| Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| |
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) setembro 19th 2010, 21:38 | |
| rsrss.... alguem que já tenha o alarme faz o seguinte... vai fazendo as configurações e anota e posta aqui!!! abraços!!! me ajuda ai!!!!! vão instalar o meu amanhã e o eletricista não sabe inglês... e não tenho como ficar traduzindo para ele!!! tenho que deixar um PAPEL com os comandos para ele ver se funciona!!! abraços! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) setembro 19th 2010, 21:48 | |
| Nada a ver.... mas acho que achei o site que faz receber o sinal no telemóvel...(Celular)....
é preciso saber eletrônica e ter um telemóvel para colocar na motoca....
o site é em francês... quem souber um melhor... manda ai...
http://f.dichamp.pagesperso-orange.fr/gsm.htm |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) setembro 19th 2010, 22:30 | |
| É fácil......
Para ligar: Pressionas o botão frontal para activar o alarme. A gaita apita uma vez! Pressionas o botão frontal novamente e o alarme fica em modo silencioso. A gaita não apita! Pressionas o botão frontal novamente o alarme volta ao normal. A gaita apita uma vez!
Para desligar
Pressionas o botão lateral junto à antena para desactivar. A gaita apita duas vezes! Se o sensor de choque e/ou de perímetro não tiver qualquer actividade, durante 30 segundos, o alarme re-activa....
Para definires a sensibilidade do sensor de choque:
Desactivas o alarme e de seguida carregas novamente no mesmo botão fixamente. A gaita vai apitar para dizer que entrou em modo de configuração da sensibilidade de sensor de choque. Carregas no botão frontal para definires! Vai de 1 a 5.... 1bip - mais sensível / 5bip's - menos sensível! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) setembro 19th 2010, 22:35 | |
| - Prendas escreveu:
- É fácil......
Para ligar: Pressionas o botão frontal para activar o alarme. A gaita apita uma vez! Pressionas o botão frontal novamente e o alarme fica em modo silencioso. A gaita não apita! Pressionas o botão frontal novamente o alarme volta ao normal. A gaita apita uma vez!
Para desligar
Pressionas o botão lateral junto à antena para desactivar. A gaita apita duas vezes! Se o sensor de choque e/ou de perímetro não tiver qualquer actividade, durante 30 segundos, o alarme re-activa....
Para definires a sensibilidade do sensor de choque:
Desactivas o alarme e de seguida carregas novamente no mesmo botão fixamente. A gaita vai apitar para dizer que entrou em modo de configuração da sensibilidade de sensor de choque. Carregas no botão frontal para definires! Vai de 1 a 5.... 1bip - mais sensível / 5bip's - menos sensível! Muito o brigado!!! Só a parte da sensibilidade que ficou um pouco confusa quando liga!!! mas valeu!!! já ajudou bastante!!! abraços! |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) setembro 19th 2010, 22:51 | |
| Sensor de Perímetro
Carregas em dois botões ao mesmo tempo, o frontal e o superior lateral. Passado 1/2 segundos entra em modo de configuração. O botão lateral é o SET O botão frontal é o MODE Quando aparecer aquele rectângulo/quadrado, é a opção do sensor Quando pisca, está activo Quando está fixo, está inactivo!
Para memorizar, tem que estar no canto superior esquerdo SET e no canto superior direito EXT e depois pressionas os mesmos dois botões do ínicio....
Botão PÂNICO
É o ultimo botão lateral (com desenho de uma campainha).... Carregas quando te aptecer, mas não sempre senãorompes os tímpanos!!! LoL
STARTER
É para ligar a moto à distância, mas não vais montar né?? |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) setembro 20th 2010, 21:34 | |
| Tenho uma triste notícia!!!
acho que não vai funcionar o start.
O eletricista tentou instalar o start a distância mas não conseguiu...
E eu não consigo entrar no set mod para ver as configurações que posso fazer.
Uma coisa me chamou a atenção... eu estava tentando fazer a config com o plástico no visor... depois que configurava a hora passado algum tempo ele resetava... quando cheguei no trabalho o e que tirei o plástico ele tinha uma trava na parte superior... será que era por isso que não funcionava o start? e o mod? |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
AVPrendas CBR 600F4i
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
TiagoMatias CBR 400
Pendura : SeteLuas
Número de Mensagens : 419 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RA Data de inscrição : 06/08/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) setembro 23rd 2010, 21:30 | |
| Mais uma tristeza para mim... não consigo configurar o alarme... entro no set dele configuro a hora depois entro na config []... aperto o botão superior para fazer ele piscar onde altero a intensidade do tranco... mas não consigo mudar nada... no final faço o procedimento para sair e ele reinicia o controle.
|
|
| |
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
paulao CBR 600F3
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) setembro 24th 2010, 08:59 | |
| - TiagoMatias escreveu:
- Boa Noite,
Paulão, moro num 9º andar e a mota está estacionada na cave! Não apanho "sinal" em casa, certo? =/
Abraço, Tiago Matias Não te consigo dar a certeza pois depende de vários factores inclusive dos próprios materiais usados na construção do prédio. Uma certeza tenho, de todos os alarmes com tecnologia wireless, o Spy é o que tem apresentado maior distância de captação de rede. |
|
| |
TiagoMatias CBR 400
Número de Mensagens : 419 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RA Data de inscrição : 06/08/2010
| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) setembro 25th 2010, 23:32 | |
| Paulao,
Isto deve ser muito improvável, mas não há maneira de arranjar uma "replicador" de sinal para colocar a meio do prédio por exemplo?
Já agora, em quanto fica a instalação e onde a posso fazer na zona de Lisboa?
Abraço, TM |
|
| |
paulao CBR 600F3
| |
| |
filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
| |
| |
daro CBR 600F4
Número de Mensagens : 2861 Idade : 38 Localização : Espinho Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 12/10/2009
| |
| |
TiagoMatias CBR 400
| |
| |
paulao CBR 600F3
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) | |
|