È muito bom de facto. Impressionate o poder de travagam e a forma como os pneus se agarram. Agora fazer isto com determinadas cargas, pára o camião mas a carga não.
Claro que numa situaçao de emergencia está excelente!
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Presumo que se vier com o semi-reboque carregado o computador que gere a travagem automática também se ajuste para o peso actual do camião... Nem que para isso trabe mais cedo.
Não iam investir milhões neste sistema para só funcionar sem semi-reboque, digo eu.
Boas Andre pereira eles nao podem inventar isto para as motas lol lol se nao tem de inventar tambem cintos para a gente se nao quando travase-mos a mota fica e tua sais que nem uma bala lol . . eu entendo alguma coisa de camioes e para esta carregado com 40t parece-me uma travagem muito eficaz a galera nem se mexe..... vou tentar investigar melhor . abraço
Randrecing94 CBR 400RR
Número de Mensagens : 570 Idade : 30 Localização : Rio de Mouro Mota/Modelo : Cbr 600F 2011 Data de inscrição : 03/05/2012