gente ande e conheça estrada, e maquina e nossos reflexos nunca devemos facilitar, porque aparece sempre um anormal onde menos esperamos. Boas curvas pessoal |
|
Hitori CBR 400RR
Pendura : Cristina Vaz
Número de Mensagens : 634 Idade : 46 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi Data de inscrição : 30/06/2011
| Assunto: Re: Por falar em sustos e sorte. fevereiro 13th 2013, 18:43 | |
| Fácil, em dia seco ou se fores meio a dormir, começas a fazer a curva mais devagar... Nunca mais te assustas... |
|